Sobreira Publicado 26 Fevereiro 2011 Fórmula da Stars: Worst Hand + Bigger Stack = Win Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Fevereiro 2011 Pior são mesmo aquelas como o Mica disse, um gajo tem AA e há otários (para não lhes chamar outra coisa) que vão all in com 45 ou 23, whatever e acertam a sequência Neste caso ele não foi otário e eu teria feito o mesmo que ele. Eu era shortstack e estava em cut-off, ele tinha a 2ª maior stack da mesa e era BB. Se perdesse, ainda ficava na boa com o dobro das fichas em relação a mim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Fevereiro 2011 Fórmula da Stars: Worst Hand + Bigger Stack = Win Por acaso até acho que isto tem um fundo de verdade. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 26 Fevereiro 2011 Neste caso ele não foi otário e eu teria feito o mesmo que ele. Eu era shortstack e estava em cut-off, ele tinha a 2ª maior stack da mesa e era BB. Se perdesse, ainda ficava na boa com o dobro das fichas em relação a mim. Quando estou deep num torneio e tenho big stack quando há gajos com short stack que vão all in às vezes pago mas não é com um 67... Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Fevereiro 2011 Quando estou deep num torneio e tenho big stack quando há gajos com short stack que vão all in às vezes pago mas não é com um 67... 67 suited? nuts Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 26 Fevereiro 2011 Ganhei ao bocado uma entrada para o Sunday Million na pokerstars, num satelite de 100 FPPS onde só dava uma entrada. Bem Bom Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 26 Fevereiro 2011 Como se isso não fosse o pão nosso de cada dia na Stars Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Fevereiro 2011 (editado) Pior são mesmo aquelas como o Mica disse, um gajo tem AA e há otários (para não lhes chamar outra coisa) que vão all in com 45 ou 23, whatever e acertam a sequência Pior? Nem de perto nem de longe... 67 suited? nuts So true! Editado 26 Fevereiro 2011 por bdani Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 26 Fevereiro 2011 Alguem me pode tirar uma duvida, eu ganhei a entrada para o sunday million, se cancelar a inscrição o dinheiro é creditado na minha conta, mas vai para Tmoney, ou seja, dinheiro para usar em torneios...nao posso entao levantar esse dinheiro ou parte dele? Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 26 Fevereiro 2011 Alguem me pode tirar uma duvida, eu ganhei a entrada para o sunday million, se cancelar a inscrição o dinheiro é creditado na minha conta, mas vai para Tmoney, ou seja, dinheiro para usar em torneios...nao posso entao levantar esse dinheiro ou parte dele? Não. O que podes fazer é ver se alguém faz a troca de T$ para $. Penso que se fores ao blog do André Coimbra, e se pedires, ele aceita fazer. Comenta num dos posts dele. Penso que ele costuma "trocar". Acho que se lhe mandares por ex. 100T$, ele manda-te 99$. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Fevereiro 2011 Ganhei ao bocado uma entrada para o Sunday Million na pokerstars, num satelite de 100 FPPS onde só dava uma entrada. Bem Bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 27 Fevereiro 2011 Decidi fazer de outra maneira...vou jogar o mega sunday million, mais apetecivel! Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 27 Fevereiro 2011 Decidi fazer de outra maneira...vou jogar o mega sunday million, mais apetecivel! Podes ganhar 1M$ e um Lamborghini Gallardo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 27 Fevereiro 2011 Podes ganhar 1M$ e um Lamborghini Gallardo :prayer: Pois é...vou jogar para a possibilidade de ficar rico...mas só a ida ao dinheiro vale a pena Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Fevereiro 2011 Não era uma opção mais viável trocar o bilhete pelo seu valor em dólares, ou isso não é possível? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Fevereiro 2011 Pois é...vou jogar para a possibilidade de ficar rico...mas só a ida ao dinheiro vale a pena Eu fazia o mesmo, boa sorte! Acende uma velinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Fevereiro 2011 Fui ver onde é que andavas :mrgreen: Afinal ganhaste entrada no Sunday Million ou no Sunday 1/4 Million? Anyway, pareces estar a jogar bem. Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 27 Fevereiro 2011 Fui ver onde é que andavas :mrgreen: Afinal ganhaste entrada no Sunday Million ou no Sunday 1/4 Million? Anyway, pareces estar a jogar bem. Boa sorte ;) Foi no Sunday Million, mas como vou jogar só para a semana o especial, hoje resolvi jogar o 1/4 Million...e para já está a correr muito bem.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Março 2011 Que acham desta mão? Não vou dizer o resultado final, mas digam se acham que eu joguei bem ou se acham que eu joguei mal. Tinha K8s, e estava em CO, dei call à blind (300), até mim todos tinham foldado. Depois de mim D fold, SB raise para 600, BB call e eu dou call também. Feitas as contas, três em jogo, e com as antes no flop o pot estava em 2025. Saiu flush draw. SB raise para 600, BB call, eu re-raise para 1200. SB raisa o meu re-raise para 3523 (all-in), BB fold. Pot em 7348, tinha que meter mais 2300 fichas em jogo, e ficava com 4400 por trás, acho que era uma jogada matematicamente favorável. Experimentei fazer isto já algumas vezes porque li num livro que quando temos flush draw e estão duas ou mais pessoas na mesa, fazer check e depois raise da aposta adversária, aumentamos as pot odds para o turn. Algo do género. Se quiserem que eu procure melhor e transcreva eu faço. Só que desta vez não precisei de fazer check raise porque era o último a 'falar'. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Março 2011 (editado) Raise pf, e não limp call Não devia ter feito raiso no flop, davas call ou fold. Não tens nut flush draw, e se levas re re raise tens de dar call e vais estar atrás quase sempre, a algumas vezes ele vai ter o nuts flush draw Editado 1 Março 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 1 Março 2011 Raise pf, e não limp call Não devia ter feito raiso no flop, davas call ou fold. Não tens nut flush draw, e se levas re re raise tens de dar call e vais estar atrás quase sempre, a algumas vezes ele vai ter o nuts flush draw Acho que está quase tudo dito. Blinds minimamente altas, antes e uma mão que não funciona grande coisa pós-flop se called, é uma jogada EV-. Ou pf raise para levar as blinds e antes ou fold. Com 3 jogadores e em posição, min-raise com flush draw é estúpido. Estavas a receber boas odds para ver mais uma carta e estavas a dar a oportunidade a alguém de dar raise por cima. Se apostas ou é por valor ou para bluff. Neste caso só levavas call de mãos que estavam à tua frente ou até de draws melhores que o teu. E sendo min-raise não afastavas sequer ninguém com algum draw ou mão mais fraca. Imagina que davas minraise e os dois davam call. Se calhasse uma espada no turn não conseguias largar a mão e até era provável que estavas frente a um draw maior. Se não calhasse uma espada ías jogar um pote maior com uma mão não muito favorável e tinhas de tomar uma decisão complicada se houvesse uma bet ou até bet e raise à tua frente. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Março 2011 Acho que está quase tudo dito. Blinds minimamente altas, antes e uma mão que não funciona grande coisa pós-flop se called, é uma jogada EV-. Ou pf raise para levar as blinds e antes ou fold. Com 3 jogadores e em posição, min-raise com flush draw é estúpido. Estavas a receber boas odds para ver mais uma carta e estavas a dar a oportunidade a alguém de dar raise por cima. Se apostas ou é por valor ou para bluff. Neste caso só levavas call de mãos que estavam à tua frente ou até de draws melhores que o teu. E sendo min-raise não afastavas sequer ninguém com algum draw ou mão mais fraca. Imagina que davas minraise e os dois davam call. Se calhasse uma espada no turn não conseguias largar a mão e até era provável que estavas frente a um draw maior. Se não calhasse uma espada ías jogar um pote maior com uma mão não muito favorável e tinhas de tomar uma decisão complicada se houvesse uma bet ou até bet e raise à tua frente. Está aqui tudo óptimo, só não concordo na parte em que estão a falar da possibilidade de ele sacar os 2ºs nuts e estar batido com a facilidade que o estão a dizer, é raro, e acontencendo é um cooler. Mas a verdade é que a mão foi jogada de forma má, mesmo má, imo. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 2 Março 2011 Está aqui tudo óptimo, só não concordo na parte em que estão a falar da possibilidade de ele sacar os 2ºs nuts e estar batido com a facilidade que o estão a dizer, é raro, e acontencendo é um cooler. Mas a verdade é que a mão foi jogada de forma má, mesmo má, imo. Eu não considero um cooler. Ele sabe que vai atrás dos 2º nuts com 2 gajos a irem a jogo também depois de acção post-flop. Se fores a ver bem, até é bem provável que um deles tenha um flush draw de A. Que outras mãos é que apostavam e davam call com 3 jogadores no pot? Compartilhar este post Link para o post