Visitante Publicado 17 Junho 2013 Percebo que seja difícil largar, mas o que tinha QQ se raciocinasse um pouco, percebia que não poderia ganhar a quatro adversários com essa board. Essa mão não te aconteceu a ti pois não? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2013 Não, vi no Facebook. Sim, o QQ foi um pouco parvo, mas se fosse qualquer um dos outros ficava com um melão.. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 17 Junho 2013 nem quero imaginar se me acontecesse isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Junho 2013 Percebo que seja difícil largar, mas o que tinha QQ se raciocinasse um pouco, percebia que não poderia ganhar a quatro adversários com essa board. Essa mão não te aconteceu a ti pois não? Depende de quando é que o all in. Se é após o flop até está melhor que o 10 e J. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 15 Julho 2013 Alguém sabe algum site, para estudar ou tirar umas dicas? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Julho 2013 Alguém sabe algum site, para estudar ou tirar umas dicas? Pokerstrategy Compartilhar este post Link para o post
fill_martinez Publicado 23 Julho 2013 Agora há uma página que oferece 8$ grátis a todos os que quiserem experimentar... http://www.888portugal.webs.com/ https://www.facebook.com/888Portugal Try it ;) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Agosto 2013 hoje cheguei pela primeira vez à parte final dos prémios de um freeroll. pensei que ia ganhar 2,20€, mas afinal ganhei um convite qualquer. :lol: para um novato, foi bom na mesma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Agosto 2013 Se gostas de jogar freerolls: http://pokerpt.com/ Ganhei uns 5 ou 6. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Agosto 2013 Se gostas de jogar freerolls: http://pokerpt.com/ Ganhei uns 5 ou 6. onde? aconselhas que sites para estudar? Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 28 Agosto 2013 Ontem 320$ num Sit&go 3.50$ r-buy :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Setembro 2013 Um site porreiro para jogar poker online? á uns anos jogava no everest poker mas n me lembro do login lol Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 8 Setembro 2013 Um site porreiro para jogar poker online? á uns anos jogava no everest poker mas n me lembro do login lol Site com mais pessoas, mais torneios e melhores prémios- Pokerstars mas também tens o 888, fulltilt Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Setembro 2013 No PokerStars dá para jogar torneio em que n se pague nada de entrada e se ganhe prémio? No everest dava para fazer isso, jogava torneio sem buy in e se o ganhasse ganhava 1 dolar ou assim. Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 8 Setembro 2013 No PokerStars dá para jogar torneio em que n se pague nada de entrada e se ganhe prémio? No everest dava para fazer isso, jogava torneio sem buy in e se o ganhasse ganhava 1 dolar ou assim. Acho que dá mas tens de depositar na mesma, acho eu Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Setembro 2013 meh, jogo a dinheiro fictício entao Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 8 Setembro 2013 meh, jogo a dinheiro fictício entao Meh nada a ver, isso não presta acredita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Setembro 2013 Mas eu também não quero por dinheiro. Por isso só resta essa alternativa. Dá pra entreter. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Setembro 2013 No PokerStars dá para jogar torneio em que n se pague nada de entrada e se ganhe prémio? No everest dava para fazer isso, jogava torneio sem buy in e se o ganhasse ganhava 1 dolar ou assim. Sim, freerolls. Podes não ganhar dinheiro mas ganhar entradas para torneios que dão dinheiro. Deves ter dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 8 Setembro 2013 Podes também jogar na betfair. Abres uma conta, vais ao poker e metes lá o código : FREE10 Ganhas 10 bilhetes no valor de 1,10$ para jogares. Sem deposito. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Setembro 2013 ganhei 2,5€ num freeroll, meh Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Setembro 2013 Ok, thanks. Amanha a ver se vejo lá se apanho esses torneios. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Setembro 2013 Não há nenhum site em que dê para jogar sem ser preciso estar inscrito nem nada? Só mesmo por brincadeira, só para brincar... E já agora, gostava de começar a ter umas luzinhas de poker... onde posso aprender? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 9 Setembro 2013 http://www.intellipoker.pt/ podes ler ai umas coisas, depois de leres se passares no teste ( tens vários) eles dão te bilhetes para o torneio. Mas tens que registar-te na pokerstars. Compartilhar este post Link para o post