Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Nas Aguas do Rio Vez

Publicações recomendadas

como te disse, nada como esperar até à fase de despedimentos para arranjar clube. boa escolha, a Lazio é um bom clube humilde mas guerreiro.

Força!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lazio :heart:

Grande escolha da tua parte, sim senhor. A banner está excelente mas tenta pôr bordas fica sempre melhor :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás realmente a entrar nos eixos em relação às banners ;-)

Força e boa sorte na Lazio!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo desempenho no Mundial de 2018, ao serviço da África do Sul. :handclap:

Parabéns também pelo novo clube, vamos ver como te sais no futebol italiano. :handclap:

A Lázio é uma boa equipa e espero que aproveite a tua grande capacidade de treinador. :mrgreen:

Bonita Banner :mrgreen:

Já agora, como ficou o Valdevez no Campeonato?

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

outro grande clube que parece andar desaparecido, é uma mudança para um Futebol muito táctico, veremos como te sais na Lazio, o estádio é um luxo, um dos estádios mais bonitos, pena ter a pista de tartan senão o ambiente era ainda mais intenso, desejo-te a melhor sorte possível nos Azul Celeste :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso para saber novidades.

Só um offtopic visto estarmos quase no mesmo ano, tu em 2018 e eu 2019, o Fulham ofereceu-me um contrato e eu rejeitei x)

Como está a liga espanhola por ai ?

No meu o Espanyol domina :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pelo desempenho no Mundial de 2018, ao serviço da África do Sul. :handclap:

Parabéns também pelo novo clube, vamos ver como te sais no futebol italiano. :handclap:

A Lázio é uma boa equipa e espero que aproveite a tua grande capacidade de treinador. :mrgreen:

Bonita Banner :mrgreen:

Já agora, como ficou o Valdevez no Campeonato?

Obrigado ! :compinchas: O Valdevez ficou em 8º, e o treinador Liedson estava com o cargo muito inseguro e eu tentei o regresso, mas eles não me quiseram. Tenho em mente que nunca mais lá voltarei, pois pelos vistos sou indesejado. :facepalm:

outro grande clube que parece andar desaparecido, é uma mudança para um Futebol muito táctico, veremos como te sais na Lazio, o estádio é um luxo, um dos estádios mais bonitos, pena ter a pista de tartan senão o ambiente era ainda mais intenso, desejo-te a melhor sorte possível nos Azul Celeste :compinchas:

Obrigado ! :compinchas: A Lazio anda muito mal mas pretendo mudar o rumo do clube e que as coisas corram muitissimo melhor do que no Newcastle. Obrigadão pelo apoio. A coisa não se adivinha fácil, com o campeão Palermo, o vice-campeão Génova, a Sampdoria, a Roma, a Juve e os Milanezes a oferecerem muita luta. :medinho:

Estou ansioso para saber novidades.

Só um offtopic visto estarmos quase no mesmo ano, tu em 2018 e eu 2019, o Fulham ofereceu-me um contrato e eu rejeitei x)

Como está a liga espanhola por ai ?

No meu o Espanyol domina :estrelas:

Obrigado ! :compinchas: Novidades agora só amanhã ! :mrgreen:

No meu é o Real que domina em Espanha, mas sempre acompanhado pelo rival Atletico de Madrid. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa prestação no Mundial, não calhaste num grupo fácil e acabaste por vencê-lo. Contra o Uruguai era de esperar um jogo equilibrado mas não foi isso que se viu, mereceste por completo a vitória. Acabaste por cair contra a Argentina, não fosse aquela expulsão logo no início e as coisas poderiam ter sido diferentes.

Boa Sorte na Lazio

PS: Tanto "diálogo"... Para que servem as MP's?? :\

Compartilhar este post

Link para o post

bem, caiste aos pés da alviceleste e nao foi muito mau perderes só por 2-0. ai se tinha entrado o el pibe. :grin:

quanto ao novo clube, foste parara a uma equipa também azul celeste. espero que nao te saia um dissabor. é um campeonato muito forte e muito táctico.

já agora, referiram ali a selecção da áfrica do sul, mas não foi, foi com a costa do marfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa prestação no Mundial com a Costa do Marfim, foi pena não conseguires chegar mais longe mas apartir dos quartos de final apenas as melhores selecções se aguentam e prova disso foi teres sido derrotado pela Argentina...

A Lázio tem sempre uma boa equipa, experimenta ver os jovens deles... Custumam ter lá umas boas perólas... =D

Boa Sorte... =D

Compartilhar este post

Link para o post

2 dias ou assim sem comentar e isto já deu uma grande volta!

Pena o insucesso no Newcastle que te levou a ser despedido, mas grande prestação com a Costa do Marfim que te deve ter trazido a confiança! Agora na Lazio...Não gosto muito da equipa, mas espero que faças um bom trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado a todos ! :compinchas: Espero realmente ter sucesso em Roma depois de tanto azar que tive na última época ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerdalazio.jpg

Lazio: Transferencias

transferencias.jpg

Aqui estão as entradas e as saídas de um plantel que pretendo acima de tudo bom, e capaz de lutar pela vitória em cada jogo realizado. Cheguei ao clube em 18 de Julho, pelo que algumas entradas e saídas não tiveram nada a ver comigo.
Das entradas que não realizei, destaque para o nosso melhor jogador, é ele o ponta de lança Henrique que veio do Torino por 26M.
Após a minha chegada contratei 5 jogadores. Nagy foi o mais caro. Trata-se de um jovem médio centro húngaro com uma qualidade extraordinária e vem para ser um dos pilares da equipa Romana. Ashley Young vem em final de carreira e provou na pré-época que quem sabe, não esquece nunca.
Pesoli veio do Napoles e apesar de ser muito jovem será suplente assíduo de Di Silvestri. Burger é francês e veio dos genoveses da Sampdoria por 6M e será o defesa esquerdo titular, à partida.
Por fim, o central de 30 anos Douglas que veio do Génova para ser suplente de David Luiz. Das transferencias que por mim não foram realizados, destaque para o extremo direito Lanzafame que será titular do lado direito do ataque.

Lazio: Plantel Actual

plantelactual.jpg

Um pequeno plantel de 19 jogadores, mas com muita qualidade e polivalência. Temos contudo, alguns jogadores nas reservas, com valor para actuar na equipa principal, pelo que serão chamados sempre que necessário. Na baliza, Muslera será o escolhido. Na defesa haverá um quarteto constituido por De Silvestri, Rutten, David Luiz e Burger. No meio campo haverá dueto constituido por Nagy e Lucas Leiva, que terão como suplentes o também excelentes, Gelson Fernandes e Arturo Vidal. Nas extremas, Lanzafame e Ashley Young serão senhores, e no ataque haverá dupla constituida por Henrique e pelo holandês Van der Zwan.

Lazio: Pré-época

prpoca.jpg

Foi uma pré-época com jogos fáceis, excelentes resultados, mas que acima de tudo serviu para a equipa apreender os meus métodos de trabalho, o modelo táctico e serviu para eu limar arestas e decidir quais os jogadores que me dão mais e melhores garantias.

Compartilhar este post

Link para o post

So coneco mesmo o Young nas entradas, nas saidas tenho pena da saida de Kolorov, quanto ao plantel em si a uns aninhos atras devia ser um gigante europeu, agora parece um lar de reformados :mrgreen:

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!!! :mrgreen:

Foi a melhor pré-época que te vi a fazer! :celebracao: :handclap:

Novamente boas contratações! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações. Parece que ficaste com um plantel que apesar de velho ainda tem muitos bons valores. A pré-época foi positiva. Agora venha os jogos oficiais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o nágy e o ashley young podem ser bons valores. a média de idades do plantel é que está nos 30. devias ter mais 3 ou 4 jovens pra complementar o plantel e ainda os teus das reservas, como referiste.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel parece-me demasiado curto, convém não esquecer que o campeonato são 38 jogos e que tens ainda a TIM Cup... Veremos se esse dinheiro gasto nas transferências trará lucro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...