Pat Riley Publicado 24 Janeiro 2013 Pa semana devo meter umas guitas nisto só para brincar. Se quiserem organizar um torneiozito... Mas tou com o Robin 5€ e meio e muita fruta. Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 26 Janeiro 2013 Que livros de poker em português recomendam? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) tópico errado. Editado 26 Janeiro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 26 Janeiro 2013 Não conheço nenhum, mas o inglês dos livros de Poker é bem simples. Pelo menos na parte de estratégia em relação ao jogo consegues perceber tudo muito facilmente. Agora quando entras para campos como auto-controlo, mentalidade, gestão de banca já é mais complexo. Em Português tens os artigos da PokerStrategy que na sua maioria são bons. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 26 Janeiro 2013 Que tal um torneio de €3.30 hoje? :p Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2013 Hoje posso se for por volta das 23:00/23:30, mais cedo não deve dar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Janeiro 2013 Não posso hoje. Amanhã à mesma hora alinho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2013 Dia 26 que foi quando vocês postaram foi também o dia em que eu fui a Braga ver o Benfica, como é normal não estive online nesse dia. Mas e que tal começar já a pensar na organização de um torneio para o próximo fim de semana? Vão dando opiniões em relação a disponibilidade, horário e buy-in. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 8 Fevereiro 2013 Este domingo era porreiro. Alinhava. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 10 Fevereiro 2013 Recebi um e-mail da Pokerstars há uns dias a oferecer um bónus de 20$ para criar conta na Full Tilt e jogar cash Bem, criei conta e segui as instruções para "ligar" as duas contas, tive ali na Full Tilt a brincar 10min numa mesa ja tenho 16$ de dinheiro real mais os 20$ do bónus que só ficam livres depois de fazer 500 FTP's, já só me restam 480 e tal Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 18 Fevereiro 2013 Boas. Bora lá organizar um torneio na Stars! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Fevereiro 2013 Boas. Bora lá organizar um torneio na Stars! Dá-lhe. É melhor fazer uma lista de interessados e depois combinamos dia e hora. Torneio CMPT PokerStars: - Ed Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 18 Fevereiro 2013 Dá-lhe. É melhor fazer uma lista de interessados e depois combinamos dia e hora. Torneio CMPT PokerStars: - Ed - Fábiomaiato15 Pelo que li antes já houve um torneio aqui organizado :) Domingo à noite se calhar é o melhor dia para a maior parte, não? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Dá-lhe. É melhor fazer uma lista de interessados e depois combinamos dia e hora. Torneio CMPT PokerStars: - Ed -Mwangaza -Fabiomaiato15 Editado 18 Fevereiro 2013 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Fevereiro 2013 O Organizador está dentro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Torneio CMPT PokerStars: - Ed - Mwangaza - Fabiomaiato15 - scout Editado 18 Fevereiro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Fevereiro 2013 Torneio CMPT PokerStars: - Ed - Mwangaza - Fabiomaiato15 - scout - João Digam a vossa opinião sobre horas e buy-in sff Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Não devia ser um valor tão grande como da ultima vez. E acho que deviamos estabelecer já a divisão de prémios. Se não der na Pokerstars, faz se um acordo de cavalheiros e quem ganhar, envia. edit. digo já, mas quero dizer quando tiver o pessoal todo reunido, um pouco antes do começo do torneio. Editado 18 Fevereiro 2013 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Fevereiro 2013 O objetivo é fazer uma lista de malta interessada e depois discutir quando é que dá mais jeito à maioria para combinar a jogatana. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Fevereiro 2013 Torneio CMPT PokerStars: - Ed - Mwangaza - Fabiomaiato15 - scout - João - Nuk Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) buy-in de quanto ? Editado 18 Fevereiro 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Fevereiro 2013 o que agradar à maioria, não sei de quanto foi da última vez. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Fevereiro 2013 o que agradar à maioria, não sei de quanto foi da última vez. Foi 5,50. Penso que desta vez seria menos. Pelo menos foi o que foi falado. Algo a rondar os 2 euros. Compartilhar este post Link para o post