Phil Publicado 20 Agosto 2012 Numa passagem mais extensa pelo site, reparei que podem haver vários pedófilos a frequentar o espaço, uma vez que há pessoal muito novo (alguns quase crianças - 12 anos, por exemplo) e pessoal já com alguma idade (de 45 para cima). O que mais há lá são pedófilos ou fapeiros.lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2012 Entrei nisto. Só me apareceram gajos. Uns quantos todos nus, um vestido de tataruga ninja, turcos e sérvios. A única gaja que me apareceu era tão feia que mandei um salto na cadeira. Este gajo? Numa passagem mais extensa pelo site, reparei que podem haver vários pedófilos a frequentar o espaço, uma vez que há pessoal muito novo (alguns quase crianças - 12 anos, por exemplo) e pessoal já com alguma idade (de 45 para cima). :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Agosto 2012 oh Vaart, para uma analise mais aprofundada sugiro uma visita ao Omegle. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 oh Vaart, para uma analise mais aprofundada sugiro uma visita ao Omegle. Aí da-lhe um ataque. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Agosto 2012 Ricky Van e Makelele ( desculpa se disse mal o nome :( ) São os DEUSES f*da-se :prayer: Isto andou 40 paginas enquanto nao ca vim mas excelente mesmo valeu Tenho pena do cagufo que lhe metesteis ao Ricky ja me fizeram igual num save meu :( Foi muito bom isso do teu save :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Agosto 2012 oh Vaart, para uma analise mais aprofundada sugiro uma visita ao Omegle. Aí da-lhe um ataque. :-k Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 Makulelee precisamos dos teus engates para nos rir-mos, hoje nada de estar pedrado Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Agosto 2012 :-k 4 primeiras pessoas, 4 bráulios ao léu Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 20 Agosto 2012 Foi muito bom isso do teu save :mrgreen: Tu tambem la andavas que eu me lembro :mrgreen: :( Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Agosto 2012 Tu tambem la andavas que eu me lembro :mrgreen: :( Não ligues. ;) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2012 4 primeiras pessoas, 4 bráulios ao léu É o íman que há em ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 20 Agosto 2012 só me aparece pila! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Agosto 2012 É o íman que há em ti :mrgreen: Foi no OMEGLE :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 20 Agosto 2012 Makulelee precisamos dos teus engates para nos rir-mos, hoje nada de estar pedrado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2012 Foi no OMEGLE :mrgreen: E querias tu ter sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 20 Agosto 2012 pronto apareceram agora umas russas a gozar com os meus headphones! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Agosto 2012 E querias tu ter sorte :mrgreen: Foi a primeira (e única) vez que lá fui pra ver como era :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2012 Foi a primeira (e única) vez que lá fui pra ver como era :biggrin: Chatroulette é bem melhor nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2012 tou a ler desde a página 60, só uns pontos: - o makulele é o infinito desta m*rda. - http://i.imgur.com/hjISt.png <- chorei. a partir de agora não volto a gozar contigo nem deixo que voltem a gozar contigo. rei. - Havia de ser um pedofilo com fake cam para te comer esse cu de criança. esta m*rda ganha o troféu post doente do tópico, que einstein- http://milfotos.org/images/aaf8ac2990738e64331497bdfb1afcf3.png trofeu post do tópico. - http://milfotos.org/images/69429819b8d1bad5c016094e990f2947.jpg trofeu post do topico revogado e entregue a este senhor se fosse há uns anos até era eu a javardar e levar isto para fora daqui :lol: mas agora tão a assustar o miúdo, não sejam bestas. mas epá ya se isto por acaso vazar daqui só tens é a ti próprio para te culpares, just sayin. - http://i1104.photobucket.com/albums/h335/vieirinha29/rickyboobs.gif INTERNET PARA QUEM QUER QUE SEJA O VIEIRA resumo feito para quem n quiser ler a thread toda Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 :lol: eu só meti assim aquilo que quase toda a gente aqui mete as duas caras, a do partner e a sua...lolol thank god não vais gozar mais comigo, tenho tido pesadelos Compartilhar este post Link para o post