Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sim, eu sei que é diferente, só o facto de não haver risco de perder dinheiro altera logo a forma das pessoas jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto maior a quantia melhor é o poker. Quando se joga sem ser a dinheiro eu nunca entro, começa-se a disparatar, all-in atrás de all-in, não tem piada. Dá gosto pensar nas cartas, nas mãos, nas percentagens. Se o poker não tiver isso não é poker.

Compartilhar este post

Link para o post

Como comecei a jogar só hoje, não me meto a jogar a dinheiro, apesar de nos torneios em que participei com play money tive bons resultados. Já ganhei um, fiquei em 2º noutro e fico quase sempre bem classificado.

Já estas familiarizado com as mãos e afins? Se sim, sai já do playmoney e vai para os freerolls (entrada gratuita e podes ganhar €). Só estas a perder tempo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para entrar? Torneio de 1$ parece me bem :D

Edit: enviei pedido, no pokerstars sou o JohnnyFilipe

Editado por Jonas'F

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Claro que dá.

Falta é ser organizado.

Eu levei em consideração aquilo que aí disseram sobre estarmos em época de exames e portanto "esqueci" um pouco isto, mas quando eu achar que é uma altura verdadeiramente propícia para que se organize eu vou enviar mp a todos os que se mostrarem interessados e também às pessoas das quais eu tenho conhecimento que jogam poker e portanto poderão estar interessadas em participar nem que seja esporadicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora no freeroll Pokerstarstv com 25mil participantes, fiquei em 4036º mas arrumei numa jogada daquelas que dá azia a qualquer 1 --'

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, quais são os torneios freeroll da PS que os prémios são dinheiro real ?

Compartilhar este post

Link para o post

Após uns tempos afastado da casa onde costumava jogar, volto hoje e deparo-me com algumas alterações. Removeram as lista de espera, que ESTUPIDEZ!!! E não me deixam levantar o dinheiro do modo que sempre fiz: RIDÍCULO. Já não ficam com mais um cêntimo meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual era a casa?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem como isto não parece haver muita gente em jogar, que tal os poucos que estamos combinarmos um dia e juntarmos-nos numa mesa de cash NL2 para ser acessível a todos e jogarmos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até entrava nessa brincadeira, não tenho é $ na pokerstars, se alguém quiser trocar dinheiro na Pokerstars por dinheiro na Party, I'm in...

E já agora, dá para criar mesas de cash no próprio grupo do CMPT, para ser só para o pessoal daqui, eu achava uma ideia excelente, ainda melhor do que torneios, porque cash com "amigos" é mesmo para javardar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bdani, jogas na partypoker, é? Vou mudar-me de armas e bagagens para lá (lembrei-me que tinha 100$). Qual o teu nick?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu nick na PartyPoker é Ramlan69, se quiseres falar sobre "trocar" dinheiro em casas manda PM para falarmos melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acerca disso... até porque nem 10€ devo ter na pokerstars. :p

Jogas NL2 ou NL4?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também estou nessa do cash no Home Games, mais alguém interessado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu meto tecto da mesa em 5€, assim no máximo 5€ para entrar. Que dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acerca disso... até porque nem 10€ devo ter na pokerstars. :p

Jogas NL2 ou NL4?

Eu também queria pouco, só mesmo para os cash games para o pessoal ou para poder jogar PLO :p

NL2 e uma shot apenas no NL4, mas tem sido muito mau, não me consigo concentrar o suficiente e não têm acontecido aquelas mãos de valor necessárias para se ganhar nas micros. Eu gostava de tentar PLO, visto que ainda tenho 15 buy-ins para NL/PLO2, mas acho que a jogar NL só estou a desperdiçar, os fields parecem-me demasiado bons, é difícil encontrar jogadores que te "atirem" com dinheiro, e basta um erro (que com o meu estilo agressivo acontece com relativa frequência) ou um cooler para lixar logo uma sessão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos micro limits (referindo-me a NL short-handed) a melhor estratégia é provavelmente tight-agressive. Slowplaying não é recomendável, a não ser em casos muito particulares. Muita c-bet, mas auto-controle caso o adversário faça call, se não tens grande coisa no turn mais vale desistir. Obter bom valor no river. Nada de bluffs (como regra geral, há excepções). Com hold'em manager é facílimo distinguir os melhores e os piores adversários, mas nunca é demais tomares atenção e as devidas notas dos seus maus hábitos.

Vale a pena mencionar que o anterior, ou qualquer estratégia que tenhas, só é válido se tiveres concentrado, caso contrário estás logo à partida em desvantagem. Se a falta de concentração é algo recorrente, arranja um mantra, palavras de motivação, que resumam a tua estratégia, e te ajudem a focar a atenção no jogo. Parecendo que não, é um jogo bastante exigente a nível psicológico (devido à grande variação) e essa componente não deve ser ignorada. Más secções, maus dias sempre nos esperam, faz parte da matemática do jogo. Com uma estratégia vencedora, "só" temos de diminuir a nossa propensão a cometer erros e explorar os erros naturais, ou por nós provocados, dos adversários.

Por fim, se queres retirar valor do poker, é a longo prazo que tens de olhar. Não esperes encontrar fields mais fracos do que o de NL2. Se não o consegues bater, é sinal que tens de rever alguns conceitos, lê artigos, vê vídeos, you know the drill...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meto tecto da mesa em 5€, assim no máximo 5€ para entrar. Que dizem?

Por mim, é na boa. Só posso jogar aos fds, ou então inicio de noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem alinha então para o cahszinho já hoje?

Uns 5 ou 6 pelo menos e já se abria uma mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...