lagarto. Publicado 20 Agosto 2012 f*dasse a da direta <3 http://i.imgur.com/hvOUd.png[/ig] me gusta. :heart: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Agosto 2012 :lol: por hoje chega, amanhã à noite estou cá outra vez. fiquem bem disse ele a 20 minutos atrás. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 20 Agosto 2012 Apanhei aqui dois que dizem ser o barroso e o zespanhol Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Agosto 2012 Esses são o Lopes e o Helder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Agosto 2012 f*dasse a da direta <3 f*dasse <3 tenho uma queda por gajas assim, e quando usam aparelho então :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Agosto 2012 f*da-se hoje estou com azar nota-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Agosto 2012 nota-se :mrgreen: sabes tanto Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Agosto 2012 Esses são o Lopes e o Helder :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Agosto 2012 Apanhei aqui dois que dizem ser o barroso e o zespanhol http://i46.tinypic.com/5mn8jn.png LOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 20 Agosto 2012 o Lopes e o Helder tão bons para irem vender tapetes Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Agosto 2012 Já estou farto, hoje so fiz sucesso na comunidade gay Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Agosto 2012 Já estou farto, hoje so fiz sucesso na comunidade gay :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Já estou farto, hoje so fiz sucesso na comunidade gay Isso não era suposto ser bom pois não ? :estrelas: :mrgreen: Editado 20 Agosto 2012 por Kaidok Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Agosto 2012 Eu tenho uma máscara do scream, lembro-me que da primeira vez que o tópico esteve em altas fui para lá uma vez com aquilo, era engraçado ver o pessoal todo a dizer "wazzzzzzzzup" para a camara e a deitar a lingua de fora. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Agosto 2012 Eu ja apanhei o riquelme acho Really? Não me lembro de ninguém com a camisola do Maior. :( Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 20 Agosto 2012 Ricky Van e Makelele ( desculpa se disse mal o nome :( ) São os DEUSES f*da-se :prayer: Isto andou 40 paginas enquanto nao ca vim mas excelente mesmo valeu Tenho pena do cagufo que lhe metesteis ao Ricky ja me fizeram igual num save meu :( Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Agosto 2012 Epá ontem não deu muito pra mim que eu tava mesmo todo pedrado, fiquei n ochatroulette ate as 5 da manha antes de ontem, e acordei depois as 11 pa ver o Benfica, hoje já tou preparado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Agosto 2012 Entrei nisto. Só me apareceram gajos. Uns quantos todos nus, um vestido de tataruga ninja, turcos e sérvios. A única gaja que me apareceu era tão feia que mandei um salto na cadeira. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 Entrei nisto. Só me apareceram gajos. Uns quantos todos nus, um vestido de tataruga ninja, turcos e sérvios. A única gaja que me apareceu era tão feia que mandei um salto na cadeira. com calma isso aparece, é normal. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Agosto 2012 Numa passagem mais extensa pelo site, reparei que podem haver vários pedófilos a frequentar o espaço, uma vez que há pessoal muito novo (alguns quase crianças - 12 anos, por exemplo) e pessoal já com alguma idade (de 45 para cima). Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 Numa passagem mais extensa pelo site, reparei que podem haver vários pedófilos a frequentar o espaço, uma vez que há pessoal muito novo (alguns quase crianças - 12 anos, por exemplo) e pessoal já com alguma idade (de 45 para cima). Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Agosto 2012 Eu não conhecia o espaço, pá. Sabia lá como aquilo era. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Agosto 2012 Um gajo chega aqui e parte-se a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post