Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Tenho-me dado bem com esta cena do Zoom Poker.

Na 2ª ou na 3ª depositei 8€ na minha conta da PS, que equivale +/- a 11$. Nos primeiros dias joguei só em uma mesa, mas desde 5ª ou 6ª que tenho jogado em duas mesas em simultâneo e neste momento tenho precisamente 60$. O que vos parece?

Estou a jogar nos limites mínimos. É mesmo dinheiro fácil. Vê-se com cada boneco a esbanjar dinheiro que até dá pena. É certo que aqui e ali lá levamos uma piçada estúpida, mas é facilmente recuperável.

Só vejo lugar a melhorar ainda mais a minha banca, isto porque há um limite máximo para entrar na mesa que é de 2$, ou seja mesmo que tenha um, dois ou três azares, como já aconteceu, não faz grande estrago. Eu entro sempre com 1,5$, às vezes perco-os e tenho de meter mais 1,5$, mas depois no final do dia já está tudo mais do que recuperado, tenho chegado a sair com 9, 10 e 11$ das mesas depois de ter entrado com 1,5$.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei agora essas tables Zoom. Já era algo que conhecia mas nunca tinha jogado, e a 1ª impressão até é positiva.

Pena que o que ganhava numa mesa perdia na outra :lol: Mas para jogar num curto espaço de tempo é muito porreiro! Será que dá para o telemóvel? Já lançaram alguma aplicação?

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém joga na Bwin? É que eu bem tento, mas não consigo encontrar onde se pode rever as mãos jogadas. A única coisa que encontrei foram mãos de há dois meses atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

Chega a ser nojento um gajo f*der-se sempre na m*rda do river começo a pensar que já há um vencedor programado por mão.... Só pode !

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, amanhã a ver se ponho 10€ na pokerstars só para me entreter um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Chega a ser nojento um gajo f*der-se sempre na m*rda do river começo a pensar que já há um vencedor programado por mão.... Só pode !

Deixa que eu também já pensei isso. :lol:

Estes últimos 5 dias correram-me relativamente bem, mas ontem lá calhou, fiz 4 torneios e perdi todos com bad beats, tirando talvez o último que perdi justamente (já estava em tilt), apesar de ter sido um pouco infeliz na mesma, porque lá está, só para variar, calha ao outro ter AA quando eu tenho AKo...

E nada melhor para começar o dia de hoje: http://i40.tinypic.com/x2syg5.png

Atentar ali no histórico à direita.

Provavelmente acusar-me-ão de ter ido all-in mas isto nos torneios de 1,20$ não dá para jogar como se quer, é com cada bluffer que às tantas uma pessoa acaba por ser agressivo em demasia. :mrgreen:

Agora fiz o 2º torneio do dia mas admito que perdi justamente, depois daquela entrei um pouco em tilt e decidi que por hoje é melhor parar por aqui,.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Zoom Poker é capaz de me fazer voltar à Pokerstars, a altura da minha vida em que mais volume (e dinheiro ganho) tive em Poker foi a jogar Rush PLO, passei de 40 para 200 e poucos dólares, sure enough voltei a descer um bom pedaço, mas fiz um levantamento de mais de $100 na altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu continuo a ganhar bem, estou com 80$ depois de ter lá metido 8€ que são 11$, isto há uma semana e meia atrás. Jogo duas mesas em simultâneo, sessões de 1h ou 2h, desde que comecei só acabei um dia a perder, de resto sempre a bombar. E ainda vou fazer jogar logo à noite, portanto não sei se hoje me fico pelos 80$ ou se arrisco os 90$.

Compartilhar este post

Link para o post

Deposita algum na minha conta, João, basta 1$ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2nqz7gy.png

Como este tenho dezenas e dezenas arquivados, hoje ainda ñ ganhei um graças a estas m*rda, e já perdi os 20 paus que ganhei ontem...

Grrrr... Começo a achar que é mesmo como eu disse, e nem quero acreditar. Pinta sempre na última !

Têm a certeza que isto é mesmo 100% imparcial ?

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

http://i40.tinypic.com/2nqz7gy.png

Como este tenho dezenas e dezenas arquivados, hoje ainda ñ ganhei um graças a estas m*rda, e já perdi os 20 paus que ganhei ontem...

Grrrr... Começo a achar que é mesmo como eu disse, e nem quero acreditar. Pinta sempre na última !

Têm a certeza que isto é mesmo 100% imparcial ?

Acho que sim, é. Pelo menos conheço quem conheça ( :mrgreen: ) um nomeado para melhor jogador de Poker de 2009 em Portugal (e já agora, esse jogador fez só no ano passado 100.000€ de lucro) e ele, no que toca a casas, diz que qualquer uma serve, é tudo igual, o que importa é saberes jogar.

Nesse teu caso, estavas em All-In? Epá, se sim, não acho que te possas queixar muito, segundo aquilo que aprendi, um KQo vale tanto quanto um AJo. Tudo bem que tens sempre o As como vantagem, mas não vejo aí nada do outro mundo. Tanto podias ter perdido como ganho, isso é como um 50/50.

Para mim um Bad Beat é quando tens as probabilidades todas a teu favor, 80/20 por exemplo, se é que me entendes, e acabas por perder.

Mas sim, se foste All-In pré-flop, tiveste azar no call. Ainda assim, eu só vou All-in com essa mão se estiver mesmo apertado de fichas.

Edit: Já percebi que estavas.

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tmbém acho que é imparcial mas porra quando bate na última, é tanta mas tanta mas tanta vez :mrgreen:

Mas a probabilidade da minha mãe era maior, então a probabilidade de perder no river era ainda menor e mesmo assim perdi.

zlpy0z.png

Ganhei agora 12$.

Flush no flop fiz passo ele faz raise eu faço também ele faz all in e paga, tinha as probabilidades a meu favor :mrgreen:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, já estava a ver que lhe tinha batido um Full House. :mrgreen:

E pronto, mais um torneio perdido. Vou em 7 seguidos. Tinha 88 na mão, small-blind, fiz um mini-raise e a BB veio. No flop sai o A 9 8, raise para aqui, raise para ali, puxo All-In e o tipo tinha 99 na mão. Enfim... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje par de duques foi a minha sina. Podia já ter à vontade à volta de 100$ na conta, em vez disso tenho 87 à pala de três mãos que hoje me aconteceram envolvendo o par de duques.

As duas primeiras era eu que tinha o par de duques, faço trio no flop, faço full no turn e perco para full maior no river, de 10 com 9. Na segunda perco com trio de duques para trio de 6. Na terceira era o adversário que tinha trio de duques e ganhou ao meu AQ, top pair top kicker.

Ainda assim, perdi bastante dinheiro com estas mãos, mas era dinheiro virtual. Feitas as contas, tinha começado o dia com 89 na conta e só estou com 2$ negativos depois de ter perdido estas três mãos, o balanço acaba por ser positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se organizamos um torneiozinho CMPT na PS

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esta noite a Pokerstars foi a verdadeira Jokerstars.

Durante a tarde ganhei bem, para compensar alguma perda dos últimos dias, não muito acentuada, mas recuperou-se bem. Entrei com 1,5 em duas mesas e saí com 18 e tal numa, e 10 e tal noutra. Agora à noite a Pokerstars resolveu fazer das suas, um leque inacreditável de piçadas. Se não fossem m*rda destas onde é que eu já ia...

Perdi tendo AA vs AQ, bateu duas QQ na board. Perdi QQ também vs AQ, bateu o A na board. Perdi 88 vs AQ, fazendo trio no flop, mas depois veio runner runner flush e o gajo ganhou com o A do naipe. Esta noite AQ significa nuts! Perdi KK vs J9, limites de 0,01 e 0,02, um def faz raise pf para 0,20, eu com KK na mão faço insta all-in, o gajo dá o call com J9 e bateu dois J na board. E por fim, JJ vs JQ, bate a Q na board.

Em vez de já ir nos 120 ou 130 $, estou nos 100$ à pala destas cenas. Tivesse acontecido uma vez, ou duas no máximo, tudo bem, mas esta noite foram umas atrás das outras, depois de uma tarde tão produtiva agora a noite foi para equilibrar as contas. Ainda assim tinha começado o dia com 93$ na conta, cheguei a ter 112$ e agora, estupidamente, tenho 100.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje é o único dia que tenho razão de queixa dessa mão, e espero que não me volte a dar razões para praguejar.

Mas eu por acaso no jogo sou um pouco supersticioso, quando jogava FM também tinha algumas superstições e no Poker também tenho, nomeadamente não ir a jogo com algumas mãos porque me dão azar, portanto só mesmo em condições excepcionais é que vou a jogo com estas duas mãos, por já ter um histórico de azar com elas: KJ e Q9. Antes também tinha a mania que 99 só me trazia azar, mas nestes últimos tempos já consegui ganhar alguns bons pots com 99.

Compartilhar este post

Link para o post

KJ, é de ir, então se for suited é nuts :mrgreen:

Q9, só se for suited e em posição.

Oh João, e nessa sessão da tarde, não deste nenhuma pisadela a ninguém? :p

Eu naturalmente também fico lixado, quando levo badbeats, mas também as dou. As coisas acabam, talvez, por equilibrar-se.

Da última vez, estava no botão, com 74s, houve vários limps e então raisei forte para roubar. Um dos limpers fez mini raise, eu espetei all in, porque achei que ele estava a roubar mas tinha AA. Moral da historia, ganhei no river, com 4 cartas da board :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

KJ, é de ir, então se for suited é nuts :mrgreen:

Q9, só se for suited e em posição.

Oh João, e nessa sessão da tarde, não deste nenhuma pisadela a ninguém? :p

Eu naturalmente também fico lixado, quando levo badbeats, mas também as dou. As coisas acabam, talvez, por equilibrar-se.

Da última vez, estava no botão, com 74s, houve vários limps e então raisei forte para roubar. Um dos limpers fez mini raise, eu espetei all in, porque achei que ele estava a roubar mas tinha AA. Moral da historia, ganhei no river, com 4 cartas da board :lol:

Mesmo suited só me trazem azar essas mãos. Eu quando estou em posição faço fold na mesma, a única situação em que com KJ vou a jogo é estando no CO ou D, todos fizeram fold e eu raiso para roubar. Com Q9 nunca vou mesmo.

Sinceramente que eu me lembre, acho que não dei essa grandes piçadas a ninguém na sessão da tarde ou, pelo menos, nada tão flagrante como as que levei. Lembro-me de já ter ganho com 10 10 a AA, com QQ a AA, com 77 a 99 e com outros pares mais baixos, mas isso vai acontecendo quer de um lado quer doutro.

No outro dia é que dei uma, ganhando um pot muito grande, com 10 7 suited, estavam já três em jogo e eu fiz call a 0,06 com posição, mas depois alguém das blinds raisou para 0,20 e o primeiro raiser fez re-raise para 0,80, só que como os outros dois lhe deram call, eu enchi-me de fé e dei também com o meu 10 7 suited. O gajo das blinds também deu call, veio o flop e logo com três cartas do mesmo naipe, fiz logo flush, mas o melhor é que também estava para o straight flush. Fiz all-in quando chegou a minha vez e dois deram-me call, ganhei um pot de 6 ou 7$ só aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Piadahistrica.png

Meus DEUS mas que piçadão histórico!!! :prayer: :prayer:

Lendário.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi all in pf?

Tens o contacto desse Zeguiba? É que estou a precisar de um vidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

João, o que é isso do zoom?

É tipo o antigo Rush Poker da Full Tilt, não sei se tinhas ou não conhecimento. Basicamente funciona assim:

Recebes uma mão, e tens logo a opção de fazer um quick fold mesmo antes de chegar a tua vez de decidir ir a jogo. Fazendo quick fold, mudas de mesa, recebes uma outra mão e assim sucessivamente até receberes uma mão que te agrade e que vás a jogo. Estás sempre a saltar de mesa em mesa, a jogar contra adversários diferentes, evitas a chatice das mesas normais de cash em que tens que estar à espera que a mão jogada pelos teus companheiros de mesa termine para receberes uma nova mão.

Isso foi all in pf?

Tens o contacto desse Zeguiba? É que estou a precisar de um vidente.

All-in pf não foi, foi all-in total no turn. Eu tentei fazer slow play no flop porque estava definitivamente à frente e nem flush draws havia, o gajo que tinha 77 apostou, o outro do 22 deu call e eu também dei call para manter os dois em jogo. Depois veio o turn, o do 77 apostou alto, o do 22 deu call e eu aí puxei all-in, o gajo do 77 deu call e o do 22 deu também. Eu aí pensei que um deles tivesse também trio e o outro fosse um maluco qualquer à procura do flush, afinal eram três trios e venceu o mais baixo.

Não acho que tenha jogado mal por causa do slow play, a hipótese de vir um runner runner poker é ínfima. Se eu tivesse feito raise no flop o gajo do 22 de certeza que foldava e depois o outro dos 77 perdia contra mim, agora é fácil falar e era isso que devia de ter feito para ganhar a mão, mas pronto foi um azar do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...