Ibrahimovic_9 Publicado 19 Janeiro 2013 Não posso. Fica para uma próxima! Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 19 Janeiro 2013 Ainda não sei se posso ou não. Fiquei sem luz até agora... :facepalm: Vão falando aí no tópico que se tiver por aquí alinho. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 19 Janeiro 2013 Bem já somos alguns. Que tal já hoje para aproveitar o temporal que está lá fora na rua. João Boo Red Eduardo Manager Taticool Vou mandar umas mps Inclui-me a mim também sff, João. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2013 Façam copy paste da lista e adicionem o vosso nome. Não consegui enviar as mps para todos, devo ter chegado a algum limite de mps enviadas num dia. Se alguém quiser fazer o favor de abrir a lista de pessoas que já postaram neste tópico e enviar a partir do MadMikey (inclusive) pode ser que a afluência seja maior. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Janeiro 2013 João Boo Red Eduardo Manager Taticool DeadCeLL ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 19 Janeiro 2013 Peço desculpa pessoal, mas se puder ser de 3 Dolars para mim era melhor pois eu pensava que ainda tinha 10 dolars na conta, mas so tenho 4 Dolars e ainda queria ficar com 1 para brincar, acham que dá? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Janeiro 2013 Não sou fã de torneios, preferia ring. Mas se for por uma pessoa que o torneio não vai para frente posso oferecer-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Janeiro 2013 Podem contar comigo, não sei é se posso hoje. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 19 Janeiro 2013 Estou lá ;) João Boo Red Eduardo Manager Taticool DeadCeLL ProkhoLov IdenN Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2013 Eduardo, faz um depósito. :grin: Fiz agora uma experiência e criei um torneio na PS. Até 9 jogadores o torneio teria de ser obrigatoriamente winner takes it all, e a entrada de 5,50€, o que dá 50€ para o vencedor. Pelas minhas contas, até agora estamos uns 10/12 interessados em participar. Digam de vossa justiça. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 19 Janeiro 2013 Hoje não posso mas numa próxima entro de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 19 Janeiro 2013 Hoje depositar não consigo, mas se quiserem fazer 1 então de 4 Dolars (Já aumentei para a minha banca toda :mrgreen: estou dentro) Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 19 Janeiro 2013 Também se pode criar um torneio escolhendo melhor o formato se for através de um clube criado nos home games... Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Podia ser Winner takes it all, com recompensa por cada eliminação (bounty), que acham? Apesar de nessa forma, só haver de €4.05 e €6.75. Editado 19 Janeiro 2013 por DeadCeLL Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 19 Janeiro 2013 Esperem aí 1:30 e eu tenho o dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2013 Também se pode criar um torneio escolhendo melhor o formato se for através de um clube criado nos home games... E será feito no home games da PS. Podia ser Winner takes it all, com recompensa por cada eliminação (bounty), que acham? Apesar de nessa forma, só haver de €4.05 e €6.75. Exato. Também ninguém disse que teria de ser hoje, se combinarmos todos com antecedencia para amanhã à noite ficá já agendado. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Janeiro 2013 Dependendo sempre da disponibilidade no horário do torneio, mas estou dentro. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Janeiro 2013 Se fosse hoje a que horas seria ? Só devo estar disponível lá para as 23/23:30. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 19 Janeiro 2013 Bem, tentei ganhar o suficiente para conseguir jogar, mas baixei para os 3 :lol: Se for amanhã, aínda tento ganhar o dinheiro, se não para mim fica para a semana ou assim Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 19 Janeiro 2013 Só tenho lá 5$ e não vou estar a depositar de propósito, por isso fica para uma próxima ;) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Eu para já não posso participar, desculpem lá pessoal Editado 19 Janeiro 2013 por Sobreira Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Janeiro 2013 Boas João, obrigado pelo convite (só reparei agora que tinha uma MP, não me apareceu o popup sabe-se lá porquê), mas já não jogo há bués poker, época de exames é f*da :) Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 19 Janeiro 2013 Pode-se fazer um torneio de aquecimento com quem tiver disponivel hoje? :p Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 19 Janeiro 2013 Por mim hoje é que me dava mais jeito mesmo Compartilhar este post Link para o post