Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

A questão é que eu lembro-me dos flip que ganho que na sua maioria são quando estou behind... E eu não jogo só MTTs, também jogo SNGs e cash, logo sei discernir as situações.

Então ponho as coisas desta maneira: não sinto que estou a jogar o meu A game na Stars, logo não consigo ter grande profit. Talvez um dia volte para lá porque é uma casa espectacular mas para já quero melhorar como jogador e aumentar a minha banca...

Apenas tenho um problema quanto a essa parte... em flips não há quem esteja propriamente à frente ou atrás, na minha opinião, são flips por alguma coisa. Estar com AK ou com o 99 é a mesma coisa, independentemente de precisares de cartas para vencer com o AK.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas tenho um problema quanto a essa parte... em flips não há quem esteja propriamente à frente ou atrás, na minha opinião, são flips por alguma coisa. Estar com AK ou com o 99 é a mesma coisa, independentemente de precisares de cartas para vencer com o AK.

Acho que percebeste a ideia... Não queria dizer flips mas sim situações de 60/40 e 70/30 ou até mais...

Melhor? Nada disso...

Há muito donk que vai atras... e claro, as vezes, bate.

Jogas NL4? Ainda me encontras nas mesas ;)

Ah, sim, mas isso é como tudo...

Jogo, costumas jogar por lá?

Editado por Skyon

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porque é que não tenho a mão vencedora? Isto é Omaha btw

...

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porque é que não tenho a mão vencedora? Isto é Omaha btw

wtfyum.jpg

Em Omaha a tua mão é formada por 2 cartas da tua mão e 3 da mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que tinha de ser obrigatoriamente 2 cartas da minha mão, pensei que fosse no máximo 2... =/

Perdi o que me restava à pala disso

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sim, mas isso é como tudo...

Jogo, costumas jogar por lá?

Jogo na mesma rede, microgaming. Vai dar a mesma ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Lá ganhei uns centimos no torneio de 20FPP's e depois ganhei 2,20$ num de 10cents

Live to fight another day

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiquei a 43 lugares de entrar no Sunday Million

Comecei no 1º Hyper Turbo e fui eliminado em 135º no 5º Hyper Turbo, os 93 primeiros entravam no SM =(

Mas tive uma sorte do caraças no 4º HT, passavam 262 e fiquei no último lugar com vaga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, isto hoje...

Perdi 2BIs em full-house over full-house... é preciso azar...

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe de algum programa grátis que dê para meter as nossas mãos e isso, ver estatísticas e analisar isso tudo posteriormente

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que joga na Stars, o que é que acham dos novos Fifty50 em comparação com os antigos DoN?

Eu prefiro os novos, são muito mais justos e obrigam a malta a ir a jogo se querem algum lucro decente. Até me tenho safado melhor. Nos DoN quando já só restavam 6 ou 7 era mais complicado para quem estava com poucas fichas, a não ser que tivesse sorte com as mãos...

Compartilhar este post

Link para o post

Auch, 5º lugar no satélite para o Solverde onde só o 1º ganhava passagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como não parti o rato...

Estava quase a entrar no dinheiro quando paguei um all in sem querer com K5... Ainda por cima o outro gajo tinha J4 e ganhou com um par de 4 LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O M G

Não sei o que pensar da Stars...

Na mesma mesa, acabou de me sair TRÊS vezes consecutivas KK ...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim já me aconteceu algo ainda mais impressionante. NL2, nas 1ªs 3 BB's tive KK de mão. Nas outras posições tinha sempre mãos medíocres, nunca melhor que Q9s ou K9o.

E à coisa de 3 meses atrás estava eu num torneio na bubble, shortstack, a rezar para que me saísse uma boa mão e voilá, AA. No entanto acabei por ser completamente sodomizado contra um 67s, bateu-lhe sequência no flop e no river fez straight flush.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, eu sei que só nos vimos cá queixar das bad beats, mas fdx está é demais.

Depois de mais de 5h de jogo, perco em 17º com AQ para um gajo com 49 que decidiu dar call na SB ao meu raise em EP, flop 9 8 A check, bet, call, Turn 2 eu all in ele call, river 9. Next!

Como será que gente desta chega tão longe em torneios? Como é que alguém é capaz de jogar poker desta maneira? É possível não insultar a mãe dele depois de perder uma mão destas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pior são mesmo aquelas como o Mica disse, um gajo tem AA e há otários (para não lhes chamar outra coisa) que vão all in com 45 ou 23, whatever e acertam a sequência

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...