Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ahah, hoje aconteceu-me uma coisa que não pude evitar largar uma gargalhada.

Estava a jogar um MTT e a minha mesa estava muito loose agressive, então optei por esperar por uma boa mão e tentar dobrar ou até triplicar. Nunca mais chegava nada até que recebi KK na SB. muitos limps à minha frente e um dos maniacs dá raise enorme, metade da minha stack. O maniac à esquerda dele dá call e eu dou all-in. Os limpers foldam todos e o 1º maniac dá all-in ele e o 2º folda.

Confronto: KK vs ATs.

Flop: TTT. Done. :lol:

EDIT: LOL, isildur chipleader no Sunday WarmUp xD

Editado por Skyon

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah, hoje aconteceu-me uma coisa que não pude evitar largar uma gargalhada.

Estava a jogar um MTT e a minha mesa estava muito loose agressive, então optei por esperar por uma boa mão e tentar dobrar ou até triplicar. Nunca mais chegava nada até que recebi KK na SB. muitos limps à minha frente e um dos maniacs dá raise enorme, metade da minha stack. O maniac à esquerda dele dá call e eu dou all-in. Os limpers foldam todos e o 1º maniac dá all-in ele e o 2º folda.

Confronto: KK vs ATs.

Flop: TTT. Done. :lol:

EDIT: LOL, isildur chipleader no Sunday WarmUp xD

A que horas começou o sunday warmup?

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas começou o sunday warmup?

Às 18h de cá.

Então pessoal, quem alinha num torneiozito agora? São precisos pelo menos 6...

- Skyon

- Bugno

Editado por Skyon

Compartilhar este post

Link para o post

O Omaha tem regras diferentes do Holdem? É que eu tinha full house e perdi para uma sequência normal =/

Tava a jogar Omaha normal, nem era Hi Lo

Eu tinha na mao 225J

Ele tinha 4523

E saiu 5J26T

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

O Omaha tem regras diferentes do Holdem? É que eu tinha full house e perdi para uma sequência normal =/

Tava a jogar Omaha normal, nem era Hi Lo

Eu tinha na mao 225J

Ele tinha 4523

E saiu 5J26T

Tu não tens FH. Em Omaha, só pode usar 2 cartas das 4 que recebes. Tu ai tens set (222) contra o str8 dele (23456)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu na primeira vez que participei num torneio com big field em Texas Hold'em pensava que se jogava a utilizar apenas três cartas das cinco comunitárias para fazer a melhor combinação e em 5000 e tal pessoas fiquei em 180. :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não imagino que alguém aqui esteja interessado nisto, mas deixo-vos aqui esta minha aplicação de qualquer forma. Quaisquer informações extra, PM ;)

I'm looking for a standard backing to grind micro-stakes one table SNG's, either on Turbo or Normal blinds (at Full Tilt).

I have a huge amount of free time over the next few weeks so I'm looking into trying to put in some nice volume for that period of time.

Staking Amount:

I'm looking to be staked at least 50 BI's for the games I'll be playing. That would be a minimum of $60, and I do understand that as a beginner on the community without many stats to show stakers might not be interested in staking me such a considerable amount.

Because of that, I'm accepting to play small tryouts for anyone who wishes me to do them. That would be a small sample where I would hope to make a nice business relationship with the staker in question and get some "rep", since I want my staking deal(s) to work smoothly.

I'm looking to play any number of games up to 500, the staker would decide the number of games I would play for him.

Payout Percentage, considering a $60 stake:

- Bankroll lower that $60: The staker gets the remaining bankroll

- Bankroll between $60 and $120: 35% profit for the staker + starting stake of $60

- Bankroll between $120 and $250: 40% profit for the staker + starting stake of $60

- Bankroll between $250 and $500: 45% profit for the staker + starting stake of $60

- Bankroll bigger than $500: 50% profit for the staker + starting stake of $60

THESE VALUES ARE NEGOTIABLE!

Possible Moveup in Stakes:

If the staker was interested, I could make a moveup in stakes as soon as I had a pre-determined number of BI's (50/75/100?) for the next level. That would give the staker a possibility of earning a bigger % of profit, due to the growing bankroll.

This is, obviously, an optional part of the staking deal.

SNG Stats on Top Shark:

stakingstats.png

Ramirus is an old account that Full Tilt Support already disabled for me, my current account is BDaniPT.

These are obviously very small samples and the vast majority of these games aren't 1 table SNG's. Still I have been studying 9-max SNG's for a very long time and I really believe I can easily crush the level(s) I want to play at.

Thanks for your attention and I hope you can consider my application. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Li na diagonal, mas 60$? Não consegues isso facilmente naqueles no deposit bonus?

já tenho conta na Full Tilt e é lá que quero jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou deixar de ter a Stars como sala de eleição. Aquilo lá é impressionante. Acho que é impossível ser variância um gajo perder 90% das vezes que está à frente e, até admito, ganhar demasiadas vezes quando se está behind. É simplesmente assustador, não se vê isso em mais sitio nenhum.

Vou continuar a tentar sacar umas massas em alguns torneios mas vou passar a gastar mais o meu tempo noutra casa. Felizmente consegui sacar algum profit da Stars antes que ele fosse todo.

Aliás, agora também ando a tentar sacar uma licença gratuíta do HM por isso o tempo gasto na outra casa vai ser bem gasto...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou deixar de ter a Stars como sala de eleição. Aquilo lá é impressionante. Acho que é impossível ser variância um gajo perder 90% das vezes que está à frente e, até admito, ganhar demasiadas vezes quando se está behind. É simplesmente assustador, não se vê isso em mais sitio nenhum.

Vou continuar a tentar sacar umas massas em alguns torneios mas vou passar a gastar mais o meu tempo noutra casa. Felizmente consegui sacar algum profit da Stars antes que ele fosse todo.

Aliás, agora também ando a tentar sacar uma licença gratuíta do HM por isso o tempo gasto na outra casa vai ser bem gasto...

Qual foi a sala que escolheste para o HM? Noiq?

Eu por acaso, nunca desculpei a minha azelhice com a sala :mrgreen:

E ainda no inicio desta semana perdi 8/9BI em 2 sessões, de castigo estou 4 dias sem jogar :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a sala que escolheste para o HM? Noiq?

Eu por acaso, nunca desculpei a minha azelhice com a sala :mrgreen:

E ainda no inicio desta semana perdi 8/9BI em 2 sessões, de castigo estou 4 dias sem jogar :medinho:

Até pode mesmo ser azelhice minha, não me considero um bom jogador, mas a verdade é que consigo ter lucro nas outras salas e na Stars não.

A sala que escolhi foi a Unibet.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca virá o dia que culpe uma casa de apostas por estar a perder ou ganhar, essas teorias da conspiração comigo não colam.

Há variância, e quem joga MTT's está sujeito à maior de todas as variâncias. A verdade é que a jogar torneios nunca nos lembramos dos flips que ganhamos porque é só "mais um double up", mas quando há aquele único flip que perdemos notamos bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que me dizem a um torneiozinho de Home Games para hoje, seus bananas? :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca virá o dia que culpe uma casa de apostas por estar a perder ou ganhar, essas teorias da conspiração comigo não colam.

Há variância, e quem joga MTT's está sujeito à maior de todas as variâncias. A verdade é que a jogar torneios nunca nos lembramos dos flips que ganhamos porque é só "mais um double up", mas quando há aquele único flip que perdemos notamos bem.

A questão é que eu lembro-me dos flip que ganho que na sua maioria são quando estou behind... E eu não jogo só MTTs, também jogo SNGs e cash, logo sei discernir as situações.

Então ponho as coisas desta maneira: não sinto que estou a jogar o meu A game na Stars, logo não consigo ter grande profit. Talvez um dia volte para lá porque é uma casa espectacular mas para já quero melhorar como jogador e aumentar a minha banca...

Compartilhar este post

Link para o post

Na Unibet vais ser donkado (as vezes) a força toda! Mas com paciência e muita calma dá para construir banca.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Unibet vais ser donkado (as vezes) a força toda! Mas com paciência e muita calma dá para construir banca.

Porque é que dizes isso? O pessoal lá joga melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que dizes isso? O pessoal lá joga melhor?

Melhor? Nada disso...

Há muito donk que vai atras... e claro, as vezes, bate.

Jogas NL4? Ainda me encontras nas mesas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...