Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alguém me sabe indicar bons tutorials, para um noob (eu) que nunca jogou poker? E já agora, bons locais para jogar online, onde não se jogue com dinheiro "real". Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pokerstrategy tens tutoriais. E pokerstars tens dinheiro sem ser real se quiseres.

Tenho um amigo meu que se quiseres manda-te convite para o pokerstrategy, fazes o registo, respondes a um questionário e recebes uns $'s para jogar na pokerstars.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Ed.

Eu vou procurar aprender a jogar mais para passar o tempo. Jogar com o meu próprio dinheiro e correndo riscos, só o faria, se estivesse cara-a-cara com outros jogadores :)

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? Esses programas são só para entreter.

Alguém me sabe indicar bons tutorials, para um noob (eu) que nunca jogou poker? E já agora, bons locais para jogar online, onde não se jogue com dinheiro "real". Obrigado.

Em termos de livros tens os Supersystems, que apesar de serem antigos como tudo, dão-te ferramentas suficientes para jogar entre amigos e ganhar. Para estratégia tens a Pokerstrategy que também te oferece um capital inicial de 20$ se não me engano.

O jogar sem dinheiro real, nem poker é. Tens de jogar sempre com prémio, ou não vale a pena jogar. Acho que na everest têm sit&go's que entras de graça e recebes uns cêntimos. Não vale mesmo a pena andares a jogar sem dinheiro real, quando tens torneios que pagas 0.02$ de entrada. Depositas 7.5€ e podes jogar 500 torneios, mesmo que não ganhes em nenhum.

Eu aconselhava-te era depois de saberes os básicos de hold'em passares para omaha, É um jogo onde o nível médio de jogo além de ser muito mais baixo, muito mais facilmente quebras mentalmente, uma vez que a pior mão ganha muitas vezes.

Mesmo não tenhas uma super estratégia, se conseguires manter sempre a cabeça fria vais ganhar dinheiro garantidamente. O problema é que manter essa calma é bem díficil, mas de certeza que tu nesse particular tu começas em vantagem.

Se precisares de mais direcçoes manda mp. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de livros tens os Supersystems, que apesar de serem antigos como tudo, dão-te ferramentas suficientes para jogar entre amigos e ganhar. Para estratégia tens a Pokerstrategy que também te oferece um capital inicial de 20$ se não me engano.

O jogar sem dinheiro real, nem poker é. Tens de jogar sempre com prémio, ou não vale a pena jogar. Acho que na everest têm sit&go's que entras de graça e recebes uns cêntimos. Não vale mesmo a pena andares a jogar sem dinheiro real, quando tens torneios que pagas 0.02$ de entrada. Depositas 7.5€ e podes jogar 500 torneios, mesmo que não ganhes em nenhum.

Eu aconselhava-te era depois de saberes os básicos de hold'em passares para omaha, É um jogo onde o nível médio de jogo além de ser muito mais baixo, muito mais facilmente quebras mentalmente, uma vez que a pior mão ganha muitas vezes.

Mesmo não tenhas uma super estratégia, se conseguires manter sempre a cabeça fria vais ganhar dinheiro garantidamente. O problema é que manter essa calma é bem díficil, mas de certeza que tu nesse particular tu começas em vantagem.

Se precisares de mais direcçoes manda mp. icon_mrgreen.gif

Yap, era disso que estava a falar, Vaart. Mas tens de fazer um "teste", penso que podes repetir quantas vezes quiseres até passares.

E Stout o Omaha como é? Muito diferente do Texas Hold'em? É que só jogo o Hold'em mas esta semana a Pokerstars anda com a semana do Omaha e queria aventurar-me nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? Esses programas são só para entreter.

Acredito que sejam, mas para quem está a começar podem ser interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Omaha não tem nada a ver com Hold'em, é um jogo completamente diferente e muito mais complexo. O teres 4 cartas na mão muda tudo drasticamente. Enquanto que em Hold'em sacares 2 pares é uma festa em Omaha é meh. Vais ter de conseguir de desistir de Full houses no river, só para teres noção...

este video do Galfond em que ele dá as bases do jogo. Depois disso tens os livros do Jeff Hwang para ler, mas se queres ir já para as mesas esta semana lê pelo menos os artigos da PokerStrategy que não são maus. Depois convém sacares o equilab ou qualquer programa que te mostre as equidades das mãos, mas atenção que não deves abusar de um edge pre-flop se vais ficar perdido no flop. Se tens por exemplo AA72 e vais fazer uma 3-bet, se não bater um A no flop ficas completamente perdido muitas das vezes e podes fazer decisões que te saem muito caro.

E atenção que a posição vale incomparavelmente mais do que em Hold'em. Mas isso é só com muitas mãos que te vais aperceber disso. Agora para estratégia inicial aconselhava estares muito tight, tentando não fazer grandes potes e se tiveres de fazer uma 3-bet fora de posição que seja com AA double suited, com um par ou com 2 cartas acima do 9, ou double-suited rundowns fortes.

Em termos de mesas aconselhava que começasses por jogar umas quantas mãos no zoom 0.01/0.02, para teres +/- uma ideia das mãos que existem e da frequência com que calham, uma vez que são cerca de 270.000 se diferenciares os naipes. Depois é ires para as mesas normais ou se tiver a correr bem continuar no zoom. Mas a ideia de ires ao zoom é só para ganhares experiência rapidamentee poupar-te uns trocos quando fores para as mesas normais. Também não é mal pensado fazeres um observe game e ires vendo os adversários e que tipo de mãos é que levam o pote no river.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a entrar em tilr sem sequer jogar!! Ontem ganhei 90$, hoje vou a fazer login na pokerstars, e isto diz-me que já tenho o login feito noutro pc!

Segundo o google, é comum acontecer, qd se desliga o pc sem fazer logout, já mandei email e ainda não disseram nada. Tá visto que não é nada, mas não deixei de ficar assim :medinho: quando vi a mensagem e só quando vir que não estou a 0 é que fico descansado.

Ainda por cima tou quase a manter o goldstar, se até ao fim do mês não consigo por causa desta m*rda fico pior que estragado.

Edit antes de postar: Pá fiz login agora e consegui. Fica o desabafo à mesma..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem a jogar o Sunday Storm especial de hoje?

Eu estou, vamos lá ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a melhor casa para começar a jogar poker a dinheiro? É que só estou a pensar em por 5 ou 10€ no máximo, para começar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal recebi uma PM a dizer que se abrisse conta na Full tilt que tinha 10 $ grátis para o Poker .

Alguém já usou isto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei pela primeira vez um torneio online , foi um Sit & Go de 0.50$ , o prémio de 33$ , para um iniciante penso que não estou mau! :mrgreen:

Curioso , que carregei 10€ (primeira vez) e ganhei o torneio nos ultimos 50 centimos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

x2 melhor ao domingo à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Também alinho num torneio, podem contar comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL outra vez arroz. Perguntem ao João Pedro o que é que ele acha da ideia do torneio que diz-vos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...