Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

filho da p*ta de donk tou com uma raiva

acabei de ser eliminado por um palhaço que foi a jogo com 92

vejam o desenrolar da jogada

eu, em utg dou um simples call à blind porque tinha praticamente a certeza que alguém ia raisar, o raise aconteceu só na BB para 2 blinds, a SB deu call e eu raise para 6 BB, tanto a BB como a SB deram call:

Flop sai 872.

Os dois dão check, eu aposto 700 num pot de 1500 para acabar logo ali com a mão, um deles deu call. No turn sai um J, o gajo dá check, eu volto a apostar, ele dá call. No rival sai um 5, ele aposta 500, eu raiso para 1700, fiz bluff mas para ficar com 1700 naquela fase do torneio, mais valia apostar logo tudo, podia ser que ele foldasse. O gajo vira 92, ganhou com um mísero par de 2.

f*da-se, que donk de m*rda, quem vai a jogo com 92, ainda por cima depois de um raise e um call?

só me apetece mandar o computador pela janela.

edit - tou tão f*dido que até me esqueci de dizer que mão é que eu tinha: AK

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cada vez mais tenho a certeza que há algo no software dos sites de poker que beneficiem os chip leaders. São vezes a mais que acontecem coisas inacreditáveis para o meu gosto.

Tenho AK, sou SB, na ronda de apostas há um call a 250, um raise para 750 e eu dou all-in das minhas 6000 fichas. Há um call, não do gajo que tinha raisado para 750, mas sim do outro que tinha dado um call à blind.

O gajo tem J9 off suit.

Flop vem A28 rainbow.

Eu penso que já está ganho, não vou levar piçada, o que é de estranhar.

Mas porque é que eu penso isto? Já devia ter aprendido...

Turn: Q

River: 10

E fui à vida, como de costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que foi sempre com AK, mas tu não aprendes? Deixa de jogar AK assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Engraçado é que parti como favorito em ambas as situações e fui donkado em ambas.

Edit - Mas "assim" como? :lol:

É que da primeira vez joguei muito diferente da segunda. Na primeira fiz um raise para 6x a BB e 3x a aposta anterior e um iluminado deu call com 92. Desta segunda vez fiz all-in pré-flop com AK e outro iluminado com J9 deu call, sendo que no flop ele já só estava com aproximadamente 6% de hipótese de vencer e conseguiu um runner runner straight miraculoso.

Também és daqueles que acham que a melhor opção é foldar sempre AK? :lol:

AK folda-se quando já há um raise e um re-raise antes de nós, e dependendo do stack do adversário, não é quando há um call e um raise standard ou quando há um mísero raise para 2 BB.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, parvoíce é um jogador dar apenas call com J9 a um All-in depois de um re-raise sem ter feito sequer raise antes.

E é bad beat, o João jogou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que foi sempre com AK, mas tu não aprendes? Deixa de jogar AK assim.

Pessoalmente também acho que a primeira mão não foi jogada da melhor maneira, agora esta última foi algo standard. Apenas teve azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei que ele joguei bem, mas comigo é rarissimo conseguir ganhar com AK, portanto maior parte das vezes volta para o baralho sem ser jogado :mrgreen:

Edit: não me expliquei bem, eu quando disse deixa de jogar assim, não foi por teres jogado mal, porque não jogaste. Era mais numa de brincadeira, para deixares de jogar essa mão.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira mão não foi jogada da melhor maneira, agora esta última foi algo standard. Apenas teve azar.

Eu diria isto. Na 1ª é batido por qualquer par, pocket par. E tentar bluffar um donk, é estar a espera de quê?

Na 2ª é azar, muito azar. É daqueles que doi e muito.

Oh João, podias era postar as vezes que ganhas. Ou nunca aconteceu? A piado do poker é exactamente essa, qual era a piada da melhor mão ganhar sempre? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu diria isto. Na 1ª é batido por qualquer par, pocket par. E tentar bluffar um donk, é estar a espera de quê?

Na 2ª é azar, muito azar. É daqueles que doi e muito.

Oh João, podias era postar as vezes que ganhas. Ou nunca aconteceu? A piado do poker é exactamente essa, qual era a piada da melhor mão ganhar sempre? ;)

O meu problema na 1ª mão não foi ter sido batido, foi o gajo ter ido a jogo com 92 que não está longe de ser a pior mão possível para ir a jogo no poker. Eu dei um call em utg porque esperava que alguém desse um raise para eu poder fazer re-raise, foi o que fiz, acabei por raisar 3x a aposta da BB, o que significou um raise de 6x a blind, e ele ainda assim deu call com aquela m*rda. Ser batido por um gajo destes é que me chateou. Eu no river já só tinha 1700 fichas, depois de ter andado a apostar no flop e turn com ele a dar call tendo o lowest pair. Para ficar com esse número de fichas naquela fase do torneio, mais valia shovar no river, podia ser que ele fosse foldasse. Eu joguei como se tivesse QQ ou KK, era isso que eu pensava se estivesse do outro lado, só que o boneco para além de ter ido a jogo com 92, nem sequer deve pensar nas mãos possíveis do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o gajo é donk não há dúvidas. Que 92 é fold, também não. O desenrolar da mão nunca te é favorável, e a verdade é que o 92 dele é suficiente. Poderia ser um set de 2 (ou de 7 ou 8), perdias a mesma, mas era visualmente bonito? Sobrevalorizaste o teu AK, se ele não foldou os dois barris que mandaste é porque tem algo, pesca algo ou é donk. E no river ele, sendo donk, só vai foldar se tivesse em flush/str8 draw.

São estes que nos enchem os bolsos, mas não te podes precipitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o gajo é donk não há dúvidas. Que 92 é fold, também não. O desenrolar da mão nunca te é favorável, e a verdade é que o 92 dele é suficiente. Poderia ser um set de 2 (ou de 7 ou 8), perdias a mesma, mas era visualmente bonito? Sobrevalorizaste o teu AK, se ele não foldou os dois barris que mandaste é porque tem algo, pesca algo ou é donk. E no river ele, sendo donk, só vai foldar se tivesse em flush/str8 draw.

São estes que nos enchem os bolsos, mas não te podes precipitar.

Acho que o negrito é a frase mais importante de todas. Uma das melhores maneiras para explorar jogadores claramente mais fracos é aprender as suas tendências e apenas quando se sabe quais são elas, arranjar uma estratégia que seja a melhor possível para lhe "roubar" as fichas. Depois é esperar uma oportunidade para aplicar essa estratégia. É preciso, claramente, não se precipitar.

De resto, AK vs J9 é uma situação que ronda os 60/40, não é propriamente um bad beat dado o all-in pre-flop, apenas foi feio as cartas virem como vieram.

Aproveito para deixar uma notinha: para quem tem curiosidade e se ache um jogador capaz, que tente aprender PLO, a média de qualidade dos jogadores é tão (mas tão!) má, há tanta gente a oferecer o seu dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o negrito é a frase mais importante de todas. Uma das melhores maneiras para explorar jogadores claramente mais fracos é aprender as suas tendências e apenas quando se sabe quais são elas, arranjar uma estratégia que seja a melhor possível para lhe "roubar" as fichas. Depois é esperar uma oportunidade para aplicar essa estratégia. É preciso, claramente, não se precipitar.

De resto, AK vs J9 é uma situação que ronda os 60/40, não é propriamente um bad beat dado o all-in pre-flop, apenas foi feio as cartas virem como vieram.

Aproveito para deixar uma notinha: para quem tem curiosidade e se ache um jogador capaz, que tente aprender PLO, a média de qualidade dos jogadores é tão (mas tão!) má, há tanta gente a oferecer o seu dinheiro.

Quanto ao ultimo paragrafo, nunca joguei omaha a dinheiro, mas já experimentei com dinheiro ficticio, para ficar a conhecer melhor, e gostei, também é um tipo de poker engraçado. Inclusivé ganhei um torneio ficticio de HORSE, isto sem bases quase nenhumas em razz, stud e eight-or better ( acho que é isto)

Compartilhar este post

Link para o post

Só me faltam 15 dólares para conseguir um novo deal no PokerStrategy.

Alguma alma caridosa me quer ajudar? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais concordo com o João. Estava a fazer um belo torneio, stack 2x acima da média e recebo KK. Fiz raise 5x da BB e o chip leader que era SB faz call. No flop, 10 2 6 rainbow. Apostei forte, 2/3 do pote, ele faz call. Sai um 5. Vou All-in e ele faz call A5h e no turn sai o bendito 2 para a sequência.

O que me lixa é que estava a jogar bastante bem, tinha uma boa stack e um cromo qualquer faz um call destes e sai-lhe a sorte grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo está mal nessa board...

Mesmo muito mal!

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry, ele tinha A4.

Curioso que quando recebi o KK, fiquei a pensar: isto é uma armadilha. E pumba, foi mesmo.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Continua mal. :mrgreen:

Ele só faz sequencia, nessa board, com 34.

Nessas maos nunca vos passa pela cabeça que ele possa ter acertado o set? Voces veêm overpair e vão com tanta sede ao pot que as coisas correm mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua mal. :mrgreen:

Ele só faz sequencia, nessa board, com 34.

Nessas maos nunca vos passa pela cabeça que ele possa ter acertado o set? Voces veêm overpair e vão com tanta sede ao pot que as coisas correm mal.

Estava todo comido naquele dia. :estrelas:

Pá, o flop dele foi uma m*rda e nas restantes boards saiu-lhe uma sequência. Eu pus sempre a mão dele como sendo AQ ou mesmo AK, por isso é que apostei forte no flop. E ele fez sempre call em draw´s do que quer que seja, foi donk e saiu-lhe a sorte grande no river.

Há maneira de rever estas mãos? Foi num freeroll do PokerStars.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Num freeroll é natural ver esse tipo de jogador, o que me lixa é pagar 1 ou 2 $ para participar num torneio, estar lá a jogar bem durante 1, 2, 3 ou mais horas e depois ser donkado por um boneco que dá call a um all-in que é mais de metade das suas fichas com J9, e ganhar a AK, ou outros que dão call's a 6 BB com 92 e não largam o par de 2 por mais que um gajo aposte.

Em freeroll não dá para levar a sério.

Edit - Um gajo que saiba jogar poker não ganha um freeroll.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Só ganhei um em mais de uma centena jogados. :mrgreen:

Mas não deixa de ser lixado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando os jogava recordo-me perfeitamente de nunca ter ganho nenhum. Isso e aqueles de entrada baixa (até 5$, vá lá), é mais semelhante ao bingo do que poker :mrgreen:

Já sofro suficiente, em cash, com os visionários que vou apanhando eventualmente.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Num freeroll é natural ver esse tipo de jogador, o que me lixa é pagar 1 ou 2 $ para participar num torneio, estar lá a jogar bem durante 1, 2, 3 ou mais horas e depois ser donkado por um boneco que dá call a um all-in que é mais de metade das suas fichas com J9, e ganhar a AK, ou outros que dão call's a 6 BB com 92 e não largam o par de 2 por mais que um gajo aposte.

Em freeroll não dá para levar a sério.

Edit - Um gajo que saiba jogar poker não ganha um freeroll.

Sinceramente e da experiência que tenho, esse's de 1$,2$ e assim pouco melhores são que os freeroll's. Conheço montes de pessoal que são altos donk's, jogam mesmo só pó gozo e muitos jogam nesses valores e nesses tipos de torneios.

Eu pessoalmente quando comecei a notar mais diferença, em relação aos freeroll's/bi's muito baixos e ao tipo de jogadores que lá jogam, foi quando comecei a jogar os de 6$ (sng) e por aí na stars . Já se apanha muitos regulares e o nível já me parece ser um bocadinho mais alto, apesar de também se apanhar muito jogador fraco, certas mesas então chega a ser um penador.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aqui joga poker na bwin?

Eu jogava na pokerstars mas depois daquela cena da Black Friday deixei de jogar, e meti-me na bwin, sem investir.

Parece-me um bom sitio para ganhar algum dinheiro facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...