Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Nas Aguas do Rio Vez

Publicações recomendadas

Excelentes contrataçoes!

Espera se uma grande época!

Força!

Obrigado ! :compinchas:

Obrigado pela resposta!!!

De Nada ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
2ac6b07eaf3cca17036bee01e6efeaae.png

Jogos: Holanda

0e5cc5d0638b3f9297a2feef821d6e3c.jpg

Aqui ficam os miseráveis resultados alcançados ao serviço da "Velha" Laranja Mecânica. O que se passou foi o seguinte, cheguei a esta selecção, com uma proposta em que só olhei para o nome da equipa (que tanto Adoro) e aceitei sem ver o seu plantel. Passa-se que o plantel é maioritariamente de veteranos e não tem o minimo de qualidade. Nunca consegui entrosar a equipa devidamente e o defeito é meu, eu sei disso. Se soubessem o que me arrependo por ter saido do Uruguai. :facepalm: Mas não há nda a fazer. Os resultados, não vou comentar, pois as imagens falam por si.

Um pequeno à parte que acho importante, é que a equipa dominou todos estes jogos, mas não consegue marcar golos. Não sei porquê, mas não consegue.

7b82ee15b8a45cac44fad9b5c2736852.jpg

Quando eu já contava de me despedir, apareceu este despedimento por parte da federação Holandesa de Futebol. Para mim é uma coisa inédita, pois nunca havia sido despedido no FM, por nenhuma equipa, ou selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... Os resultados nem foram muito maus, a equipa jogava bem mas não marcava, o teu erro foi não olhar para o plantel, é um erro infantil... O despedimento viria mais tarde ou mais cedo... É pena... :\

Compartilhar este post

Link para o post
Epá... Os resultados nem foram muito maus, a equipa jogava bem mas não marcava, o teu erro foi não olhar para o plantel, é um erro infantil... O despedimento viria mais tarde ou mais cedo... É pena... :\

Tens toda a razão ! ;-) Toda mesmo ! :mrgreen:

Realmente foi uma pena, mas não há nada a fazer ! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerdonewcastle.png

Agosto e Setembro: Newcastle

d1c79245e47c3e1650cd35f30b2a2a45.jpg

Agosto, toruxe três jogos para a Premier. Nos primeiros dois jogos conseguimos vencer por 1-0, primeiro o Ipswich em casa e depois o Stoke também por 1-0, desta feita no seu reduto. No 3º e último do mês de Agosto perdemos em casa com os Gunners por 2-0.
Em Setembro, empatamos 1-1 em Villa Park com uma forte equipa do Aston Villa, vencemos o Bolton em casa por 4-1, vencemos o Derby no seu reduto por 2-0 e vencemos em casa os Reds de Liverpool por 3-1, no melhor jogo que fizemos este ano.
Para a Taça da Liga vencemos no prolongamento o Aston Villa por 3-2, num jogo em que Worton esteve em grande, e para a Liga Dos Campeões, começamos a comeptição com uma justa derrota por 2-0, em Munique com os bávaros.

0cc385509d9d324f21927053bb34e624.jpg

Champions_Grupo A

47c232205359e0a9b990ecc9b9d0cac3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

querias um plantel jovem e contrataste alguns velhadas? :D deve ser pra dar maturidade à equipa, não?

o valdevez também anda bem lá com o mister liedson! de 5º para 4º. um saltinho de pardal, mas um salto na mesma!

quanto à holanda, foi pena a derrota com a escócia em casa. se não tivesses perdido e sim ganho se calhar ainda estavas lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena o despedimento, mas para comepnsar arrancas te muito bem e já es segundo, espero que alcançes o primeiro lugar em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons meses e jogos!!!

Tens que melhorar na Liga Milionária.

É pena teres saído tão cedo da Laranja Mecânica

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Lukaku mostra ser a referência deste Newcastle, tiveste um arranque muito positivo. Apenas aquela derrota com o Bayern manchou um pouco este bom arranque visto que assim entraste com o pé esquerdo na Champions em que o grupo não é fácil mas tens capacidade para passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, começando pelo Newcastle, creio que a equipa se reforçou relativamente bem e a boa entrada nos jogos a sério mostra isso mesmo. O grupo da Champions é perigoso, mas deverás conseguir mandar turcos e russos para casa.

Qual à laranja...Não estava à esperava de resultados tão fracos é verdade, no entanto são coisas que acontecem. Podes postar SS do plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

No Newcastle, começaste bem nos jogos a sério e a equipa reforçou-se bastante bem e conseguiste pôr a equipa a jogar bem rapidamente, parabéns por isso. O grupo da Liga dos Campeões é bastante complicado e acho que se conseguires ir à Liga Europa já era um bom feito :wink:

Na Laranja Mecânica não te conseguiste impôr e acabaste despedido, melhor sorte para a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de acabares em grande a outra epoca, nesta continuaste o bom caminho e estás para ja em 2º lugar. a pre-epoca foi boa e gostei das contratações.

com a holonda os maus resultados levaram ao teu despedimento.

Força fabreguinhas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos vós ! :compinchas: No Newcastle estivemos muito bem e fizemos um bom começo de época. Na Holanda pior era impossivel, mas vão haver novidades dramáticas já a seguir, infelizmente ! :facepalm:

Silva não posso postar a SS da Holanda, porque entretanto já lá está outro seleccionador e a convocatória foi alterada drasticamente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerdonewcastle.png

Meses até Dezembro: Newcastle

4d45435c29e0cf33767f251e4d768a1a.jpg

Aqui ficam os alarmentes meses de Outubro, Novembro e Dezembro, meses estes onde predominou crise e mais crise. Para a Liga Dos Campeões apeas vencemos os turcos em casa e empatamos das duas vezes com o Zenit. Perdemos na Turquia e em casa com os bávaros. Conclusão: Liga Europa.
Na Premier fomos péssimos arrecadando imensas derrotas e vencendo por muito poucas vezes. Enfim... Péssimos.
Na Taça da Liga fomos eliminados pelo Chelsea que também anda a fazer uma época miserável... Estamos em 9º e fui despedido.

d6c0b87d4225149a5653b9298d3c40c1.jpg

ada3e792ef1f56ad0bf01c1d889507a3.jpg

Entretanto fui despedido do Newcastle, quer pelos maus resultados, quer por ter pedido dinheiro para transferencias à direcção e esta rejeitar, quer pelo facto de eu não querer vender o Lukaku ao Real Madrid e a direcção o querer. Enfim, não dava para mais. Fui despedido e agora o save está em suspenso, uma vez que procurarei arranjar clube o mais rápido possivel. Caso não o encontre num futuro próximo esperarei um pouco. Se vir que o tempo vai passando e nada, poderá ser mesmo o término do save ! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena...mas não termines o Save!

Força!

Obrigado pelo apoio amigo Saka ! :compinchas:

Quanto ao término do save, é o que menos quero, mas não estou a arranjar clube e já vou em Março. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ver que um clube à tua altura vai ser encontrado, mas não termines o save que já vai quase em 1000 posts... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Vais ver que um clube à tua altura vai ser encontrado, mas não termines o save que já vai quase em 1000 posts... :prayer:

Obrigado, grande Amigo ! :compinchas: És sem dúvida uma das melhores pessoas que conheci aqui ! :prayer:

Mas não faço isto pelos coments. :- Faço-o por divertimento e se as coisas não correrem bem, não há nada a fazer. Vou já em Abril e zero.

Compartilhar este post

Link para o post

tal como na holanda os maus resultados levaram ao despedimento.

quanto ao destino tenho.te a dizer duas coisas.

1º nao acabes o save

2º espera pelo menos ate Julho/Agosto porque nessa altura ja deves ter arranjado clube se aproveitares os despedimentos de final de epoca.

Força!!

Compartilhar este post

Link para o post
tal como na holanda os maus resultados levaram ao despedimento.

quanto ao destino tenho.te a dizer duas coisas.

1º nao acabes o save

2º espera pelo menos ate Julho/Agosto porque nessa altura ja deves ter arranjado clube se aproveitares os despedimentos de final de epoca.

Força!!

Ja cheguei ao final da época e nada. Contudo vou jogar o Mundial graças ao facto de ter arranjado uma selecção africana. Ao menos isso ! :mrgreen: Uma vez que no resto ! :facepalm:

Obrigado ! :compinchas: E quero fazer tudo menos acabar o save ! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Fabreguinhas tenho pena que tenhas sido despedido.

Mas por favor não termines o save, este save entretem bastantes pessoas!!! :prayer:

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...