CeLL Publicado 20 Janeiro 2013 Podem contar comigo. Só se estiver a entrar em tilt, é que vou passar ao lado, mas é muito pouco provavél. Para os próximos, preferia que não fosse winner takes it all, não sei se sou o único... Exacto, sou da mesma opinião. Daí ter feito a sugestão do winner takes it all mas com bounty por cada eliminação. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 Quem é o drop2zero? Estamos 5 inscritos até agora, mais dois ou três e já estava fixe. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 20 Janeiro 2013 Sou eu... Em principio dá para jogar mas não garanto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2013 Já mandei pedido ao Sobreira. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 Ok. Se o mesquita, o mwangaza e o stout, que demonstraram interesse em participar, participarem somos 8. Talvez com 8 o De também participe e ficávamos 9. E se ainda aparecesse mais gente é que seria bom. Mandei mps a muitos mas para não variar não houve grande retorno. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2013 Se formos só 5 é para jogar ou fica para outra altura ? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2013 Still waiting. É às 11 certo? Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 20 Janeiro 2013 Não consegui os 5.50€, por isso podem esquecer, fica para uma proxima Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2013 Still waiting. É às 11 certo? Sim tá marcado para as 11, mas penso que se o pessoal só puder ás 23:30 o João Pedro pode cancelar este e criar outro para essa hora. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 20 Janeiro 2013 Confirmo a minha presença. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 Se formos só 5 é para jogar ou fica para outra altura ? Pois não sei, o que vocês acham? Eu posso desmarcar e marcar para 30min mais tarde, o problema é que estamos à espera que o Skyon aceite o Mesquita e não sabemos quando é que isso vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2013 Se eu for aceite somos quantos? 7? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2013 Tamos 6 com o Mwangaza. Por mim é me indiferente, jogo com 6 mas penso que seria mais divertido e mais produtivo com mais gente. Caso não queiram torneio e queiram jogar cash, também estou disponivel. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 Se eu for aceite somos quantos? 7? Sim, mas falta o stout que disse que ia jogar e ainda não se inscreveu. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 20 Janeiro 2013 Eu também jogo e não me importo de esperar mais para o Mesquita nos rapar a todos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2013 :mrgreen: 8 já era porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2013 8 já me parece um número porreiro, é esperar é que o Skyon esteja aí para dar add ao Mesquita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 Estamos então 7 confirmados, mais o mesquita possivelmente. E vou agora mandar mp ao De, que ele disse que alinhava se houvesse um numero porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2013 Mandei mensagem ao Sobreira pelo LeagueofLegends que ele está lá a jogar, ver se ele responde. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2013 Grazie Nuk :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 20 Janeiro 2013 A que horas então? sempre se confirma adiar meia hora? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Torneio CMPT Horário: 23h00 Buy-in: 5,50€ Inscritos: João Pedro - RedElite1904 Nuk - [No_prob89] bmfpcdm - Ronzo118 IdenN - pHucks DeadCeLL - drop2zero Mwangaza - Mwangazza Stout - sicko all-in Post em constante atualização Editado 20 Janeiro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2013 João Pedro acho melhor adiares para as 23:30, caso todos concordem. O Sobreira começou á pouco a jogar e ainda deve demorar pelo menos uns 20/30 mins a acabar, ele possivelmente só me irá responder no fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 Eu não me importo. Estão todos de acordo? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 20 Janeiro 2013 Eu não me importo. Estão todos de acordo? sem problema. Compartilhar este post Link para o post