Peralta88 Publicado 5 Abril 2010 Só para dizer que o omegle, o pai disto tudo, também já tem com cameras Mas o roletas tem autostart <3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2010 Eu ontem encontrei duas beldades :biggrin: A primeira só me mostrava as mamas e levantava-se e depois virava o cu para a camera, nao sei se era fake mas nao deixou de ter a sua graça x) Encontrei-as enquanto tava a testar aquele programa da cyberlink para distorcer a imagem, quando vou normal nunca encontro nada assim é frustrante :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 6 Abril 2010 Encontrei-as enquanto tava a testar aquele programa da cyberlink para distorcer a imagem, quando vou normal nunca encontro nada assim é frustrante :cadeirada: Por isso é que as beldades aparecem...quando distorces a tua cara :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2010 Por isso é que as beldades aparecem...quando distorces a tua cara :mrgreen: Ah ah muito engraçadinho mas eu tava a falar que nunca encontrei, mesmo que passem logo ou falem comigo pá xD... Alem disso ninguem tem razoes de queixa :) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Abril 2010 fds juro que saltei da cadeira a rir :funny: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 28 Abril 2010 Muito Bom, de rei autêntico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Maio 2010 You're now chatting with a random stranger. Say hi! You: portugal Stranger: usa You: do you want to see my boobies Stranger: sure You: i am mastrubainting for you Stranger: cool You: ffuck you You: you are very sexy Stranger: thanks You: what's your address You: i can give you my mail You: and we can have sex in your home Stranger: awesomw You: yeah You: because i am in New York Stranger: 872 tall trees dr, im in ohio You: ok You: and your mail You: and sell phone You: at 15:00 i am there Stranger: ok Stranger: i will be waiting You: wait for me Stranger: upstairs Stranger: in my room You: because i am going with bikini You: very short Stranger: nice You: are you virgin Stranger: r u You: ok You: at 15:00 he will have sex You: fuck you Stranger: ok cool You: i am a boy You: i am kidding You: lol Your conversational partner has disconnected. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Maio 2010 Conversa muito parva :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Maio 2010 dude... era só por ter ownado o gajo. Já tava todo vermelho ele Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 8 Maio 2010 era só por ter ownado o gajo. Err... Não? Compartilhar este post Link para o post