Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DV Bairrada

[Site] Chatroulette (o sucessor do OMEGLE)

Publicações recomendadas

Apanhei agora duas brasileiras que estavam a ouvir uma musica brasileira que adoro! Percebi logo que não estavam para muita conversa, mas ainda deu uma coisa engraçada:

QzvxI.jpg

eRvsH.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mete ai uma pic pa avaliar, se a raça é da boa 8)

infelizmente nao tirei print da conversa no CR ..e no Skype a foto que lá aparece não é grande coisa, mas se ela me mostrar umas fotos dela amanha eu tento mostrar....é surfista tambem :p (20 anos)...ela parece uma mistura de inglesa com turca..ruiva

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que passaste por um susto e obviamente é difícil ver-te a situação com frieza, mas convenhamos Ricky, é prai 1 em 10.000 imagens (senão mais) as que se tornam minimamente virais (frontpage e coisas assim do género). O aumento da escala de exposição quando uma foto de uma gaja qualquer é aqui postada é passar de 1 para centenas de pessoas.

A partir do momento que umas poucas centenas de pessoas já viram e muitos milhares têm acesso fácil (às fotos tanto das gajas como tuas), era preciso um aumento astronómico de pessoas com acesso para algo assumir a mesma escala de um para algumas centenas.

Mas é óbvio que o gajo foi um cabrãozinho do pior, o problema é que está-se muito a jeito quando se mete algo aqui, e se não pensares nisso, estás a ser demasiado anjinho para o teu próprio bem :compinchas:

EDIT: Mesquita/RManelaa, right :fixe:

Há muita gente a ver as outras páginas também, facilmente uma imagem com 1000 likes consegue ser vista por muita gente.

Eu fui um bocado serious biz com não querer que aquilo fosse para a net, simplesmente queria retirar todas as possibilidades de ficar conhecido como o "boobs pls" entre familia, amigos e conhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ser pra você

A alegria de uma chegada

Clarão trazendo o dia

Iluminando a sacada

Paula Fernandes. :prayer: Já num sabes, meu menino.

Compartilhar este post

Link para o post

E sim, tenho. Tal como tenho mais coisas na internet, e sei bem o que partilho ou deixo de partilhar. Queres chegar a algum ponto na conversa? Ou vais lembrando-te de coisa atrás de coisa enquanto os argumentos escasseiam?

Ainda não compreendeste um ponto fulcral, as raparigas que se expõem deveriam ter mais cuidado com o que partilham, tal como eu ou tu, mas mesmo partilhando coisas que não deviam isso não te dá legitimidade alguma para partilhares de forma indevida.

Estás a estragar um tópico onde o pessoal só se divertia, mais nada ...

Editado por BrunoFCP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui um bocado serious biz com não querer que aquilo fosse para a net, simplesmente queria retirar todas as possibilidades de ficar conhecido como o "boobs pls" entre familia, amigos e conhecidos.

E é natural, eu faria a mesma m*rda no teu lugar :lol:

Apenas estou a dizer que devias proteger-te um pouco mais se não queres expor-te dessa forma, facilmente o podes fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Dalhe Pedrão, aperta com elas :mrgreen:

Não sou o unico a usar google tradutor!!

Editado por Makulelee

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a imaginar o Ricky a chegar a um natal na casa de algum familiar e aquilo cheio de gente e a avó e o crl a tratá-lo por "boobs pls" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pedro_esc, isso é tudo muito bonito mas o teu amigo edgar quer falar contigo no chat e tu estás distraído com desconhecidos

Compartilhar este post

Link para o post

bem, vou bazar que agora olhei para a minha cam e já estou em zombie mode xD ahah...amanha há mais..objectivos: atacar o leste europeu xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a imaginar o Ricky a chegar a um natal na casa de algum familiar e aquilo cheio de gente e a avó e o crl a tratá-lo por "boobs pls" :lol:

Mas aquilo que fizeram, os de fora do cmpt não entendem o significado, digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo que fizeram, os de fora do cmpt não entendem o significado, digo eu

porque foi mal feito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, vou bazar que agora olhei para a minha cam e já estou em zombie mode xD ahah...amanha há mais..objectivos: atacar o leste europeu xD

Isso deve ser perto de Buenos Aires :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pedro_esc, isso é tudo muito bonito mas o teu amigo edgar quer falar contigo no chat e tu estás distraído com desconhecidos

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ser perto de Buenos Aires :mrgreen:

por falar em Bueno Aires, bem que poderia aparecer uma argentina ou outra...nunca apanho nenhuma xD

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em Bueno Aires, bem que poderia aparecer uma argentina ou outra...nunca apanho nenhuma xD

Fiquei com o face de uma paraguaia 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a falar com uma francesa, mulata, as pretas gostam bue de mim, nem sei porque :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei agora uma italiana e foi uma risota total. Pediu me para cantar o call me maybe com ela e tudo. Era bem gata!

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei agora uma italiana e foi uma risota total. Pediu me para cantar o call me baybe com ela e tudo. Era bem gata!

anigif_not-sure-if-serious-gif-to-be-used-on-forums-22779-1307655858-12.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Makulelee, tu nos últimos dias já deves ter umas quantas amigas novas no fb. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...