Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Nas Aguas do Rio Vez

Publicações recomendadas

bannerdonewcastle.png

Abril e Maio: Newcastle

4c17b74c8c06eecd44ab7be197799e5c.jpg

Começamos estes dois meses em Old Traford perante os Red Devils, equipa que mais odeio em Inglaterra, só para que conste. Neste jogo perdemos pr 1-0, num jogo muito fraco de parte a parte. Não fiquei nada chateado em perder, pois tinha prometido a mim próprio que se perdesse o jogo com o Man Utd, teria obrigatoriamente de vencer os 5 jogos da Premier.
Começamos essa perfeita série em casa frente ao Tottenham num jogo em que decidimos o jogo, marcando os 3 golos na primeira parte. Posto isto, teriamos uma deslocação ao já despromovido Portsmouth e goleamos por 3-0. Lukaku esteve em destaque.
O último jogo de Abril ficou marcado por uma excelente e dificil vitória em casa frente ao Leicester.
Em Maio, vencemos em Birmingham por 4-1, depois de estarmos a perder por muito tempo por 1-0, e vencemos com muita dificuldade o Stoke em casa por 1-0. Esta vitória deu-nos um excelente 3º lugar, que só não foi 2º, porque na última jornada o Arsenal goleou o Man Utd em casa por 4-1. Se o Arsenal tem perdido tinhamos sido segundos.

3ad5d9e85fca7d286e0f9c028671386d.jpg

d84c0e55b81b255760d74f31e5759543.png

Valdevez: O Clube de Sempre

bdf398f943c208069ab6b7e65b4c3014.jpg

Depois de ter saído do Valdevez, fiquei com sérias dúvidas, sobre se teria estabilizado bem o clube na Sagres, e pelos vistos parece que sim, uma vez que melhoraram o registo do 5º para o 4º lugar, com o Mister Liedson ao comando da equipa. Fiquei orgulhoso e prometi que um dia regressaria ao clube, para fazer ainda melhor do que aquilo que já foi feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos jogos e pela classificação. :celebracao: :handclap:

E também pelo trabalho desenvolvido no Valdevez(que ficou em 4º), o que demonstra que o teu trabalho não foi em vão!!!

:smilie_cmpt:

Feliz Natal a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos dois meses de competição foste enorme e acabaste por alcançar um lugar fantástico que te permitirá ir à Champions, espero que faças boa figura. Pena na FA Cup mas era muito complicado vencer o Utd em Old Trafford.

Valdevez fez melhor do que quando tu lá estavas, eras o cancro daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pelos jogos e pela classificação. :celebracao: :handclap:

E também pelo trabalho desenvolvido no Valdevez(que ficou em 4º), o que demonstra que o teu trabalho não foi em vão!!!

Feliz Natal a todos!!!

Obrigado ! :compinchas: O Valdevez continuou o trabalho por mim desenvolvido ao longo de 7 temporadas e com muito mérito, conseguiu melhorar o registo por mim conseguido. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Nos últimos dois meses de competição foste enorme e acabaste por alcançar um lugar fantástico que te permitirá ir à Champions, espero que faças boa figura. Pena na FA Cup mas era muito complicado vencer o Utd em Old Trafford.

Valdevez fez melhor do que quando tu lá estavas, eras o cancro daquilo.

Obrigado ! Fomos fantásticos neste final de temporada e conseguimos um lugar fantástico. Em Old Traford para a Taça estivemos muito bem, mas não foi suficiente. Mas para o ano há mais. :compinchas:

No Valdevez ora que és capaz de ter razão ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Bro ! :prayer:

Até dá gosto ver a evolução deste Newcastle em apenas uma época ! :mrgreen:

Tou com saudades desta secção, talvez volte mais depressa do que o que pensas ! :celebracao:

O Lukaku é espectacular :heart:

Força ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente terceiro lugar sim senhor!

Pro ano o titulo?

Obrigado. Para o ano? Talvez ! :mrgreen:

Grande Bro ! :prayer:

Até dá gosto ver a evolução deste Newcastle em apenas uma época ! :mrgreen:

Tou com saudades desta secção, talvez volte mais depressa do que o que pensas ! :celebracao:

O Lukaku é espectacular :heart:

Força ! :torcida:

Obrigado ! :compinchas: És grande Mano ! :prayer:

O meu Newcastle trabalhou muito bem e mereceu o lugar alcançado. O Lukaku este em grande.

A ver se regressas a forum ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela grande época!!!

Isto está emocionante, veremos o que consegues fazer na próxima época!

Boa sorte ^^

:torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela grande época!!!

Isto está emocionante, veremos o que consegues fazer na próxima época!

Boa sorte ^^

:torcida:

Obrigado ! :compinchas: Vamos ver o que conseguiremos fazer ! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Que fantástico 3º lugar! Isso dá Champions não? Muito bom mesmo!

O Valdevez é definitivamente uma equipa de primeira liga e a prova disso é apenas ter ficado atrás dos 3 grandes! Grande campanha da Naval também :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Que fantástico 3º lugar! Isso dá Champions não? Muito bom mesmo!

O Valdevez é definitivamente uma equipa de primeira liga e a prova disso é apenas ter ficado atrás dos 3 grandes! Grande campanha da Naval também :celebracao:

Obrigado. Estamos na Champions. No Valdevez as coisas correram bem. :compinchas:

Awesome :prayer:

3ºlugar muito bem!

, :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande fabreguinhas!!!

Ai está um grande resultado com o Newcastle, um 3º maravilhoso lugar, á frente de Chelsea e Man.Utd, muito bom mesmo!

Agora na champions á que renovar essa equipa, carrega nisso!

Grande abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande classificação finalneste campeonato, quanto ao Valdevez a classificação actual e o resultado do bom trabalho que o mister antreior deixou.

Compartilhar este post

Link para o post

Para um primeira época que excelente classificação. Agora reforça a equipa para Champions e para tentares vencer o campeonato. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande fabreguinhas!!!

Ai está um grande resultado com o Newcastle, um 3º maravilhoso lugar, á frente de Chelsea e Man.Utd, muito bom mesmo!

Agora na champions á que renovar essa equipa, carrega nisso!

Grande abraço :compinchas:

Obrigado. :compinchas: Verás já a seguir as contratações e a pré-época. ;-)

Quanto ao ano anterior fomos fantásticos ! :compinchas:

Que grande classificação finalneste campeonato, quanto ao Valdevez a classificação actual e o resultado do bom trabalho que o mister antreior deixou.

Obrigado. Foi realmente fantástico, tanto no Newcastle como em Arcos de Valdevez ! ;-)

Para um primeira época que excelente classificação. Agora reforça a equipa para Champions e para tentares vencer o campeonato. Força :compinchas:

Obrigado ! :compinchas: Tentaremos subir a fasquia na próxima temporada ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta aquilo que se passou no meu save, acabei por deixar o acompanhamento dos restantes de parte, mas estou de volta!

Fiquei em Dezembro, mas antes quero dizer-te que fiquei triste por deixares o Valdevez em mau estado de finanças! :cadeirada:

Voltando aos relvados, Dezembro trouxe muitos golos e apenas 4 pontos perdidos dos 15 possíveis. De realçar os 7-0 aos Pompey.

Janeiro voltou a ter muitos golos, mas desta feita nem sempre foram bom presságio para ti. Goleada aos Pompey novamente e os 3-0 com os gunners marcaram o mês. Fevereiro trouxe-te 4 vitórias e 2 empates com exibições convincentes pelo meio. Também no meio disto tudo abraçaste um novo desafio, a selecção holandesa, quero futebol total!

Voltando aos gramados, tiveste um calendário complicado em apenas 4 jogos, mas os resultados foram bons, em destaque os empates com o United. Por fim, para fechar o campeonato, tiveste dois meses fantásticos e alcançaste com inteira justiça o pódio.

Liedson é o treinador do Vianense? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerdonewcastle.png

Pré-Época: Newcastle

3861a3c7a743429e73c5604fe91b6b27.jpg

Aqui ficam os quatro jogos por nós realizados na pré-época. Vencemos por 1-0 o Rangers e goleamos por 7-0 o modesto Rocester, se bem que neste jogo jogamos com os suplentes. Perdemos com os Reds de Liverpool e empatamos 1-1 com os argentinos do Boca Juniors. Foi uma pré-época com jogos dificeis, e em que ficou provado a falta de aptidão para chegar ao golo.

Transferencias: Newcastle

b716eaf0a1dba444790c4cdf405e81b5.jpg

Até à data entraram 8 jogadores em St. James Park. Logo no dia de abertura do mercado chegaram Lustenberger, Carriço e Fernando Gago. Todos eles lustados para transferencias nos clubes onde militavam. Uns dias depois chegaram Rafhael, central brasileiro que actuava no Ascoli e será titular na nossa equipa, e o lateral esquerdo Insua, por quem demos uns bons trocos.
No fim de Julho, veio Zuiverloon, meu lateral direito na Holanda e foi também contratado ao Liverpool. Chegou também o futuro redes de 34 anos Marchetti.
Em Agosto chegou o tapa-buracos Jankovic já com 33 anos mas com vontade de ajudar. Estamos ainda à procura de um companheiro para Lukaku no ataque, mas não iremos muito longe com 2M.

As saidas, foram até à data nove. Os jogadores vendidos e/ou dispensados tinham já uma idade bastante avançada e entendi que não tinham lugar num plantel jovem que quero implementar.

Curiosidades: Newcastle

fade8b3fff43830f34037848b12247d6.jpgc5db060fb273ef35584b909523738f51.jpg

Tendo em conta aquilo que se passou no meu save, acabei por deixar o acompanhamento dos restantes de parte, mas estou de volta!
Fiquei em Dezembro, mas antes quero dizer-te que fiquei triste por deixares o Valdevez em mau estado de finanças! :cadeirada:
Voltando aos relvados, Dezembro trouxe muitos golos e apenas 4 pontos perdidos dos 15 possíveis. De realçar os 7-0 aos Pompey.
Janeiro voltou a ter muitos golos, mas desta feita nem sempre foram bom presságio para ti. Goleada aos Pompey novamente e os 3-0 com os gunners marcaram o mês. Fevereiro trouxe-te 4 vitórias e 2 empates com exibições convincentes pelo meio. Também no meio disto tudo abraçaste um novo desafio, a selecção holandesa, quero futebol total!
Voltando aos gramados, tiveste um calendário complicado em apenas 4 jogos, mas os resultados foram bons, em destaque os empates com o United. Por fim, para fechar o campeonato, tiveste dois meses fantásticos e alcançaste com inteira justiça o pódio.
Liedson é o treinador do Vianense? :blink:

Obrigado, Grande Amigo ! :compinchas:
És sempre muitissimo bem vindo ! :carinhoso: Esses meses foram geniais, especialmente Abril e Maio em que vencemos todos os jogos para a Premier e asseguramos um histórico 3º lugar. Na Holanda tentaremos fazer um bom trabalho, mas a selecção é muito mais fraca do que aquilo que pensava e tem imensas lacunas, sendo a veterania dos jogadores uma delas.
O Liedson é treinador do Valdevez, e não do Vianense ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações. destaque para o Gago ja a pre epoca foi algo mediana, podia ter sido melhor, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Futuro redes? 34 anos? O.o

Boas mexidas no mercado, a qualidade aumentou no plantel, esperemos que os reforços cheguem e se adaptem bem ao novo clube para que comecem as vitórias. Faltou um avançado para acompanhar o Lukaku... Vamos lá ver como te portas.

Pré-Época razoável

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época foi relativamente boa, um pouco melhor que a época passada.

Boas contratações e vendas!

Questão à parte:

O michel Bastos aparecia logo que iniciaste o jogo ou só apareceu mais tarde?

Aguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Boas contratações. destaque para o Gago ja a pre epoca foi algo mediana, podia ter sido melhor, força!

Obrigado ! O Gago é o estilo de jogador que :heart:

Futuro redes? 34 anos? O.o

Boas mexidas no mercado, a qualidade aumentou no plantel, esperemos que os reforços cheguem e se adaptem bem ao novo clube para que comecem as vitórias. Faltou um avançado para acompanhar o Lukaku... Vamos lá ver como te portas.

Pré-Época razoável

Obrigado. Sim. Futuro redes, nesta época ! :mrgreen: Não por os seus 34 anos.

As mexidas foram boas, mas ainda falta um goleador para jogar com o Lukaku na frente.

A pré-época correu dentro da normalidade. ;-)

A pré-época foi relativamente boa, um pouco melhor que a época passada.

Boas contratações e vendas!

Questão à parte:

O michel Bastos aparecia logo que iniciaste o jogo ou só apareceu mais tarde?

Aguardo resposta

Obrigado ! O Michel Bastos joga no Lyon no inicio do save, sim ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contrataçoes!

Espera se uma grande época!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...