Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Nas Aguas do Rio Vez

Publicações recomendadas

o ld sera o miguel ou o nelson

Ele já contratou o Miguel na época anterior :facepalm:

Manuel da Costa

Kasper Schmeichel

Diego

?

Faubert

Nélson

Compartilhar este post

Link para o post
Tenta Adivinhar os reforços do Valdevez? Atreves-te? :mrgreen:

Pistas:

-Português (Central) que actuou nas selecções jovens portuguesas e actuou em território Holandês;Da costa

-Guarda Redes Escandinavo filho de Guarda-Redes Lendário;talvez filho do Shmeikel

-Defesa direito do País Basco;Del Horno? acho que é esquerdo, tou na duvida

-Medio Ofensivo Brasileiro Campeão Europeu em 2004;não sei mesmo Diego talvez

-Jogador Francês que actuou no West Ham;Faubert

-Lateral Direito negro que jogou num dos grandes de Lisboa e saiu para Espanha;Nelson

Tentem a vossa sorte... :compinchas: Obrigado a todos ! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém acertou os 6 jogadores ! :mrgreen:

Eram eles: Ze Castro, Schmeichel, Iraola (só o kronix acertou), Carlos Alberto (só o Fabregas [4] acertou), Faubert e Nelson ! ;-)

Um enorme obrigado a todos por terem tentado a vossa sorte ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos três ! :compinchas:

Kronix Eu não disse que o Zé Castro tinha passado pela Holanda ! :mrgreen: O que eu disse relativamente ao central que contratei, foi que jogou nas camadas jovens das selecções nacionais e actuou em solo holandês, ora o Manuel da Costa jogou no PSV ! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
banner1jb.png

Expectativas de Inicio de Época: Valdevez

308940a23b3fa9437eadefee377f7691.jpg

Será mais um ano em que lutaremos pelos mesmos objectivos da época transacta, ou seja, alcançar um lugar capaz de nos levar a atingir as competições europeias. Veremos se o plantel será capaz de tal proeza... ;-)

Pré-Época: Valdevez

0160c721e8e07669803521a2c17ce79b.jpg

A nossa pré.época teve apenas 3 jogos, sendo que vencemos todos. Os nossos adversários foram o Vasco da Gama, a quem ganhamos categoricamente por 2-0, os amadorenses dos Estrela a quem vencemos com justiça por 2-1, e os brasileiros do ASA a quem impusemos uma volumosa goleada por 4-0.

Transferências: Valdevez

58f49e7b13642ac4ad187e780d34b968.jpg

Bem, no total foram 12 entradas e 11 saídas que tiveram lugar na Coutada no Atlético de Valdevez. Entre as saídas destaque para a venda de Pecnik ao Blackpool, a venda de Romano ao Cartagena e as vendas de Paulão e Edu Costa ao Macabi Haifa.
Quanto às entradas, destaque para a compra mais cara, um jovem defesa esquerdo que militava no SCP, que é já internacional da selecção e que vem para ser titular e tirar lugar a Maxwell. É ele João Barbosa.
No dia 5 de Julho chegaram à Coutada 4 reforços. Foram eles o central Manuel da Costa, o guarda-redes Kasper Schmeichel, o basco Iraola que vem para defesa direito, mas não para titular, e o medio ofensivo campeão europeu no FCP em 2004, Carlos Alberto.
Uns dias depois, Faubert, Nelson e Paulinho Dias assinaram pelo clube. Os últimos 4 reforços, vieram para ajudar o clube na missão UEFA. Foram eles o ponta de lança brasileiro Beto, o médio direito que vem para ser titularão Doran, o goleador Arouna Koné que chega na pré-reforma mas com vontade e atitute vencedora e de um jovem.
O último reforço foi o futuro tapa buracos do clube, Andres Dalessandro. Este jogador actua em qualquer posição do meio campo.

Previsões do Sky Bet: Valdevez

afc33f1e9592ebd133e8ba8f0d47d2f7.jpg

Entretanto e infelizmente ficamos a saber que o nosso sonho na Europa vai acabar antes sequer de ter começado, pois ficamos a saber que o bicho papão que nos calharia seria o Chelsea. Adeus Europa... É preciso ter azar. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea, é mesmo preciso ter azar. Grandes contratações e boa pré-época. Força para a nova época.

P.S.: Depois podes postar SS do Kasper Schmeichel e do João Barbosa sff

Compartilhar este post

Link para o post

Eich, que azar. Mesmo assim, boas transferências. Quem sabe, o Valdevez não surpreenda o mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações, mas eu não acertei porque me pediste para não dizer :mrgreen:

Não sejas tão derrotista! O Chelsea ainda vai papar uns secos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguém acertou os 6 jogadores ! :mrgreen:

Eram eles: Ze Castro, Schmeichel, Iraola (só o kronix acertou), Carlos Alberto (só o Fabregas [4] acertou), Faubert e Nelson ! ;-)

Um enorme obrigado a todos por terem tentado a vossa sorte ! :compinchas:

pois, eu disse manuel da costa so que tu aqui respondeste que quem tinha vindo era o Ze castro... xD

as outras contrataçoes foram boas, como ja tinha dito e na europa tiveste muito azar

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações, pelo nome, interessam. Se pudesses arranjar ss desse miudo que foste buscar ao Sporting, agradecia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Optimas mexidas no mercado, no entanto agora na europa vai ser praticamente impossivel mas quem sabe talvez consigas uma surpresa!

Compartilhar este post

Link para o post
pois, eu disse manuel da costa so que tu aqui respondeste que quem tinha vindo era o Ze castro... xD

as outras contrataçoes foram boas, como ja tinha dito e na europa tiveste muito azar

Tens toda a razão... :compinchas: Desculpa... :mrgreen:

Rss94 Mexemos bem na equipa, mas posso garantir-te que na Europa é completamente impossível ! :medinho:

GirlsDealer Obrigado. Amanhã posto a SS do miudo do Sporting, e do Kasper Schmeichel que o Migxtoper já tinha pedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contractações e vendas.

Quanto ao Chelsea tenta dar o máximo.

Futebol é futebol...eles podem tar o jogo todo a atacar e não marcam e tu podes ir uma vez à baliza e ganhas.

Por isso não desistas já!!!

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações e boa pré-época.

Quanto ao Chelsea, vamos la ver se surpreendes ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado Silva, Bikox e Ric ! :compinchas: Vocês são grandes e dão muita força, mas ainda assim não é suficiente para vencer o Chelsea. É bom acreditar, mas tenho perfeita noção de que não tenho hipóteses, e vocês também. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a velocidade que este save corre ficou completamente para trás, sempre complicado acompanhar. :mrgreen:

parabéns pela excelente época que fizeste, um lugar entre os 6º primeiros é obra, eu pensava que ias sair devido aos despedimento de 2 treinadores, ficaste o que é bom, agora ganharás mais reputação, que seja uma boa época, alias melhor que a da época passada ainda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Devido às tarefas universitárias falhei a minha passagem por aqui durante uns dias e já perdi tanto...

Estou a gostar da evolução deste Valdevez. 5º lugar é muito bom!

Na Copa América entraste bem mas a alvi-celeste mostrou ser de outro nível.

Voltando ao Valdevez, não gostei da vitória ante o Vasco!

Na entrada na Europa, tiveste azar, muito azar com o sorteio!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns reforços conhecidos dos adeptos do futebol que poderão dar muito jeito ao Valdevez na Liga Sagres e, também, na Europa! (Sim Europa! Pois vais eliminar o Chelsea :mrgreen: )

As expectativas parecem-me estar de acordo com o valor do plantel que construíste. A pré-época correu dentro da normalidade com a equipa a mostrar valor nesses três jogos amigáveis, servindo também para apurar um pouco o físico e a motivação do plantel para atacar em força a época que se avizinha.

As previsões retiraram o Valdevez do pódio e isso é bom, pois assim os jogadores não acusam tanto a pressão. Veremos do que será capaz de fazer este Valdevez.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...