Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Nas Aguas do Rio Vez

Publicações recomendadas

Mais um vez fizeste excelentes contratações.

Pré-epoca muito boa.

Agora é lutar pelo titulo!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande pre epoca apesar de ser contra adversarios inferiores nao sofres-te nenhum golo

BS

Obrigado ! :compinchas:

So coneco mesmo o Young nas entradas, nas saidas tenho pena da saida de Kolorov, quanto ao plantel em si a uns aninhos atras devia ser um gigante europeu, agora parece um lar de reformados :mrgreen:

Força!

Obrigado. O Kolarov é craque mas já tinha 33 anos. O plantel há uns anos atrás seria muito bom, mas agora não o é.

Parabéns!!! :mrgreen:

Foi a melhor pré-época que te vi a fazer! :celebracao: :handclap:

Novamente boas contratações! :mrgreen:

:smilie_cmpt:

Obrigado ! Por acso foi a melhor pré-época que fiz ! :celebracao:

Boas contratações. Parece que ficaste com um plantel que apesar de velho ainda tem muitos bons valores. A pré-época foi positiva. Agora venha os jogos oficiais :compinchas:

Obrigado. Ter valor, a equipa até tem, mas não jogam nadinha. Os jogos oficiais verás já a seguir que form muito àquem das expectativas.

o nágy e o ashley young podem ser bons valores. a média de idades do plantel é que está nos 30. devias ter mais 3 ou 4 jovens pra complementar o plantel e ainda os teus das reservas, como referiste.

Obrigado ! A equipa mais uma vez é muito veterana, para infelicidade minha, pois adoro treinar jovens, mas tudo depende da equipa e das circunstanceas.

O plantel parece-me demasiado curto, convém não esquecer que o campeonato são 38 jogos e que tens ainda a TIM Cup... Veremos se esse dinheiro gasto nas transferências trará lucro.

Obrigado ! :compinchas: Lamento dizer-te que tens razão, e o plantel é muito curto, mas o dinheiro não deu para mais, infelizmente.

1000 crl!

:mrgreen: Só podias ser tu !

boas transferencias e exemplar na pre-epoca

Thank you ! :compinchas:

Mais um vez fizeste excelentes contratações.

Pré-epoca muito boa.

Agora é lutar pelo titulo!

Obrigado ! :compinchas: Titulo? Antes fosse ! :mrgreen:

Excelente pré-época! Venha de lá a Série A!! ;)

Obrigado ! E já está quase a sair a Serie A ! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Dezembro: Dia 25 de 2018

18459_indo5300.jpg

Tudo se encaminhava para que fosse mais uma viagem divertida da equipa da Lazio que após jogar em Nápoles seguia para casa. Tudo parecia correr mal, primeiro, foi o jogador brasileiro Lucas Leiva que desmaiou no avião e lhe foi acusado doping, depois, e a partir daí foi o pânico. Três homens entraram pelo avião com armas apontadas a mim, ao meu adjunto e ao jogador Rutten, defesa holandês que era pretendido pelo Nápoles. Percebi logo, que algo se estava a passar de forma errada, pois um deles deixou cair um cartão onde dizia "Mafia". Vi logo que seria o fim. Agora eram dois homens que estavam virados para mim a me ameaçar. Pensava eu " Estou Morto." Eles tentaram encaminhar-me para um compartimento do avião, mas eu rispostei e deu um murro num deles. Foi o meu fim, pois levei um tiro logo de seguida e morri. Estava causado o pânico, com o avião a sobrevoar Nápoles. Deb seguida um dos homens partiu para o comando do avião e depois de disparar sobre o condutor, conduziu o avião de fomra dramatica para um penhasco, onde o avião se despenhou e morreram todos os jogadores da Lazio, dirigentes, e pessoas ligadas ao clube que seguiam o clube. Foi o dia mais trágico para o futebol da azul Celeste.

Com isto, pretendo dizer, que o save acaba por aqui, por falta de motivação da minha parte, uma vez que, desde que fui despedido em dose dupla da Holanda e Newcastle, nunca mais encontrei aquela motivação que tive nos dias em estive ao comando do Meu Valdevez :heart: e na primeira época em que estive ao serviço do Newcastle em Terras de Sua Majestade. Podia dizer que tive algum erro, mas tal não sucedeu, e sei que acabando este save, posso estar a ser covarde ou medricas, como queiram, mas não tinham sequer 30% de motivação numa escala de 100%, e quando assim é, não há nada a fazer. Peço desculpa pela triste forma como o save acaba, mas nunca podia continuar, pois sempre que abria o save para o jogar, sentia-me como se quele save não tivesse nada a ver comigo e não fosse meu, e isso dá uma sensação muito esquisita mesmo.
Posso dizer-vos que foi o meu melhor save no EMEM, e o mais longo e agradeço o apoio que o meu grande amigo Migxtoper sempre me deu, mesmo não comentando sempre, foi ele um dos pilares deste save, assim como o rss94, o grande Famaboys, o fr_46, o Saka, o Bikox,o SilvaGlorioso, o SerginhoMcBer, o Terry, o hugo_10, o pete92, o kronix, o SUV, o Martins85 e todos os outros que comentaram quando podiam e queriam. Vocês são grandes ! :prayer:

Entretanto deixo-vos os resultados dos jogos que realizei até Janeiro. Os resultados nem sempre foram maus, mas como digo não havia motivação para jogar este save, pois não o sentia como meu. :facepalm:
Aqui ficam então os resultados. Estavamos na 10ªposição da tabela, e os jogos ora corriam muito bem, ora muito mal.

Anexo: Agosto a Dezembro | Classificação

Obrigado a todos ! Vocês sempre foram a alma e a mística do save ! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande fabreguinhas um gajo nao pode vir aqui, e quando vem á socapa do patrao, vejo esta porcaria! Miseria estes avioes de hoje em dia, nem a um terrorista aguentam...=P

Tenho pena que ja tenha acabado, mas sabes que sempre que tiveres um novo, ca estarei eu para acompanhar e comentar grande amigo!

Força nisso e grande abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena teres acabado assim o save mas compreende-se. Quando não há motivação é complicado voltar a pegar... Podias ter começado outros saves "off" para ver se a motivação voltava e depois voltavas à Lázio.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande fabreguinhas um gajo nao pode vir aqui, e quando vem á socapa do patrao, vejo esta porcaria! Miseria estes avioes de hoje em dia, nem a um terrorista aguentam...=P

Tenho pena que ja tenha acabado, mas sabes que sempre que tiveres um novo, ca estarei eu para acompanhar e comentar grande amigo!

Força nisso e grande abraço :compinchas:

Obrigado, grande amigo ! :compinchas: Os aviões f#dem tudo, mas o que esteve mal nesta última parte do save, foi a imensa falta de motivação. Eu sei que estarás sempre cá a me apoiar. :carinhoso:

Abraço dos grandes ! :compinchas:

Pena teres acabado assim o save mas compreende-se. Quando não há motivação é complicado voltar a pegar... Podias ter começado outros saves "off" para ver se a motivação voltava e depois voltavas à Lázio.

Obrigado amigo Saldanha ! :compinchas: Quando não há motivação é muito chato mesmo ! E lamento não ter motivação ! :facepalm: Comecei outros saves off, mas voltava para aquele e nada. Até pode ser que venha a apresentar brevemente, um desses saves que estou a fazer em off. 8-)

Obrigado pelo apoio ! Fos-te grande desde o inicio do save ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, é uma pena acabar este save mas, desta vez conseguiste levar o save longe e até onde pretendias, o que não acontecia nos outros em que dava erro.

Ainda assim demonstraste grande imaginação com esse final da história :mrgreen:

Como sabes espero que regresses rapidamente e com mais um bom save :p

Compartilhar este post

Link para o post

E é assim que acaba um grande save. Como sabes nem sempre o tempo permitiu comentar mas li todas as actualizações que postaste e acompanhei desde o post 1 ao post 1000. Quando começaste no Valdevez pensei "É difícil mas ele consegue", sabia que ias chegar à Sagres e à Europa quanto tempo demorasse e quanto tempo fosse preciso. Não desististe apesar de ficares duas épocas retido na 2ª divisão e também não desististe quando se passou o mesmo na Vitalis. Na Sagres demoraste mas chegaste aos lugares europeus, que era o teu objectivo. Seguiste para Newcastle mas as coisas não correram muito bem, apesar de uma primeira época de enorme qualidade e conseguiste o acesso à LC. Na segunda tiveste azar e acabaste por ser despedido. Agora na Lázio esperava-se uma boa época mas a equipa andou muito inconstante.

Nas selecções percorreste três e com elas três continentes, no Uruguai fizeste uma boa prestação e jogaste diversas competições. Na Holanda tiveste uma campanha mais avarenta e foste despedido, infelizmente. Para terminar foste para a grande selecção da Costa do Marfim e fizeste uma boa prestação na prova que participaste.

Tudo isto para dizer que tiveste uma carreira brilhante, umas vezes mais que outras mas sem qualquer dúvida que fizeste um grande save. Para terminar um obrigado pelo agradecimento e CN com isto. Força para um regresso :compinchas:

EDIT: Tive a verificar e alguém me alertou (:mrgreen:) que afinal não foram três mas sim quatro selecções, a Argélia também conta. Não tiveste um percurso brilhante mas foi a tua rampa de lançamento no lado internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Es covarde e maricas :mrgreen:

Tenho mesmo muita pena que termines o save, foi sem duvida o teu melhor, mas sem duvida a passagem que mais gostei foi a do Valdevez onde os levaste a ser praticamente um grande português, agora resta-nos aguardar por um futuro save que seja tão bom como este, e o futuro disto para mim e CN.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save... :prayer:

Tenho pena que acabes com o save, mas é mesmo assim, quando não há motivação escusa-se de estar a enganar-nos a nós próprios...

Só tenho que te dar os parabéns =D :handclap:

Abraço :compinchas:

PS: Obrigado pelo agradecimento =D

Compartilhar este post

Link para o post
bem, é uma pena acabar este save mas, desta vez conseguiste levar o save longe e até onde pretendias, o que não acontecia nos outros em que dava erro.

Ainda assim demonstraste grande imaginação com esse final da história :mrgreen:

Como sabes espero que regresses rapidamente e com mais um bom save :p

Obrigado ! :compinchas: O save foi longo e ainda bem.

E é assim que acaba um grande save. Como sabes nem sempre o tempo permitiu comentar mas li todas as actualizações que postaste e acompanhei desde o post 1 ao post 1000. Quando começaste no Valdevez pensei "É difícil mas ele consegue", sabia que ias chegar à Sagres e à Europa quanto tempo demorasse e quanto tempo fosse preciso. Não desististe apesar de ficares duas épocas retido na 2ª divisão e também não desististe quando se passou o mesmo na Vitalis. Na Sagres demoraste mas chegaste aos lugares europeus, que era o teu objectivo. Seguiste para Newcastle mas as coisas não correram muito bem, apesar de uma primeira época de enorme qualidade e conseguiste o acesso à LC. Na segunda tiveste azar e acabaste por ser despedido. Agora na Lázio esperava-se uma boa época mas a equipa andou muito inconstante.

Nas selecções percorreste três e com elas três continentes, no Uruguai fizeste uma boa prestação e jogaste diversas competições. Na Holanda tiveste uma campanha mais avarenta e foste despedido, infelizmente. Para terminar foste para a grande selecção da Costa do Marfim e fizeste uma boa prestação na prova que participaste.

Tudo isto para dizer que tiveste uma carreira brilhante, umas vezes mais que outras mas sem qualquer dúvida que fizeste um grande save. Para terminar um obrigado pelo agradecimento e CN com isto. Força para um regresso :compinchas:

EDIT: Tive a verificar e alguém me alertou (:mrgreen:) que afinal não foram três mas sim quatro selecções, a Argélia também conta. Não tiveste um percurso brilhante mas foi a tua rampa de lançamento no lado internacional.

Obrigado pelo resumo daquilo que foi o save ! :compinchas: Mas faltou só falar da selecção da Argélia ! :mrgreen:

Ésg grande ! :prayer:

Foi um grande save :prayer:

Es covarde e maricas :mrgreen:

Tenho mesmo muita pena que termines o save, foi sem duvida o teu melhor, mas sem duvida a passagem que mais gostei foi a do Valdevez onde os levaste a ser praticamente um grande português, agora resta-nos aguardar por um futuro save que seja tão bom como este, e o futuro disto para mim e CN.

Seu ... :mrgreen: O tempo em que estive no meu Valdevez foi fantástico. :carinhoso: Obrigado pelos elogios ! :compinchas:

Parabens

Fizeste um grande save :compinchas:

Grande save... :prayer:

Tenho pena que acabes com o save, mas é mesmo assim, quando não há motivação escusa-se de estar a enganar-nos a nós próprios...

Só tenho que te dar os parabéns =D :handclap:

Abraço :compinchas:

PS: Obrigado pelo agradecimento =D

Obrigado ! :compinchas: Quando não há motivação, não há nada, infelizmente. :facepalm: E não vale a pena enganar ninguém, isso podes crer.

Abraço ! :compinchas:

E pena acabares...

Volta depressa rapaz....

Obrigado e tenciono voltar brevemente ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pelos vistos ainda cheguei a tempo, não do despenhamento do avião nem da identificação dos cadáveres, mas sim de te deixar uma palavra amiga. concordo com o que o migxstoper escreveu a 100%. só não sabia nada da selecção da argélia. como gosto de clubes pequenos que atingem o estrelato, comecei precisamente a acompanhar o save devido ao pequeno enorme valdevez. depois foi um passinho até chegares aos outros clubes e selecções.

agora uma coisa te digo, mas cada um é como é e não quero que interpretes mal as minhas palavras:

quando nao me sinto bem num clube acabo a época e saio. pura e simplesmente isto. tento arranjar outro clube e já está. desistir nunca desisto, até porque eu sou pessoa de só criar um save em cada FM que sai, só se der algum erro fatal no jogo.

assim que criares outro save estaremos todos a ler as tuas linhas. caso não vejas comentários meus, passa pelo meu save e deixa lá 1 aviso a dizer qual é o save, que eu pasarei pelo teu tópico com toda a certeza. era um dos que eu mais gostava de ler. abraço e boa sorte. :compinchas:

ah, espera uma semanita que a vontade de jogar aparece logo, assim como ideias para uma nova história. :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post
pelos vistos ainda cheguei a tempo, não do despenhamento do avião nem da identificação dos cadáveres, mas sim de te deixar uma palavra amiga. concordo com o que o migxstoper escreveu a 100%. só não sabia nada da selecção da argélia. como gosto de clubes pequenos que atingem o estrelato, comecei precisamente a acompanhar o save devido ao pequeno enorme valdevez. depois foi um passinho até chegares aos outros clubes e selecções.

agora uma coisa te digo, mas cada um é como é e não quero que interpretes mal as minhas palavras:

quando nao me sinto bem num clube acabo a época e saio. pura e simplesmente isto. tento arranjar outro clube e já está. desistir nunca desisto, até porque eu sou pessoa de só criar um save em cada FM que sai, só se der algum erro fatal no jogo.

assim que criares outro save estaremos todos a ler as tuas linhas. caso não vejas comentários meus, passa pelo meu save e deixa lá 1 aviso a dizer qual é o save, que eu pasarei pelo teu tópico com toda a certeza. era um dos que eu mais gostava de ler. abraço e boa sorte. :compinchas:

ah, espera uma semanita que a vontade de jogar aparece logo, assim como ideias para uma nova história. :cachecol:

Obrigado pelas palavras amigas SUV ! :compinchas: Eu acabei o save porque não dava mais para jogar mesmo. A falta de motivação era tanta, que nem me apeteceu despedir-me e procurar um clube novo. Passas no novo save quando quiseres e entenderes, mas se pretenderes que eu te avise aquando da criação do mesmo, terei todo o gosto em faze-lo e em ter o teu apoio.

E uma semana é muito tempo? Pois eu já não jogo fm (save da Lazio) desde o dia 26 de Dezembro. E entretanto, comecei outro save e a qualquer momento podem haver novidades. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que tenhas terminado o teu mais longo save aqui :-| Contudo, a falta de motivação é um factor que, de vez em quando, 'ataca' e não permite ter a disponibilidade para jogar com a alegria necessária. Acontece a todos mas acredito que o 'bichinho' voltará e, brevemente, estarás aqui para mais uma história. Resta-me deixar uma palavra de apreço à tua pessoa porque, desde que te aventuraste por estas bandas, tens vindo a evoluir na forma como apresentas os teus saves quer na parte escrita, quer na parte gráfica mas podes melhorar ainda algumas nuances (como em tudo) e um agradecimento pela 'consideração' mesmo não tendo comentado 1/3 do que comentei das outras vezes.

Não sei se CN será o destino correcto mas, no mínimo, os JT merece!

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui um espectador assíduo do teu save, admito, mas de vez em quando dava cá um olhinho. Vim só aqui dar-te os parabéns. Há algum tempo que te vejo pela secção, mas penso que nunca tinhas tido "sucesso" por estas bandas. A escrita não é perfeita, assim como o aspecto gráfico. Mas é de louvar a tua evolução desde que andas por aqui. Mais uma vez, parabéns. Espero ver-te por cá quando a motivação para jogar voltar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
É pena que tenhas terminado o teu mais longo save aqui :-| Contudo, a falta de motivação é um factor que, de vez em quando, 'ataca' e não permite ter a disponibilidade para jogar com a alegria necessária. Acontece a todos mas acredito que o 'bichinho' voltará e, brevemente, estarás aqui para mais uma história. Resta-me deixar uma palavra de apreço à tua pessoa porque, desde que te aventuraste por estas bandas, tens vindo a evoluir na forma como apresentas os teus saves quer na parte escrita, quer na parte gráfica mas podes melhorar ainda algumas nuances (como em tudo) e um agradecimento pela 'consideração' mesmo não tendo comentado 1/3 do que comentei das outras vezes.

Não sei se CN será o destino correcto mas, no mínimo, os JT merece!

Obrigado. :compinchas: Sempre me apoiaste e desde que começaste a comentar foste grande e os teus belos resumos foram sempre excelentes. Obrigadissimo pelos elogios e um abraço ! :compinchas:

Não fui um espectador assíduo do teu save, admito, mas de vez em quando dava cá um olhinho. Vim só aqui dar-te os parabéns. Há algum tempo que te vejo pela secção, mas penso que nunca tinhas tido "sucesso" por estas bandas. A escrita não é perfeita, assim como o aspecto gráfico. Mas é de louvar a tua evolução desde que andas por aqui. Mais uma vez, parabéns. Espero ver-te por cá quando a motivação para jogar voltar! ;)

Obrigadissimo pelas palavras amigas ! :compinchas: Eu sei que não escrevo muito bem, mas podes ter a certeza que num futuro save, tudo será diferente. Tenho evoluído como vou podendo e a ajuda de outros users foi excelente para tal. Até já sei fazer banners, vê lá tu, coisa que há uns meses achava que nunca seria possivel. :mrgreen: Eu também te espero nos meus saves. Serás com certeza, sempre bem vindo. Forte abraço ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um save Excelente só é pena que tenhas acabado Morto

Parabens por este excelente save

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...