Sr. Inácio Publicado 15 Março 2009 Feito por mim para Português: Eu sou a noite Sou o medo que inunda a rua Eu sou a escuridão que ninguém deseja, Eu sou a noite, nua e crua. Eu não sinto e faço sentir Não sou nada, mas sou-te tudo, Eu sou quem tu quiseres, Até o silêncio negro e mudo. Eu. Só eu e mais nada nem ninguém. E nada me causa mais temor Do que saber que eu, para ti, sou alguém. E eu nem sinto. Eu sou a morte, Que com a raiva de um grito ou com a força de um sopro, Te faz tombar e te faz cair, Te faz ficar ausente do teu corpo. Mas eu não quero ser a noite, nem o medo nem a morte. Eu quero-te sentir, eu quero-te tocar. E se eu sou a escuridão, então por favor, cobre-me de luz Porque eu quero-te ter, e eu quero-te beijar. Depois disto já fiz umas alterações, mas ainda não acabei (por exemplo aquele "Nada me causa mais temor", que acho que fica um bocado mal) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Março 2009 Não percebo o que queres Não percebes o que sinto Não sabes que me feres? Sinto-me... um caso perdido Recebo o teu olhar Encanta-me, com a tua magia Não precisas de falar Para eu pensar em ti todo o dia Não sei, ou finjo não saber Mostras-me a tua indiferença Ignoras o meu querer, Fui amaldiçoado à nascença. Não percebo o que queres Não percebes o que sinto Não sabes que me feres? Sinto-me... um caso perdido. Um desabafo, um alivio Foi tudo o que ouvi de ti Agora é a minha vez de dizer Que já te esqueci. _____ O meu coração é um espaço em branco que precisa de ser preenchido Quero que o completes Quero passar os meus dias contigo Passou tanto tempo desde o nosso último beijo Sinto a tua falta Vem sassiar o meu desejo Como fui capaz, de te deixar Agora percebo o que fiz Quero-te de volta Quero voltar a ver-te feliz Não seria bom, voltar o tempo atrás refazer o que erramos apagar as partes más Aproveitar o tempo que juntos passamos Estou farto de lutar Mas por ti tudo farei lutarei contra tudo e todos Contigo, todos os obstaculos derrubarei. _____ Quero voltar a sentir os teus braços os teus carinhos, a tua ternura Não os sentir, torna a minha vida numa tortura. Muitas vezes se cruza o certo com o errado Não sei viver sem a minha musa O meu coração fica despedaçado Espelhado nos teus olhos vejo a tua compaixão o que eu sinto por ti fica explicado nesta declaração Desejo-te, quero-te adoro-te, amo-te Quero sentir os teus lábios nos meus Deixa-me ofegante! Tudo o que fiz, foi por ti Não me arrependo Contigo a meu lado Sei que não cedo. _____ Olhos nos olhos Eles se cruzaram faisca fizeram e o meu coração incendiaram. É nesta altura em que eu te olho nos olhos e te digo o que sinto por ti Não posso prometer que não te magoarei Pois eu não sou assim Dizem que só os loucos se apaixonam Então eu devo estar insano O que sinto por ti é mais forte do que a fusão de fogo com gás propano. Quero estar contigo Acompanhar-te para todo o lado Se não me queres Tudo o que acima escrevi não fará qualquer significado... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Maio 2009 Sim. Claro! É perene a certeza? Claro que é! ------------------------- Desatento, e olho sem reparar. Estou bem. Não sei, invento. E nada mais largo que um olhar... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Maio 2009 Feito por mim para Português: Eu sou a noite Sou o medo que inunda a rua Eu sou a escuridão que ninguém deseja, Eu sou a noite, nua e crua. Eu não sinto e faço sentir Não sou nada, mas sou-te tudo, Eu sou quem tu quiseres, Até o silêncio negro e mudo. Eu. Só eu e mais nada nem ninguém. E nada me causa mais temor Do que saber que eu, para ti, sou alguém. E eu nem sinto. Eu sou a morte, Que com a raiva de um grito ou com a força de um sopro, Te faz tombar e te faz cair, Te faz ficar ausente do teu corpo. Mas eu não quero ser a noite, nem o medo nem a morte. Eu quero-te sentir, eu quero-te tocar. E se eu sou a escuridão, então por favor, cobre-me de luz Porque eu quero-te ter, e eu quero-te beijar. Depois disto já fiz umas alterações, mas ainda não acabei (por exemplo aquele "Nada me causa mais temor", que acho que fica um bocado mal) Alex, és um egocentrico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Maio 2009 shaft, mete aí um ritmozinho e estás um autêntico hip hop tuga :biggrin: (só os li agora..) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Dezembro 2009 Olho para tudo e tudo me faz chorar deixas me mudo ja não posso mais falar Sei que estás confusa mas isso é normal para mim és uma musa, alguém muito especial Já não te vejo á um dia, para mim pareceu me um mês ja te disse o que sentia agora é a tua vez Deixa me voar, quero sair daqui quero estar no teu lugar, queria-te ter só a ti Em ti estou seguro, daqui não vou sair nem que atravesse o muro com o risco de cair Não me largues mais, eu não te quero perder tens de voltar ao cais que eu sem ti não sei viver Já senti a plenitude, não importa o que tinha feito eras a minha virtude e nunca foste meu defeito Digo te o que sinto não pareces entender é verdade, eu não minto tenho mesmo que te ver Leva me contigo na palma da tua mão que eu já não consigo pisar mais este chão leva me pra longe que eu não consigo andar quero estar contigo em teu mundo em meu lugar Acabaram se as palavras que saiam de ti estivesses onde estavas eu sentia te em mim abraça-me uma vez e outra a seguir abraços já são três, já te estou a sentir.. Nao te quero enganar, sentia me tão bem quero-te olhar, eu sem ti não sou ninguém Podes prender-me a ti podes voltar a gostar diz o que e que fiz que eu tento mudar Não suporto ver te assim sentes te culpada põe a culpa em mim axo que foste pressionada Tenta perceber não te sintas mal tenho que dizer que tudo em ti é especial Uma página rasgada e arrancada pelo vento não penso em mais nada não me sais do pensamento Estás em todo lado nas paredes e no mar não quero ficar parado eu não te quero largar Passa a noite e o dia sem que os sinta a passar tudo o que eu queria era o tempo a parar Ficava sozinho talvez tempo de mais mas talvez é um caminho para atingir os meus ideiais Desculpem desenterrar este tópico, mas esta letra da música do Duarte Rosado - Leva-me contigo, está muito bem conseguida :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Dezembro 2009 Também gostei, e não sou um grande apreciador de poesia. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Março 2010 Só descobri este tópico agora... vi alguns posts por alto e gostei principalmente do Shaft, muito porreiro. Já agora deixo aqui a minha contribuição, acabei agora de fazer: A luz no fundo do túnel (será?) Triste tu estás quando percebes que mais nada te satisfaz caminhas à procura do teu crânio de cristal desejando que fosses imortal Mas porque é que queres ser imortal? sabendo que daqui por 50 anos estás em estado vegetal ignora o resto e dedica-te aos teus prazeres apressa-te, tens pouco tempo para o fazeres Eu sou aquele que te vai proteger de todos os demónios que te atormentam estou aqui, podes adormecer vês... eles não são malucos quando em mim acreditam Acolhi-te quando tu mais precisavas vieste ter comigo porque já não mais aguentavas tantos anos criticaste quem me via como o salvador mas deixaste de acreditar nisso quando sentiste a dor Comigo não tens que ter medo vou-te dar o verdadeiro sentido da tua vida e nem sequer tens que mexer um dedo apenas vais acabar como todos os outros... viciados na bebida Só tens que me dar a tua alma acho que é justo pelo alívio que vais ter só te aconselho a teres calma porque não fazes a mínima ideia do que vais perder... Podem criticar à vontade, como sou novo nisto da poesia, só ajudam. Espero que gostem. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Março 2010 Su1, mereces um :prayer: por desenterrares isto! És novo na poesia, consigo ver isso na escrita. O meu conselho é continuares a praticar. E tenho a mesma opinião que o Pessoa: a inspiração não é o que importa, mas sim o trabalho. Já agora, eu sempre escrevi poesia. Já no 5.º ano fazia textos em poesia. Cheguei, inclusive, a apresentar um poema meu no auditório da biblioteca pública de cá! Aquele nervosinho miudinho, adoro senti-lo! :) Deixo aqui uns versos meus, feitos no 1.º semestre deste ano lectivo. Foi um pouco livre, mas... Saiu-me isto: "A Ilha Por entre límpidas e refrescantes águas, Por entre o tímido e doce céu, Onde um fino e delicado véu Esconde remotas e dolorosas mágoas, Surge uma ilha. O abrasador e insistente sol Rima com a verdejante e espessa flora, Antiga, opulenta, extraordinária, que agora Envolve suavemente, qual sedoso lençol, A ilha. Autêntico arauto de enigmáticos recados. Exóticos segredos abundam ao longo de demorados prantos. Verdadeiro antro de felizes encantos E inexoráveis axiomas refutados, Esta ilha… Longe do mar de pólvora dos corsários, Mas bem perto do seu cobiçado tesouro, (Muito mais do que simples ouro: Divisa de mudança e terminados calvários) Eleva-se o ex-líbris Da ilha. Uma estrutura densa, Rodeada de antropológicos vestígios, Oculta fascinantes prestígios De uma simbologia imensa. É uma pedra. Uma pedra filosofal. Uma pedra repleta de força e energia Capaz de santificar o mais pecador dos pecadores, Num mundo cheio de podres e dores, Onde imperam a prepotência e a letargia; Mas não na ilha. Por entre águas cristalinas Jamais ofuscadas pelo sol quente, (Genuína poesia proclamada por vozes divinas) Surge, minha gente, Não uma ilha, Mas a ilha. Acreditem!" Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Março 2010 Desculpem-me o double post, mas vim colocar mais uma poesia da minha autoria. "Cessação de ruído. É o que resta, E logo tudo fica mais aborrecido. O coração é um doce matreiro: Vivo e agitado em horas fortunas, Escuro e penoso em tempos de desgaste verdadeiro. Silêncio é tudo o que resta. É o sublime criador de um vazio Que não deixa limar nem uma aresta. Sinto-me abatido. Neste momento de pesada herança, O meu norte parece um sul perdido. Angústia, inquietação, sofrimento. Todos os vocábulos imperfeitos se lançam Num estranho movimento. Dor, mágoa, pesar. Desespero, aflição, tédio… Nenhum triste vocábulo parece escapar. E neste meu frenesim louco e inimigo, No maldito porquê que em vão fustigo, Com uma certa surpresa digo Que as palavras são o meu porto de abrigo. Mas logo após este rasgo de magia, A incómoda e dolorosa alergia Alastra-se a toda a minha etimologia, Sem explicações de gramática ou biologia. E assim permaneço. Em mim, apenas as ofegantes memórias Que nunca esqueço. Mas num coração ferido pelo sobressalto, O mais nobre dos sentimentos Falará mais alto. Com todas as vírgulas, pontos e acentos, Este penoso coração tomou-o de assalto O amor, esse poeta de imprevisíveis adventos." Estou a trabalhar noutro poema, fica já aqui dito. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Março 2010 uau, muito bom :prayer: quando acabares posta aqui Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Março 2010 uau, muito bom :prayer: quando acabares posta aqui Obrigado! :) Não sei se o vou ter pronto hoje, mas a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Março 2010 Acabei por fazê-lo. Acho que precisa de uns retoques, nomeadamente na parte final, mas quando o coração fala... "O poema da (im)paciência… e algo mais O betão e o cimento!... Argh, essa mania de endurecer tudo Quando tudo é desalento! Até o ferro e o aço, Frios como um corpo desnudo, Enchem-me de um maldito cansaço!... E aquele chumbo incolor!? Deusa minha, o seu único propósito É aumentar esta miserável dor! Farto de todo este peso na coluna Anda a minha pessoa! Ah, que fatalidade mais inoportuna… Mas que peso é este repentino? Quando me ponho a pensar nisso, Ainda me acho mais cretino. Todas estas toneladas de cruel rigidez Não são mais do que a incómoda culpa A revelar toda a minha estúpida estupidez… Deusa minha, como me fui transformar Neste antro de infelizes castigos, Quando a única coisa que queria era contigo voar?..." Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Março 2010 bem, valeu a pena esperar muito bom :prayer: também fiz uma cena curta agora, algo mais pó lamechas :( nem deu muito trabalho, foi só debitar Gostava de te poder ajudar mas é impossível sem a tua vontade bastava só quereres falar se calhar seria mais fácil se eu fosse a tua cara metade Desde o primeiro dia que falei contigo sabia que tinhas algo de especial mal sabia eu que ia ser o meu castigo quando eu pensei que tinhamos potencial Aos poucos e poucos o sentimento ficou mais forte sendo proporcional ao teu afastamento sempre achei que foi falta de sorte detestando cada vez mais o nosso relacionamento Quando me apercebi daquilo que sentia fugiste da minha mão aconteceu aquilo que eu mais temia a nossa amizade foi em vão... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Março 2010 Que vonitú, Su1 :carinhoso: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Março 2010 Gostei da última estrofe, suicide. Confesso que sou apreciador de uma poesia mais "limpa", com versos cujas sílabas métricas não sejam tão longas. Mas a última estrofe resultou bem. :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Março 2010 bem, valeu a pena esperar muito bom :prayer: também fiz uma cena curta agora, algo mais pó lamechas :( nem deu muito trabalho, foi só debitar Gostava de te poder ajudar mas é impossível sem a tua vontade bastava só quereres falar se calhar seria mais fácil se eu fosse a tua cara metade Desde o primeiro dia que falei contigo sabia que tinhas algo de especial mal sabia eu que ia ser o meu castigo quando eu pensei que tinhamos potencial Aos poucos e poucos o sentimento ficou mais forte sendo proporcional ao teu afastamento sempre achei que foi falta de sorte detestando cada vez mais o nosso relacionamento Quando me apercebi daquilo que sentia fugiste da minha mão aconteceu aquilo que eu mais temia a nossa amizade foi em vão... Já passei por isso. Dá-me a impressão que passaste ou estás a passar por algo complicado. Muito bom. Eu por acaso não sou grande fã de poesia. Prefiro a prosa corrida, com muitos pontos, pausas e reflexões. Acho que exprime melhor os sentimentos, e é onde mais me enquadro. Se puder, até posso meter um ou dois dos meus textos, mas não são propriamente poesia... Btw, oh C-4, adorei o seguinte: "Deusa minha, como me fui transformar Neste antro de infelizes castigos, Quando a única coisa que queria era contigo voar?..." e o teu segundo poema é qualquer coisa de :prayer: Tenho de voltar a escrever. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Março 2010 C-4 :prayer: Muito bom. Só acho uma coisa: tens de melhorar um pouco no uso do vocabulário...logo no início de um dos poemas aquele "Cessação de ruído" acho que fica um bocado mal, mas está muito bom parabéns ;) Su1 :handclap: Está muito bom também. Conseguiste transmitir bem aquilo que aparentemente estás a sentir. Só três sugestões: tenta escrever versos mais curtos, usar estrofes com mais/menos versos e diferentes esquemas rimáticos. (Vai expermientando, que qualquer dia estás pró.) Mas estão os dois muito bons. Qualquer dia posto um meu, se der. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Março 2010 enfim ricardo, andas-te a armar-te em esperto. no lw.com não postavas isso :( cresceste!!! :') Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Março 2010 Johnny_Big e Diogo Vieira, muitíssimo obrigado! Mas digo-te, Diogo, que fui procurando, na minha cabeça, uma expressão que significasse "silêncio". Não quis logo começar por uma só palavrinha. x) Mas obrigado pela dica. :) Boo, meu velho amigo! Cresci, pois. :p Na altura do LW, eu era um puto. :lol: Agora, estou mais crescido e mais inspirado para escrever. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 5 Maio 2010 Aproveito também para deixar aqui dois poemas que fiz recentemente. Sou novato nisto também e agradeço todas as críticas. Li quase todos os poemas e devo dizer que os meus favoritos foram os do Shaft e do C-4. Gostei bastante dos do Suicide, João Ruela e o Mister Master surpreendeu-me muito pela positiva!! :) Este primeiro, sem destinatário: Ao Piano O medo é tanto, Mas este sentimento não pode ser negado. Gostava de ser capaz de me exprimir, Mas às vezes torna-se tão complicado… Escuta as minhas palavras Como uma brisa suave de verão. Escuta estes versos Como a mais bela canção. Como uma melodia ao piano, Como o sopro de uma rajada que me conduziu a este sentimento. Sente a minha emoção E por favor, não tenhas medo, Entrega-me o teu coração. E dá-me a mão, Para que um dia possamos atingir o inatingível. Dá-me a mão, Para que um dia possamos voar em direcção ao nosso próprio silêncio. Dá-me a mão, Para que um dia possamos sentir-nos não perfeitos, mas sim completos. Dá-me a mão, Para que um dia possamos ser Um. Dá-me a mão, Para que um dia possamos ser simplesmente felizes, Simplesmente Nós. ---------------------------------- O Quadro das Nossas Vidas Dentro de nós existe um quadro. Um quadro que ninguém vê, mas que todos sentem. No fundo do nosso coração existe um quadro, O quadro das nossas vidas. Um quadro onde as cores são o que sentimos, Onde a imagem de fundo são as nossas memórias, Onde as figuras são as nossas vivências, Onde os pintores somos nós e todos os que nos marcaram. Ao mergulhar no meu coração, consigo-o contemplar E perco-me nas figuras escuras que tu representas Que me invadem com um sentimento de melancolia, Até perceber que este quadro será mais belo do que alguma vez foi. Ontem foi pintado por ti em tons de felicidade, Hoje sei que a tinta que usaste não passou de falsidade. Ontem fizeste com que eu o molhasse com tristeza. Hoje eu deito a última lágrima, e seco o quadro com o pano da indiferença. Ontem manchaste-o de dor, Hoje eu pinto-o de novo, com a cor da esperança. Dentro de nós existe um quadro. Façamos dele o mais belo que alguma vez existiu. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Maio 2010 Os poemas do C-4 estão muito bons a nivel ritmico. E têem uma caracteristica que eu gosto bastante, ao bom estilo de Cesário Verde, a de descrever primeiro e definir no fim. Não me lembro do nome agora. O da Ilha está muito bom. Gosto bastante de repitição: "A ilha... A ilha..." Esse género de escrita. Parabéns. Vou deixar aqui um que deixei na Oficina de Escrita, mas acabou por não ter nenhum comentário apreciativo que é smp o que se gosta de ler... Hoje já é o dia de amanhã! ----------------------------------- Hoje já é o dia de amanhã! E o óleo moderno ensopa vultos, transfigura... A gravidade é lei. Hoje mais do que nunca! Frequências, ondas e que tais Vagueiam ou correm à solta. As foices e as enchadas: Enroscadas. E quem da lua faz a sua escolta Estende e distende por demais. E espera, com a crista, os animais, E o ralenti e a revolta. Hoje já é o dia de amanhã! Para alcofas ociosas, melodias tenebrosas e suor... Gota a gota, até adormecer... ----------------------------------- Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2010 Aproveito também para deixar aqui dois poemas que fiz recentemente. Sou novato nisto também e agradeço todas as críticas. Li quase todos os poemas e devo dizer que os meus favoritos foram os do Shaft e do C-4. Gostei bastante dos do Suicide, João Ruela e o Mister Master surpreendeu-me muito pela positiva!! :) Este primeiro, sem destinatário: Ao Piano O medo é tanto, Mas este sentimento não pode ser negado. Gostava de ser capaz de me exprimir, Mas às vezes torna-se tão complicado… Escuta as minhas palavras Como uma brisa suave de verão. Escuta estes versos Como a mais bela canção. Como uma melodia ao piano, Como o sopro de uma rajada que me conduziu a este sentimento. Sente a minha emoção E por favor, não tenhas medo, Entrega-me o teu coração. E dá-me a mão, Para que um dia possamos atingir o inatingível. Dá-me a mão, Para que um dia possamos voar em direcção ao nosso próprio silêncio. Dá-me a mão, Para que um dia possamos sentir-nos não perfeitos, mas sim completos. Dá-me a mão, Para que um dia possamos ser Um. Dá-me a mão, Para que um dia possamos ser simplesmente felizes, Simplesmente Nós. ---------------------------------- O Quadro das Nossas Vidas Dentro de nós existe um quadro. Um quadro que ninguém vê, mas que todos sentem. No fundo do nosso coração existe um quadro, O quadro das nossas vidas. Um quadro onde as cores são o que sentimos, Onde a imagem de fundo são as nossas memórias, Onde as figuras são as nossas vivências, Onde os pintores somos nós e todos os que nos marcaram. Ao mergulhar no meu coração, consigo-o contemplar E perco-me nas figuras escuras que tu representas Que me invadem com um sentimento de melancolia, Até perceber que este quadro será mais belo do que alguma vez foi. Ontem foi pintado por ti em tons de felicidade, Hoje sei que a tinta que usaste não passou de falsidade. Ontem fizeste com que eu o molhasse com tristeza. Hoje eu deito a última lágrima, e seco o quadro com o pano da indiferença. Ontem manchaste-o de dor, Hoje eu pinto-o de novo, com a cor da esperança. Dentro de nós existe um quadro. Façamos dele o mais belo que alguma vez existiu. O primeiro era capaz de ficar bastante engraçado em musica e gosto bastante do segundo, lembra-me algo que escrevi há uns anos. Os poemas do C-4 estão muito bons a nivel ritmico. E têem uma caracteristica que eu gosto bastante, ao bom estilo de Cesário Verde, a de descrever primeiro e definir no fim. Não me lembro do nome agora. O da Ilha está muito bom. Gosto bastante de repitição: "A ilha... A ilha..." Esse género de escrita. Parabéns. Vou deixar aqui um que deixei na Oficina de Escrita, mas acabou por não ter nenhum comentário apreciativo que é smp o que se gosta de ler... Hoje já é o dia de amanhã! ----------------------------------- Hoje já é o dia de amanhã! E o óleo moderno ensopa vultos, transfigura... A gravidade é lei. Hoje mais do que nunca! Frequências, ondas e que tais Vagueiam ou correm à solta. As foices e as enchadas: Enroscadas. E quem da lua faz a sua escolta Estende e distende por demais. E espera, com a crista, os animais, E o ralenti e a revolta. Hoje já é o dia de amanhã! Para alcofas ociosas, melodias tenebrosas e suor... Gota a gota, até adormecer... ----------------------------------- Há algo que me faz gostar mas, como não consegui achar sentido no poema, não me faz gostar muito, não te sei explicar bem e também não quero estar a ser injusto. Bom, eu sou o meu maior crítico, aliás, apesar de todos os elogios que sempre fui recebendo ao longo do tempo nunca gostei realmente do que escrevi, até que recentemente considero que atingi um determinado ponto de equilibro onde me conseguem sair coisas que eu gosto mesmo porque essas coisas sou eu. É um espelho e isso deixa-me bastante contente. Deixo aqui um que, achei que podia ter-lhe dado uma melhor continuidade, mas quanto mais o leio, mais gosto dele e tenho receio de o alterar e o estragar, portanto vai ficar assim mesmo. Não é estranho Chover num deserto? É como se a morte Fosse um dado permanente e certo. Até no deserto, se pode erguer uma utopia Onde a lua ilumina a noite E chove durante todo o dia. Durante a noite, as estrelas dançam em alegria A escutar a sinfonia, tocada pelo vento. Do nada nasceu tudo É o que passa pela cabeça do miúdo Deitado no topo de um edifício Quem te viu e quem te vê Diz ele para o deserto Ao transformar o nada em tudo, Ele sentiu-se, finalmente, completo. Compartilhar este post Link para o post