La Flame Publicado 18 Agosto 2012 não. tava a rir-me da barra de endereços do makulele lol eu percebi lol Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 não. tava a rir-me da barra de endereços do makulele lol Ahh isto foi que saquei do google tradutor, e em vez de colar na cena de texto foi ai LOL Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 18 Agosto 2012 Tou a ver que isto voltou a ser moda, já saquei uns faces e vi umas mamas à pala disto :mrgreen: A última vez que fui ao chatroulette tava aqui mais um amigo meu em casa, encontrámos um gajo aqui da nossa zona :funny: Quando lá for meto CMPT na descrição :lolada: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Agosto 2012 colheita de hoje o resto é tudo a espancar o cromo Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 Epa saquei ganda princesa, pena nao tar a perceber as perguntas dela, falamos um pedaço ainda LOL Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Agosto 2012 Grandes tetas daquela preta. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Agosto 2012 Grandes tetas daquela preta. word Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Agosto 2012 Grandes tetas daquela preta. true 8-) da espanhola certo? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 (editado) APANHEI A TETA MAIOR DESTA m*rda LOOOOOOOOOOL TAO GRANDES QUE ATE METEM NOJO LOOOOOOL Editado 18 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Agosto 2012 (editado) excel trololo makulele a gente quer é pics nao posso fazer esta m*rda porque a minha webcam não é detetada -.- Editado 18 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Agosto 2012 estás como eu, tenho uma webcam no portátil e não funciona :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 trololo makulele a gente quer é pics nao posso fazer esta m*rda porque a minha webcam não é detetada -.- Queres picks? entao pega la QUE NOJO LOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Agosto 2012 (editado) estás como eu, tenho uma webcam no portátil e não funciona :lol: eu fui ver do que era tentei instalar uma camera utility e dizia depois de instalar que nao conseguia iniciar. depois fui atualizar o windows, esqueci-me ha 2 meses de ligar a atualizçao automatica tinha 33 atualizaçoes por fazer :lol: espero que seja disso e depois consiga ter o driver a funcionar, procura no google por soluções LOOOOOOOOOOOOOL q rei, mas que feia f*da-se :lol: Editado 18 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Agosto 2012 (editado) A câmara não funciona porque não quer. Olhar para as vossa fronhas constantemente, irra. Editado 18 Agosto 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 A cara de rebarbado :lol: Isto foi demais, e eu a dizer pa ela mostrar a rata, pensei que diziam rata no Brasil LOL Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 Pois era Buceta, ela disse depois LOL Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 passa lingua LOOL Epá, queria sacar uma imagem boa pa voces LOL Compartilhar este post Link para o post