Kazmierczak Publicado 23 Agosto 2012 Aquilo de se dizer que se está a ficar sem bateria até dá resultado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Agosto 2012 essa ultima: Pediste autorização ao dono da imagem para postar aqui? É que se estás a fazer isso sem autorização levas tareia! Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 23 Agosto 2012 Pediste autorização ao dono da imagem para postar aqui? É que se estás a fazer isso sem autorização levas tareia! :funny: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Pediste autorização ao dono da imagem para postar aqui? É que se estás a fazer isso sem autorização levas tareia! não. :cry: Editado 23 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Agosto 2012 Já estou nisto há uns bons 20 minutos e ainda não me apareceu NADA que se aproveite. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Agosto 2012 Já estou nisto há uns bons 20 minutos e ainda não me apareceu NADA que se aproveite. é só para os bonitos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Agosto 2012 é só para os bonitos :mrgreen: Ontem correu-me bem :mrgreen: Vou fazer a barba e volto já a isto Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Agosto 2012 Curiosamente, depois de fazer a barba levei muito menos F2. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Agosto 2012 LOL a mim foi ao contrario. Deixei a barba por fazer e elas começaram a aparecer 8-) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Agosto 2012 eu saquei uma brasileira que pratica muay thai, jiu jitsu e krav magá... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Agosto 2012 eu saquei uma brasileira que pratica muay thai, jiu jitsu e krav magá... pqp, prepara o seguro dos dentes. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Agosto 2012 pqp, prepara o seguro dos dentes. e ainda por cima compete a sério nessas modalidades xD ...mas é mesmo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 23 Agosto 2012 Ando por aqui. Falei agora com uma dinamarquesa linda e ainda por cima trabalha numa sandwich-shop. awwwwww Tenho cmpt no about me ou uma m*rda assim. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Agosto 2012 Ando por aqui. Falei agora com uma dinamarquesa linda e ainda por cima trabalha numa sandwich-shop. awwwwww Tenho cmpt no about me ou uma m*rda assim. opah mete no about "cmpt" isso fazes bem, mas não te aconselho a meteres o teu nick. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Obrigado Ricky mas para meme já estás cá tu. :mrgreen: Edit: A cena dos turcos é completamente real. Fdx.. que infestação. E tive agora uns bacanos com sacos de :weedman: .. ! A vida é injusta. Editado 23 Agosto 2012 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Agosto 2012 Obrigado Ricky mas para meme já estás cá tu. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Agosto 2012 E não pediste nada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Agosto 2012 (editado) tomem lá :p ----- Russa com direito a facebook e tudo :) Editado 23 Agosto 2012 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Agosto 2012 como metem essas imagens aqui? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Agosto 2012 como metem essas imagens aqui? :confuso: Tiras print e depois recortas a imagem. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 23 Agosto 2012 (editado) como metem essas imagens aqui? :confuso: printsscren fazes o upload da imagem e por o link dentro deste código [img.] [./IMG], mas sem os pontos finais Editado 23 Agosto 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Agosto 2012 (editado) foto do monitor, imprimes e passas no scanner Editado 23 Agosto 2012 por antifa Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 23 Agosto 2012 foto do monitor, imprimes e passas no scanner :mrgreen: Tou aqui e só pitas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Agosto 2012 como metem essas imagens aqui? :confuso: Tiras print, metes no paint, guardas, e depois é so colocares no imageshack, que lá ja te dão um link para forum :) Compartilhar este post Link para o post