Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 Nope, é mulata e mais feia. MULATA OU PRETA? TA UMA PRETA A FALAR CMG Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 Nope, é mulata e mais feia. huum, aquela é mesmo princesa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 21 Agosto 2012 MULATA OU PRETA? TA UMA PRETA A FALAR CMG :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Agosto 2012 OH NÃO ! HÁ MAIS QUE UMA PRETA NO MUNDO! Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 EPA, RI DEMAIS LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 essa gaja era uma fake cam minha, não se vê pelo "tou sem bateria no portatil" Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 essa gaja era uma fake cam minha, não se vê pelo "tou sem bateria no portatil" era fake e faz o que eu digo zeca?! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 era fake e faz o que eu digo zeca?! não faz nada, eu é que a ia controlando 8) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Nem se notou o decote... :mrgreen: Editado 21 Agosto 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 não faz nada, eu é que a ia controlando 8) Ias ias!! Nem se notou o decote... :mrgreen: Epa na segunda da pa ver, na primeira clar oque não, ela é preta, e aquilo tava escuro, nao podia fazer milagres zeca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 21 Agosto 2012 3ª espanhola com quem espalho magia. Lince ibérico 8) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 3ª espanhola com quem espalho magia. Lince ibérico 8) Só eu espalho magia com toda a raça 8-) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 Só eu espalho magia com toda a raça 8-) já espalhaste na indiana? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2012 What do you want? boobs pls :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 21 Agosto 2012 Encontrei uma Turca :heart: Eu só encontro é turcos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 21 Agosto 2012 virei-me para ela "os turcos são grandes pervertidos" :lol: por acaso tou com sorte hoje na caça 8) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Tive a falar com estas americanas até agora. Só parvoíce dos dois lados mas foram bue porreiras. A que está atrás apesar de parecer miuda tem um sorriso bue giro. :3 Editado 21 Agosto 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 f*da-se o meu F2 é alte filho da p*ta Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Agosto 2012 fds, 50 next's e nem UMA gaja., pqp Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 21 Agosto 2012 já tou quase há 1 hora com esta Turca, que deusa <3 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Agosto 2012 já tou quase há 1 hora com esta Turca, que deusa <3 pics or stfu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 já tou quase há 1 hora com esta Turca, que deusa <3 tens de lhe fazer as honras Compartilhar este post Link para o post