Sobreira Publicado 9 Novembro 2010 O Duhamel jogou muito bem este heads-up, pelo que vi nos reports. Tenho pena que tenha ganho mas foi merecido. Embora a sua vitória neste torneio tenha sido concluída com duas mãos cruciais (JJ vs AA do Affleck e QQ vs A7 do Cheong) ele conseguiu, quando não dependia da sorte, jogar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 12 Novembro 2010 WSOP Final Table Fantasy Soi eliminado por Senti em 9ºJarvis eliminado por Mizrachi em 8º Senti eliminado por Cheong em 7º Dolan eliminado por Duhamel em 6º Mizrachi eliminado por Duhamel em 5º Candio eliminado por Cheong em 4º Cheong eliminado por Duhamel em 3º Racener eliminado por Duhamel em 2º Duhamel 1º lugar Duhamel - 1º lugar - 4 eliminações - 8pts + 12pts = 20pts Cheong - 3º lugar - 2 eliminações - 6pts + 6pts = 12pts Racener - 2º lugar - 0 eliminações - 7pts = 7 pts Mirzrachi - 5º lugar - 1 eliminação - 4pts + 3pts = 7pts Candio - 4º lugar - 0 eliminações - 5pts Senti - 7º lugar - 1 eliminações - 2pt + 3pts = 5pts Dolan - 6º lugar - 0 eliminações - 3pts Jarvis - 8º lugar - 0 eliminações - 1pt Soi - 9º lugar - 0 eliminações - 0pts bdani - 7 + 12 + 20 = 39pts Nuk - 20 + 12 + 5 = 37pts Skyon - 7 + 12 + 7 = 28pts Bugno09 - 7 + 1 + 3 = 11pts Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Novembro 2010 30 e tal sessões consecutivas, sempre positivo... um dos aspecto positivos de NL4. Optimo para ganhar confiança e construir banca. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Novembro 2010 bdani - 7 + 12 + 20 = 39pts Nuk - 20 + 12 + 5 = 37pts Skyon - 7 + 12 + 7 = 28pts Bugno09 - 7 + 1 + 3 = 11pts Aceito o meu prémio na conta BDani69 na PS... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 12 Novembro 2010 30 e tal sessões consecutivas, sempre positivo... um dos aspecto positivos de NL4. Optimo para ganhar confiança e construir banca. Impressionante é que em cash só consigo destruir banca :lol: Jogas à base de quê? Value bets? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Novembro 2010 Impressionante é que em cash só consigo destruir banca :lol: Jogas à base de quê? Value bets? Nem sei como te responda, mas qualquer coisa que não fosse "à base da estupidez, donkice, ingenuidade extrema dos adversários" seria mentira. Ali não se joga muito poker :lol: Há situações por exemplo, tou HU contra um gajo, após raise dele... e 3bet meu. Numa board 359, por exemplo, eles vão all in com o seu A9 ou outra merdice qq e tu com JJ+ tens que tar a pensar, a pensar se dás call ou não. Algumas vezes acabas foldando com medo do set... mas quando pagas é risota total (tirando as badbeats claro). Em cash, nestes níveis, o segredo é ser paciente... eles acabam fazendo porcaria e nem precisas de forçar muito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Novembro 2010 E também é preciso saber quando parar quando estamos numa onda de azar. No Absolute Poker, consegui passar de 3 dólares para 70 em apenas 3 dias e não jogando assim tanto. É uma questão de paciência, boas cartas e sorte. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Novembro 2010 E também é preciso saber quando parar quando estamos numa onda de azar. No Absolute Poker, consegui passar de 3 dólares para 70 em apenas 3 dias e não jogando assim tanto. É uma questão de paciência, boas cartas e sorte. É incrível o quanto isto é necessário... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2010 Consegui ficar no top 100 no torneio da tarde da PS, mais concretamente em 99º, com mais de 7000 inscritos, o prémio é que foi uma bela m*rda. 7$. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Novembro 2010 E também é preciso saber quando parar quando estamos numa onda de azar. No Absolute Poker, consegui passar de 3 dólares para 70 em apenas 3 dias e não jogando assim tanto. É uma questão de paciência, boas cartas e sorte. É pá, não sei o tempo que tiveste... mas isso foi uma grande sorte. Batia-te tudo, só pode! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Novembro 2010 Ganhei um bilhete para uma PCA Final. Joguei extremamente bem, consegui tirar o máximo de proveito das melhores mãos que apanhei. Quando perdi um QQ vs JJ pensei que ia ficar pelo caminho mas recuperei a minha stack até uma altura onde tive de reiniciar o pc por causa de alguns problemas o que me trouxe para poucas BB's mas consegui dobrar e aguentei-me até à penúltima mão onde a big stack conseguiu o flush no river contra uma sequência, deixando-o com apenas 3k. Na última mão o meu 55 aguentou contra o 67. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Novembro 2010 Vou participar nisso amanhã à 1h. Acho que o Nukgies tinha dito umas páginas atrás que também estava a pensar participar nesse de amanhã. E tu, vais participar em qual? Anyway boa sorte! ;) Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Novembro 2010 (editado) Vou participar nisso amanhã à 1h. Acho que o Nukgies tinha dito umas páginas atrás que também estava a pensar participar nesse de amanhã. E tu, vais participar em qual? Anyway boa sorte! ;) Há 1 da manhã não me dá muito jeito porque tenho aulas no dia seguinte mas ainda não sei em qual participo. Editado 14 Novembro 2010 por LgD Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 14 Novembro 2010 Fiquei em 19 nisso do PCA, mas só os 2 primeiros é que têm bilhete não é? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Novembro 2010 Fiquei em 19 nisso do PCA, mas só os 2 primeiros é que têm bilhete não é? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Novembro 2010 (editado) Fiquei em 19 nisso do PCA, mas só os 2 primeiros é que têm bilhete não é? No satélite de 0,50$ são 90 pessoas e os 9 primeiros ganham bilhete. Foi assim que eu ganhei os meus dois. LgD, tu ganhaste nos freerolls? Editado 14 Novembro 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Novembro 2010 No satélite de 0,50$ são 90 pessoas e os 9 primeiros ganham bilhete. Foi assim que eu ganhei os meus dois. LgD, tu ganhaste nos freerolls? Sim ganhei nos freerolls de 500. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Novembro 2010 500 pessoas e só os dois primeiros é que ganham o bilhete? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Novembro 2010 500 pessoas e só os dois primeiros é que ganham o bilhete? Correcto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Novembro 2010 E tu ganhaste dois bilhetes dessa maneira? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Novembro 2010 E tu ganhaste dois bilhetes dessa maneira? Não foi fácil mas consegui. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 14 Novembro 2010 Já me tentei inscrever nos freerolls do PCA mas nunca consigo, assim que abre nem 2 segundos e já está cheio Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Novembro 2010 Já me tentei inscrever nos freerolls do PCA mas nunca consigo, assim que abre nem 2 segundos e já está cheio Tens de seleccionar num que esteja a decorrer, e ao lado carregas "Inscrever em qualquer". Só assim é que eu consigo também. ;) Compartilhar este post Link para o post