Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 (editado) tens de por um "real" p*ta que pariu, senao nao tem piada 8) A melhor coisinha que arranjei por hoje..https://www.facebook.com/#!/MariaTestina Falámos um bocado e depois deu-me o fb..Bem gira a miuda.. Por hoje tá bom..Amanhã há mais vou contar à outra que começa por M :badgrin: Editado 21 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 21 Agosto 2012 epá, o Ricky parece um chulo com aqueles óculos fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Agosto 2012 isto de ter webcam e não funcionar, tem muito que se lhe diga. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 (editado) pronto, lol ia bazar encontrei esta fofinha. now in portuguese, mais um face adicionado Editado 21 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Agosto 2012 Ricky e a técnica do acabar de bateria :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Agosto 2012 Que dança que me fez, ainda meti conversa mas não deu po strip. fuck. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 21 Agosto 2012 LOL RICKY APARECEU-ME ESSA MOÇA MAS DEI NEXT SEM QUERER :| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Agosto 2012 A ver se volto amanhã. Agora está uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 (editado) nem é preciso dizer o nick dele, só swag :prayer: Editado 21 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Agosto 2012 (editado) (censurado) de falso! e a outra? better :mrgreen: Editado 21 Agosto 2012 por Helder Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 (editado) (censurado) de falso! e a outra? :lol: tinha me enganado mermão, bela pausa Editado 21 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 21 Agosto 2012 Por acaso entrei agora e já tripei com 3 grupos de gajas :lol: 2 Alemãs, 2 Inglesas e 2 que não me lembro Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Agosto 2012 Por acaso entrei agora e já tripei com 3 grupos de gajas :lol: 2 Alemãs, 2 Inglesas e 2 que não me lembro LOOOOOL Estavas a ouvir a música do Brodus? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Eu passei por um gajo do CMPT a bocado, tinha oculos pretos acho eu,mas dei logo next sem querer Editado 21 Agosto 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 Eu passei por um gajo do CMPT a bocado, tinha oculos pretos acho eu era eu? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Eu passei por um gajo do CMPT a bocado, tinha oculos pretos acho eu,mas dei logo next sem querer wowowowowo that's me 8) Eu vi um tuga por acaso. És mesmo mau :'( Editado 21 Agosto 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Agosto 2012 era eu? Não, nao eram oculos de sol xD wowowowowo that's me 8) Eu vi um tuga por acaso. És mesmo mau :'( Um gajo assim todo despenteado, era eu :mrgreen: Dei logo next sem querer Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Agosto 2012 não acredito :lol: passei por um grupo de 3 gordas, que etsavam a comer uma pizza como se não houvesse amanhã Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 21 Agosto 2012 FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU estava a falar com uma Argentina bem guapa e da crash Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2012 http://i.imgur.com/ZFvJa.png DAMN Compartilhar este post Link para o post