Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

3º lugar. Cometi um erro gigante em ler mal o IdenN. Pensei que ele tava mais fraco quando dei o push.

Parabéns Bdani, nem vi o final :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um torneio quase sempre na 1ª posição, acabei por perder na primeira mão do heads-up com top pair no flop vs AA

GG ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já enviei o dinheiro para o 2º e 3º classificados, depois confirmem a recepção sff ;)

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! Estive basicamente morto quando sobravam 4, estava super-short e saquei um 3-outer, voltei do cemitério para ganhar isto :carinhoso:

Sorry para quem levou piçadas, depois de sobreviver a estar super-short fiquei on-fire.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Torneio: CMPT 1

Horário: 23h30

Buy - in: 5,50€

Inscrições:

- João Pedro -> RedElite1904

- Mesquita -> Fabiozki

- Mwangaza -> Mwangazza

- IdenN -> pHucks

- Bdani -> Ramlan69

- bmfpcdm -> Ronzo118

- stout -> sicko all-in

- Nuk -> [No_prob89]

- DeadCeLL -> drop2zero

Boa sorte a todos! ;)

TorneioCMPTPS_zps5b985eba.png

Parabéns ao Bdani!

:happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do torneio, sempre na desportiva, com boas jogadas. Caso consiga moldar banca decente participo nisto caso façam semana a semana ou assim, dependendo da disponibilidade.

Btw gostei muito do IdenN a jogar, foi para mim o que melhor jogou, escondeu sempre bem o seu jogo e tornou-se complicado lê-lo. O Bdani também teve bastante bem no final, aguentou bem quando estava sem fichas, sem forçar e conseguiu virar a corrente muito bem.

Espero que no próximo sejamos mais, nem que o buy-in seja mais pequeno.

Edit - Recebi bdani ;)

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do torneio, sempre na desportiva, com boas jogadas. Caso consiga moldar banca decente participo nisto caso façam semana a semana ou assim, dependendo da disponibilidade.

Btw gostei muito do IdenN a jogar, foi para mim o que melhor jogou, escondeu sempre bem o seu jogo e tornou-se complicado lê-lo. O Bdani também teve bastante bem no final, aguentou bem quando estava sem fichas, sem forçar e conseguiu virar a corrente muito bem.

Espero que no próximo sejamos mais, nem que o buy-in seja mais pequeno.

Edit - Recebi bdani ;)

Estou como tu quanto ao primeiro parágrafo, gostei muito, foi interessante jogar com o pessoal, ainda conhecia o estilo de muito poucos e foi um bom desafio.

Também concordo, o IdenN controlou quase sempre o torneio, acho que a certa altura ficou displicente por estar com a chiplead enorme (ou isso ou não lhe saía nada, sei que esteve sem se meter durante uns valentes pots) e podia ter abusado dos outros, mas esteve sempre muito sólido, no heads-up fez um call questionável ao 3-bet e no flop era impossível fugir, mas não estaria naquela situação com menos fichas, não fosse eu ter sacado um 3-outer no river do pot anterior.

De resto, obrigado a todos! Eu gravei o torneio do meu ponto de vista e depois se tiver tempo edito isso e coloco a minha opinião sobre mãos-chave, com os exames é complicado, mas fica o teaser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos Parabéns bdani, foi um bom torneio. Quem quiser participar mais regularmente em ligas e torneios deste género, mande mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ontem esqueci-me de vir aqui dizer... Recebi tudo bdani. Era bom que este tipo de torneios se tornasse uma constante e se conseguissemos juntar mais malta, melhor ainda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se conseguissem manter um torneio por semana ou de duas em duas semanas o pessoal ia acabar por se ir juntando, é o habitual. Eu sinceramente já me afastei do poker à algum tempo mas ver-vos a falar aqui meteu-me o bichinho outra vez, raios vos partam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa (principalmente) ao João por não ter dito mais nada, mas ontem tive um imprevisto e saí de casa à pressa e só voltei depois do torneio já ter acabado. De facto o número de inscritos já era interessante e podia ter participado. Fico à espera de uma próxima iniciativa, para ver se consigo integrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto continuar, count me in :)

é Pokerstars? Tenho que me registar lá, não é?

Estou um pouco destreinado no poker :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é Pokerstars? Tenho que me registar lá, não é?

Estou um pouco destreinado no poker :mrgreen:/>

Certo, Jone.

Isso é perfeito, queremos é pessoal assim! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 5,5€ é um handicap para algum pessoal, principalmente se querem tornar isto um torneio regular e com um número razoável de jogadores. Uma coisa mais soft e mais regular acaba por atrair mais jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 5,5€ é um handicap para algum pessoal, principalmente se querem tornar isto um torneio regular e com um número razoável de jogadores. Uma coisa mais soft e mais regular acaba por atrair mais jogadores.

Não posso deixar de concordar. Há muita gente que simplesmente não irá pagar 5,5€ para entrar no torneio. Eu próprio só iria despender essa quantia de vez em quando, não o faria de forma regular.

Editado por Dë

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar registar-me na Pokerstars para jogar isto na descontra. Nunca joguei na net. É só mesmo para me levarem o dinheiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vou tratar de me registar, mas digam-me, como é isso é feito? Download do programa, instalar e depois é seguir as instruções? Há bónus de jeito ou não dão nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei na previsão do vencedor :prayer:

Gostei, apesar de ter saído cedo. A discussão no chat estava porreirinha, pena os anit-sociais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vou tratar de me registar, mas digam-me, como é isso é feito? Download do programa, instalar e depois é seguir as instruções? Há bónus de jeito ou não dão nada?

Há sim. Vais libertando aos poucos, acho que é com os FPP's, mas o pessoal como o Mesquita deve saber melhor.

Também já estou registado a ver se meto lá umas guitas. Ainda tenho de validar a conta também.

Compartilhar este post

Link para o post

5 euros e meio é muita fruta, pessoal.

Se fizerem um formato de 1 a 2 euros de buy-in, provavelmente jogarei.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei o instalador do programa e diz que não dá em Windows 8. Se f*da a pokerstars.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...