Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Desafio do 100$ ao infinito

Comece a jogar poker ontem e gostava desde já deixar aqui um desafio de banca para todos podermos aprender e evoluir juntos. Li vários livros incluindo "A anita vai ao poquer" e sinceramente acho que consigo superar este objectivo. Vou começar a jogar nas stakes de 0,50 porque só consigo jogar 2 mesas, epero que acompanhem.

edit: perdi tudo em duas jogadas, uma tinha A2s na posição "Under The Dome" e fiz raise 5 bb, levo call do "Corta Cebes", flop bate AQ6 com naipes trocados eu faço 1 bb e o vilão diz no chat "estás a brincar comigo" e eu retribuo "não, simplesmente não gosto de mostrar o que tenho" ele re raisa 20bb e eu vi logo que era bluff então pucho todas, qual é o meu espanto quando ele dá call com QQ, foi a pior Brad Beat que já levei. Na outra foi standard, fui all in com KK contra QQ e bate a Q no river. Lamento ter desapontado o Deus do poquer mas melhores dias virão. Vou agora ler o "Como deixar de escrever em foruns quando não tens mais nada para fazer" GG

A do A2s não é bad beat e abrir de 5 bb tb não é muito boa ideia.

Depois na do KK que dizes que é standard é que levas a bad beat.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer se consegue abrir bem o cliente da Pokerstars?

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me ajudar a depositar dinheiro na pokerstars? Estou na aplicação para o PC mas não encontro o sítio para depositar nem para mudar para a parte do dinheiro real, de momento estou no fictício.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que podemos amigo, vês o botão "Caixa" em cima? Por baixo tens duas opções, "Dinheiro Real" e "Dinheiro Fictício", é só escolheres a que queres.

Se não tens nenhuma opção em cima do género desinstala e saca esta versão. Podes ter sacado o programa que só tem opção de dinheiro fictício.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com a versão errada! Obrigado ;)

Estou a experimentar uns com dinheiro grátis, Titan Poker, 888, NetBet... vou experimentar e ver. Já gastei 30€ na Pokerstars, o próximo dinheiro que puser acho que vai ser na 888 por causa dos jogadores relativamente mais fáceis (talvez por não ser tão conhecido??).

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogos de regularidade, cash games e sit n' go's n há nada melhor do q Ipoker ( Titan, winner, william hill, bet 365, betfair ) em relação à dificuldade dos oponentes e bom tráfego. Agora para mtt, pokerstars será sempre única, os hot's e big's são óptimos no rácio investimento/retorno, e tens uma mistura de jogadores que não os torna demasiado complicados, o problema é a quantidade, nunca menos de 3000 por torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

A organização da Pokerstars impede-me de pensar em jogar noutra casa. E se por um lado a exigência é maior mesmo em micro SnG, isso permite-te evoluir como jogador e prepara-te para o passo seguinte. Isto claro para quem estiver a pensar em fazer um bom dinheiro no Poker e não jogar por diversão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo contigo. Durante 3 anos só vi Pokerstars à frente, sendo que anteriormente a banca para jogar lá foi construida na Titan e Redbet na altura. Agora tive oportunidade de ter outra banca grátis na strategy, voltei à ipoker e aquilo é o paraiso. Para construir bancas não há melhor. Agora, quem tiver paciência de ir jogar para os micro limites da Pokerstars, fica com uma escola muito melhor para evoluir, disso não há dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu agora fui para ter uma base para ganhar banca (torneios super rápidos e podes ganhar alguns cêntimos muito facilmente para evoluir) pois o mês passado investi 30€ na Pokerstars.

Mas sim, nota-se que na Pokerstars o ritmo é diferente. Eu mal tenha oportunidade vou voltar a meter 15€ e ver onde sou melhor. Gosto do Spin & Go mas as mesas de 9 de 1,5€ foi onde ganhei mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que voltar a isto. Fui assíduo e com resultados aceitáveis à nível de banca. Só que acabei por deixar de jogar. Ocasionalmente vou jogando, com dinheiro grátis que vou recebendo de casas por onde joguei, só que ou o nível subiu ou a minha paciência é cada vez menor.

@CeLL, quais são as casas onde essa strategy está a oferecer bónus?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já pedi os bónus há 3 dias na TitanPoker e na NetBet e nem vê-los...

EDIT: Esqueçam, estive a ver melhor, e não completei a inscrição para o dinheiro grátis!

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que voltar a isto. Fui assíduo e com resultados aceitáveis à nível de banca. Só que acabei por deixar de jogar. Ocasionalmente vou jogando, com dinheiro grátis que vou recebendo de casas por onde joguei, só que ou o nível subiu ou a minha paciência é cada vez menor.

@CeLL, quais são as casas onde essa strategy está a oferecer bónus?

Se ainda não tiveres lá conta, acho que até podes fazer um teste deles e recebes uma banca na Titan se passares. De resto, sei que a Winner Poker e 888 poker têm ofertas de dinheiro grátis por lá. Quem se quiser inscrever lá que diga, que deixo o meu link em pm, aquilo tem um programa qq de recompensas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse programa de recompensas é em qual das 3 que falaste?

Costumo jogar na Pokerstars mas até era gajo de experimentar outra. Criei conta na Pokerstrategy há pouco mas ainda não pedi o bónus, ainda é preciso fazer teste?

Compartilhar este post

Link para o post

O prog de recompensas era mesmo na strategy, acho q dão bilhetes de torneio ou q é. Acho que ainda é preciso fazer o teste sim.

O sonho que tá a ser na Winner Poker:

Uk5qo0t.jpg

Editado por CeLL

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom, não tinha percebido. Se soubesse esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Em quais SnG's entres na Winner Poker? Aquilo tá tudo deserto, só consigo jogar nos twisters e cash...também é verdade que são as horas que são...

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a jogar Cash 6max por lá, é onde tem mais movimento. Mas de madrugada não há muito pessoal a jogar, se bem que tem muitos patos, daqueles que vão a todos os potes e dão calls descabidos com 3º par e coisas assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como levanto o dinheiro da Titan? Deram-me uns 8,88€ de graça, queria saber qual o mínimo para levantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma casa de poker em que seja possível ganhar dinheiro sem depositar? Através de torneios free, por exemplo?

Todos esses bónus de dinheiro grátis necessitam de depósito :/

Compartilhar este post

Link para o post

Antes dava para fazer isso na Pokerstars, agora não faço a mínima ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...