Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DV Bairrada

[Site] Chatroulette (o sucessor do OMEGLE)

Publicações recomendadas

E desde quando ser maior de idade te dá alguma autoridade para falar e te torna adulto em termos mentais? Estás a defender alguém que posta aqui fotos de raparigas também elas menores de idade sem roupa. Para já esse conteúdo deveria ser totalmente proibido neste fórum, sem falar de que os referidos utilizadores deveriam ter sanções e segundo eles ficam ofendidos quando a foto deles circula? Mas que raio? Foram eles próprios que as postaram aqui. Ambos estiveram mal neste caso. As fotos nem sequer deveriam ter cá aparecido.

Ou seja, vens criticar o rapaz por ele ser jovem e mais não sei o quê, mas os mais velhos não têm autoridade para falar, é isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

E desde quando ser maior de idade te dá alguma autoridade para falar e te torna adulto em termos mentais? Estás a defender alguém que posta aqui fotos de raparigas também elas menores de idade sem roupa. Para já esse conteúdo deveria ser totalmente proibido neste fórum, sem falar de que os referidos utilizadores deveriam ter sanções e segundo eles ficam ofendidos quando a foto deles circula? Mas que raio? Foram eles próprios que as postaram aqui. Ambos estiveram mal neste caso. As fotos nem sequer deveriam ter cá aparecido.

Foi feito um aviso e postado em spoiler. Tens problemas? Denuncia.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamas-me miudo, defendo-me e digo que sou maior de idade. NÃO POSSO FALAR! Decide-te, garoto.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, insultar gente num forum é-me estranho, é um facto

Virgem ofendida eu?? lol.. Afinal parece que conheces o topico todo para saberes que não tinha nada a ver comigo. gostas de ver, não é!!! é o que dá estares a falar para o espelho enquanto escreves aqui

Vi a discussão desde início e reparei que teceste dois ou três comentários sobre o assunto. Não eras tu o visado com o termo que apliquei e sim comecei a visualizar que o tópico cresceu bastante desde que essas fotos começaram a circular por cá. Antes disso nem sabia que este tópico existia.

Mas não achas que o conteúdo das imagens não deveriam ser suficientes para que o tópico fosse encerrado? Estamos a falar de raparigas em alguns dos casos menor de idade que têm as suas fotos partilhadas na internet sem qualquer autorização e sem qualquer tipo de motivo além de encher o tópico. Achas que o CMPortugal deveria permitir este tipo de conteúdo de posts? Uma coisa é partilhares uma foto de uma sessão fotográfica de uma modelo, actriz, seja o que for, que pousou para revista X ou Y, mas que o fez sabendo que a imagem iria ser partilhada, outra é postarem aqui fotos de raparigas sem roupa e tanto quanto sei poderão ser menores, o que em Portugal e em tantos sítios é crime. Estarei assim tão errado ao defender esta posição?

Compartilhar este post

Link para o post

Vá já se percebeu que o htc não gosta disto.

Não vale a pena estar a criar mais off-topic. Não vale a pena responder mais

Se virem alguém com a camisola do Iker sou eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A impressão que me mete algum pessoal aqui da comunidade que pensa ser dono da razão e que os outros devem seguir como ovelhas o que o ser auto proclamado superior diz e ordena.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, vens criticar o rapaz por ele ser jovem e mais não sei o quê, mas os mais velhos não têm autoridade para falar, é isso ?

Não, não é isso. O utilizador que me respondeu disse que era maior de idade e que talvez fosse mais velho do que eu, algo que duvido imenso e eu disse que mesmo que fosse isso não lhe atribuiria autoridade, o que te atribui a ti autoridade ou razão é teres uma opinião fundamentada.

Foi feito um aviso e postado em spoiler. Tens problemas? Denuncia.

Claro que tenho problemas. Nem em spoiler deveria cá estar, Kaz.

htc, és hetero?

E dizes tu que és maior de idade. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é isso. O utilizador que me respondeu disse que era maior de idade e que talvez fosse mais velho do que eu, algo que duvido imenso e eu disse que mesmo que fosse isso não lhe atribuiria autoridade, o que te atribui a ti autoridade ou razão é teres uma opinião fundamentada.

Claro que tenho problemas. Nem em spoiler deveria cá estar, Kaz.

Denuncia.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei pela quantidade de choro que estás para aqui a derramar.

EDIT: Realmente, estás mal denuncia de uma vez.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Denuncia.

E assim foi feito na devida altura. Mas só se pegou na questão devido ao facto de o rapaz ter-se queixado que a printscreen que ele postou ter sido divulgada noutro website.

Perguntei pela quantidade de choro que estás para aqui a derramar.

EDIT: Realmente, estás mal denuncia de uma vez.

Portanto ter uma opinião distinta nesta matéria é igual a ser homossexual. Belos preconceitos homofóbicos da tua parte.

Mas siga, "maior de idade", o nosso ensino está a criar grandes homens...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a discussão desde início e reparei que teceste dois ou três comentários sobre o assunto. Não eras tu o visado com o termo que apliquei e sim comecei a visualizar que o tópico cresceu bastante desde que essas fotos começaram a circular por cá. Antes disso nem sabia que este tópico existia.

Mas não achas que o conteúdo das imagens não deveriam ser suficientes para que o tópico fosse encerrado? Estamos a falar de raparigas em alguns dos casos menor de idade que têm as suas fotos partilhadas na internet sem qualquer autorização e sem qualquer tipo de motivo além de encher o tópico. Achas que o CMPortugal deveria permitir este tipo de conteúdo de posts? Uma coisa é partilhares uma foto de uma sessão fotográfica de uma modelo, actriz, seja o que for, que pousou para revista X ou Y, mas que o fez sabendo que a imagem iria ser partilhada, outra é postarem aqui fotos de raparigas sem roupa e tanto quanto sei poderão ser menores, o que em Portugal e em tantos sítios é crime. Estarei assim tão errado ao defender esta posição?

Viste a discussão desde o inicio mas sabes que há cá essas imagens?? parece-me que não viste só a discussão..

Tens varias hipóteses, entre elas:

1- Se achas que viola as regras, reporta, mas sê coerente.. dá jeito

2- Crias um forum só teu, com as tuas regras e fazes com que sejam cumpridas na integra da maneira que te derem mais jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Então se ja denunciaste, pra que continuas a dar paleio zeca? Queres ver mais umas baibes? Vou a procura delas então rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

E assim foi feito na devida altura. Mas só se pegou na questão devido ao facto de o rapaz ter-se queixado que a printscreen que ele postou ter sido divulgada noutro website.

Portanto ter uma opinião distinta nesta matéria é igual a ser homossexual. Belos preconceitos homofóbicos da tua parte.

Mas siga, "maior de idade", o nosso ensino está a criar grandes homens...

Que palas. Choro por ver miúdas que, pelo site, são avisadas que há desvio de imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se ja denunciaste, pra que continuas a dar paleio zeca? Queres ver mais umas baibes? Vou a procura delas então rapaz

Não vale a pena, ele só veio para a discussão ;) (e n me confundas agora :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena, ele só veio para a discussão ;) (e n me confundas agora :mrgreen:)

Ahh, pensei que ele tinha vindo ver umas baibes, nunca percebo nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Viste a discussão desde o inicio mas sabes que há cá essas imagens?? parece-me que não viste só a discussão..

Tens varias hipóteses, entre elas:

1- Se achas que viola as regras, reporta, mas sê coerente.. dá jeito

2- Crias um forum só teu, com as tuas regras e fazes com que sejam cumpridas na integra da maneira que te derem mais jeito

Não foi isso que disse, jmgv, eu reparei que o tópico começou a crescer há dois dias atrás (salvo erro) e vi que haviam posts com imagens, inclusive a tal rapariga brasileira que estava sem roupa, reportei o post mas deixei andar, pensei que fosse algo que viesse a ser editado e o utilizador sancionado. Regressei agora à noite e vi que se tinha iniciado uma discussão pois o Ricky queixou-se da divulgação de uma foto dele quando ele próprio a postou aqui, é um belo double-standard...

Quanto ao ponto 1 já respondi, quanto ao ponto 2, nada disso, estou neste fórum, registei-me e aceitei as regras de conduta e funcionamento se acho que alguma participação as viola estou no meu direito de questionar se as coisas assim o são ou não. Mas consideras que a minha posição relativamente a esta matéria está errada?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem me vou alongar muito, mas wtv vou falar sobre o assunto.

htc, tens ZERO de razão porque quando se ativa a webcam no chatroulette o site diz que elas podem estar a ser gravadas, logo a responsabilidade é delas.

Compartilhar este post

Link para o post

htc, tens ZERO de razão porque quando se ativa a webcam no chatroulette o site diz que elas podem estar a ser gravadas, logo a responsabilidade é delas.

ACHAS ?!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma patetice falar se das imagens das miúdas serem expostas,wtv,quando o site avisa que isso pode perfeitamente acontecer e para acederes tens de aceitar esse facto.

O caso da imagem do Ricky é outro caso porque foi alguém do fórum que se armou em espertinho e tentou ser o maior ao tentar o humilhar na net o rapaz,coisas bem diferentes.

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

é a chatice das letras pequeninas...ninguem lê aquilo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Oh htc, tens uma moral do caraças para falar. Então tu, paladino da verdade e justiça divina sobre os homens, és contra a divulgação de fotos de raparigas sem o seu consentimento. Certo. Até aí tudo bem.

Engraçado que no tópico "Mulheres de Eleição" há fotos que gajos puseram a circular na net das suas namoradas/ex-namoradas sem elas saberem, logo não foi consentido. Então porque é que andas lá a comentar?

Compartilhar este post

Link para o post

é a chatice das letras pequeninas...ninguem lê aquilo xD

Ás vezes dá jeito, para evitar dizer m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...