Phil Publicado 20 Agosto 2012 Não ter cam e dizer boobs pls não funciona. Testado múltiplas vezes. :mrgreen: Pode ser um pervertido do crl,nunca se sabe. oh the irony :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Agosto 2012 (editado) meti Oasis nos gostos musicais e 3 espanholas começaram a cantar a wonderwall :heart: Editado 20 Agosto 2012 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Agosto 2012 irem para lá só pedir mamas também é chunga, ainda ontem me ri bué com um americano, só faço next nos p*nhetaeiros Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Agosto 2012 Olha eu preocupado se tenho menos ou mais de 18 anos, não vou rir no chatroulette, e ver grelo por ter 19 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Agosto 2012 (editado) meti Oasis nos gostos musicais e 3 espanholas começar a cantar a wonderwall :heart: ui, vou fazer essa. Editado 20 Agosto 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 20 Agosto 2012 Eu não tenho cam, fui lá dizer isso só para ver o que faziam. Deram todas next. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Agosto 2012 meti Oasis nos gostos musicais e 3 espanholas começar a cantar a wonderwall :heart: Sendo assim foi por Boobs nos gostos a ver o que aparece 8) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 20 Agosto 2012 a brasileira dos states que falei primeiro.. esta é a Kazakh... sei que há melhor mas não está mal para já Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Agosto 2012 Ja apanhei dois tugas, mas nenhum do cmpt xD Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 (editado) CABR*O :lol: Editado 20 Agosto 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Agosto 2012 Anda toda a gente lá pelos vistos. mas só alguns avisam aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Editaste, Bug. Mas eu vi :mrgreen: Editado 20 Agosto 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 Já meti de novo, para o Lestinho ver. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Agosto 2012 You: cmpt? Paulo: es portugues mas falas de maneira esquesita nao achas TROLOLOL Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 http://oi47.tinypic.com/1z4juh4.jpg[/ig] LOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 Já meti de novo, para o Lestinho ver. :lol: Fizeste-me editar também, assim não tem piada. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Estou por lá, ao fim deste tempo todo. Pedi Boobs pls, a duas Bosnias que me apareceram apalparam as mamas e depois mandaram-me para o crl :( Editado 20 Agosto 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2012 Desculpem lá :lol:. LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post