Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 (editado) f*da-se bloqueou logo! Oh zecas tas a fazer isso mal, tas a falar com uma possivel boa c*na, tens de mandar um sorriso! Mas nan me parece que sejam grande coisa, mas uma mamada nao se rejeita LOL Editado 19 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2012 fds ao Makelle tu tens me um vocabulário para estas cenas que merece um prayer crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 fds ao Makelle tu tens me um vocabulário para estas cenas que merece um prayer crl :prayer: O meu vocabulário é igual pa tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Agosto 2012 Se alguém souber falar sérvio, que aproveite uma ruiva que por ali anda. Fica dificil falar com ela, mesmo tentando o inglês dela é mínimo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Agosto 2012 opah o bixtre, vais falar assim para essas gostosonas? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Agosto 2012 apanhei um gajo a dormir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 apanhei um gajo a dormir :lol: Era o lopes! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 19 Agosto 2012 Foi o momento do print andava à procura da tecla, relaxem boys! Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 Foi o momento do print andava à procura da tecla, relaxem boys! Não sabias tirasses com o telemóvel! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Agosto 2012 apareceu-me uma america bue gata. teve uns 5 segundos com aquilo, eu tava a mandar sms e quando reparei que ela deixou, disse 'hi :D' e ela bazou logo :| vir a esta m*rda é para me baixar o ego, só :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Agosto 2012 (editado) Se alguém souber falar sérvio, que aproveite uma ruiva que por ali anda. Fica dificil falar com ela, mesmo tentando o inglês dela é mínimo. Sérvio, essa lingua básica que se aprende na escola :lol: Edit: fiquei sem o pc com web, agora só amanha :/ Editado 19 Agosto 2012 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 O google tradutor tem servio! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Agosto 2012 Isto ainda existe? Altos tempos em que andava nisto nas aulas. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 19 Agosto 2012 Usa o babylon, Ladis. É muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Agosto 2012 Sérvio, essa lingua básica que se aprende na escola :lol: Edit: fiquei sem o pc com web, agora só amanha :/ Safei-me na mesma, sem perceber um crl de servio. Oh tradutor como te amo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Agosto 2012 A cara de mission accomplished :lol: mesmo a sério, que riso :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Agosto 2012 mesmo a sério, que riso :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 19 Agosto 2012 crl a cena do smile resulta ainda falaram um pits, mas dps pedi boobs e fui com o crl LOL Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 Ja andam a aprender muito comigo! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2012 james? eras tu? :lol: ONDE CRL ? Hoje ainda não fui lá, andas é a sonhar comigo :$$$ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Agosto 2012 Usa o babylon, Ladis. É muito melhor. Não tem sérvio. Para traduzir inglês estou cá eu sozinho, agora sérvio, meu deus.. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Agosto 2012 Não tem sérvio. Para traduzir inglês estou cá eu sozinho, agora sérvio, meu deus.. ти си говно. Compartilhar este post Link para o post