Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu aqui a falar mal de Omaha, mas joguei um freeroll de 100 dólares e acabei por o ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Calculei através da CardPlayer.

PF: 66.58% vs. 33.32%

No flop: 93.41% vs. 6.59%

No turn: 97.5% vs. 2.50%

É muito triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem dinheiro na Betfair, aconselho-vos a não se meterem no Poker. :lol:

Tenho visto tanta coisa absurda só numa semana de poker.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com JJ, gajo faz All-In PF com A5. Claro que no flop sai 55A. Pó crl

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Quero apenas partilhar aqui duas imagens, até porque não tenho muito mais para fazer :lol:

j9x2it.jpg

Fui fazendo slow play a ver se conseguia apanhar algumas fichas, mas sem sucesso.

106k3u0.jpg

Esta acabou de me acontecer, foi neste último jogo. Até porque depois disto fechei o software irritado. Nos últimos dias fiz 10 euros de lucro, mas com situações destas (não foi a única) fica difícil passar essa barreira com um só investimento. Eu estava a precisar de fichas, o outro boi fez um raise minimamente bacano e eu puxei all-in (não gosto muito de o fazer com um pocket pair que não seja de figura, mas nesta altura já estava por tudo). Ele deu call e foi isto que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero apenas partilhar aqui duas imagens, até porque não tenho muito mais para fazer :lol:

http://i40.tinypic.com/j9x2it.jpg

Fui fazendo slow play a ver se conseguia apanhar algumas fichas, mas sem sucesso.

Podias tentar fazer apostas baixas, até porque alguém poderia achar isso um incentivo para bluffar.

http://i42.tinypic.com/106k3u0.jpg

Esta acabou de me acontecer, foi neste último jogo. Até porque depois disto fechei o software irritado. Nos últimos dias fiz 10 euros de lucro, mas com situações destas (não foi a única) fica difícil passar essa barreira com um só investimento. Eu estava a precisar de fichas, o outro boi fez um raise minimamente bacano e eu puxei all-in (não gosto muito de o fazer com um pocket pair que não seja de figura, mas nesta altura já estava por tudo). Ele deu call e foi isto que aconteceu.

Fizeste o que tinhas a fazer, se estavas short, nem sempre corre bem!

_____

Ontem voltei ao poker, após umas 3 semanas de ausência por opção. Retirei a maior parte do € que tinha em conta, pois tava num downswing desgraçado e voltei ao NL4, fiz um pouco mais de 500 mãos e 16€ de lucro. Boa sessão, será que estou de volta?

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer um site para ver a final table do main event das WSOP? Não quero a "live" mas sim a emissão da ESPN já com as hole cards.

Compartilhar este post

Link para o post

Na PokerStars devido aos 10anos que eles estão a celebrar pode-se entrar num freeroll por dia, em que os 10º primeiros de cada torneio ganham um bilhete para um evento ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bwin, Slash.

Tenho jogado uns freerolls do PokerPT e em três seguidos arruinei boas hipóteses de chegar à final table. Estou aziado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho aqui uma mão que queria analisar e ver os meus erros.

http://www.pokerhandreplays.com/view.php/id/3856601

PF- Primeiro de tudo, o raise na SB, provavelmente nem deveria ter jogado a mão. O call da BB também é duvidoso, com 2.5:1 pot odds mas para já quero focar-me na minha jogada.

Flop- Wet board, acho que a minha aposta é aceitável, se calhar peca por ser demasiado baixa. Tirava do caminho gutshots e alguns sc com par. Como a aposta foi baixa (1/2 pot) provavelmente não conseguia fazer foldar flush-draws (o que não é mau pois tenho implied odds) e straight-draw assim como os habituais trios e dois pares. O re-raise, sendo uma board wet, não me parecia que seria bluff. Ponho assim em 65s (par com straight-draw), trios e dois pares (66, 44, 33, 43s) e overpairs. Contra este range estou quase 50/50 e as pot-odds estão a meu favor.

Turn- completo o straight e faço check pois não tenho muito medo do que possa vir no river e se ele pensa que eu fiz call com flush-draw então vai tentar expulsar-me da mão. E assim o faz e aí eu percebo que ele tem uma mão já bastante forte e que sou capaz de conseguir o dinheiro todo. Beto o pote e ponho-o numa situação complicada. Pensando agora, depois de ter acontecido, com que mãos é que ele dá call nesta situação? Acho que larga overpairs, flush-draws (mãos que eu tenho crushed), e dá calls com trios ou também sequências (mãos que também tenho crushed ou para tie). Ou seja, não é uma boa bet pensando bem. Ele dá all-in e eu tenho de shippar o meu todo lá para dentro e ele acaba por completar o full-house no river.

Resumindo:

- Raise estúpido OOP.

- C-bet muito baixa no flop (2/3 sería talvez o indicado).

- Check-call > Check-raise no tunr pois mantinha mais mãos que tinha batidas

Dêm as vossas opiniões, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem devia ter posto o resultado mas a minha dúvida é na mão em si, na jogada toda. Sei que foi um cooler, mas queria saber a vossa opinião sobre o resto da jogada...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora não posso ver a mão, mas lembro-me de ter visto de relance e não gostei dos dois 1º moves.

No inicio tentaste um steal, raisando tão pouco num limite tão baixo, quando a partida sabes que todos vão?! Salvo erro, também achei a bet pos flop fraca, e o 43 paga e bem. A partir daqui é um cooler, gostei da forma como ele não largou o 43 no turn. A mim, essa m*rda queimava, mas ao vidente... não! :mrgreen:

Nota: Depois vejo a mão e corrijo qq asneira que tenha dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou como o Orfspell, não gostei dos 2 primeiros movimentos, tirando isso, não podias fazer nada.

Até te podia dar na cabeça e shovar logo no turn que ele dava call, a maior parte dos gajos nestes limites são autênticos donk's e 2 pares para eles é impensável largar seja em que board for.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...