Baggy_Baghdatis17 Publicado 24 Dezembro 2009 Déspres acho parece que sim, há tão pouca informação sobre o mundial todo o terreno de motas :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Dezembro 2009 O peterhensel ainda pilota pela Mitsubishi. É que desde a saida de Africa nao tenho acompanhado a prova. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 24 Dezembro 2009 o peterhansel axo k esta na bmw, axo k a mit deixou as corridas tt Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Dezembro 2009 Vendeu a equipa do Dakar a um Francês, que vai levar 5 Mitsubishis ao Dakar, sendo que Carlos Sousa e Miguel Barbosa fazem parte da equipa Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 24 Dezembro 2009 Espero ver a BMW em grande. Os primeiros dias devem ser dominados pelo Nasser no VW mas depois vai perder tempo ( é mais piloto de sprints do que de resistência). Estou curioso para ver os Mitsubishis Racing Lancer a gasolina. Nas zonas mais lentas devem levar altas abadas, vamos a ver. Se tivesse que apostar num vencedor apostaria no Peterhansel. Duvido que eles (BMW) tenham um carro à altura da VW. Mas tem um quarteto - Peterhansel, Roma, Chicherit e Novitzki - que não deve nada aos da Volkswagen. Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 24 Dezembro 2009 Vendeu a equipa do Dakar a um Francês, que vai levar 5 Mitsubishis ao Dakar, sendo que Carlos Sousa e Miguel Barbosa fazem parte da equipa O Carlos Sousa não ia fazer parte de uma equipa brasileira da VW? Salvo erro, lembro-me de ouvir tal coisa na RTP. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Dezembro 2009 Não sei se ia, sei que vai correr o Dakar com um Mitsubishi Pajero igual ao que a Mistsubishi usou o ano passado para a equipa oficial, mas em vez de ser a Diesel vai ser a Gasolina Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Dezembro 2009 Duvido que eles (BMW) tenham um carro à altura da VW. Mas tem um quarteto - Peterhansel, Roma, Chicherit e Novitzki - que não deve nada aos da Volkswagen. Os BMW devem ter feito mais km's este ano do que os VW, e quem tem um piloto como o Peterhansel na equipa arrisca-se a melhorar muito os seus carros. Ele próprio disse que o BMW tinha o melhor motor que ele já alguma vez tinha conduzido. Pessoalmente estou com muitas esperanças de ver um grande resultado por parte da BMW :) Quanto ao quarteto, o Peterhansel é muito bom, o Roma é dos pilotos mais overrated que conheço se não fosse a Repsol não lá andava, o Chicherit tenho a ideia que é algo inconstante e o Novitzki sinceramente não conheço. Acho o quarteto da VW mais forte vamos ver. Estou curioso de ver o Dakar este ano. O Carlos Sousa não ia fazer parte de uma equipa brasileira da VW? Salvo erro, lembro-me de ouvir tal coisa na RTP. Nunca tinha ouvido falar disso. Quanto muito ia de Mitsubishi Pajero MRP 13. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Dezembro 2009 Chicherit é muito rápido, tem é muito azar, tipo Déspres ou Mazuoka. A tripla da VW (Sainz-Villiers-Attyah) na minha opinião é mais forte que as grandes triplas que a Mitsubishi teve(Alphand-Mazuoka-Peter, Mazuoka-Peter-Kleinschmit, etc) Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 28 Dezembro 2009 era fixe que os participantes do dakar twitassem :mrgreen: eu curto ler as declarações e os diários de bordo deles Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Janeiro 2010 Hoje começou a sério. Vamos lá ver que fazem os tugas Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Janeiro 2010 Stage 1 - Saturday 2 January 2010 | Buenos Aires (Colon) > Cordoba Connection 349 km Special 251 km Connection 84 km Motos/Quads: Carros /Camiões: ____ A ordem de partida pela ordem numérica. O primeiro carro parte ás 14:08 hora portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 2 Janeiro 2010 Por acaso é às 14h38. ;) Quanto às motas: Classificação aos 157km de 219km dos tugas: 7ºRúben Faria a 3:02 9ºPaulo Gonçalves a 3:14 10ºHélder Rodrigues a 3:23 27º Pedro Bianchi Prata a 8:01 EDIT: Hélder Rodrigues passa aos 195km a 3:47. :) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Janeiro 2010 O Despres foi o primeiro a chegar ao fim, 9 segundos à frente do Coma. Casteu ganha 3 segundo ao Despres. Até agora Casteu Despres + 3 segundos Coma + 12 segundos ___ Righters foi a partir desta tabela que presumi que os carros começassem ás 14:08 ____ Estou preocupado com o Ruben Faria, tem vindo a perder tempo para o o primeiro ao longo da especial e não consta no km 195. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Janeiro 2010 Por acaso o 1º a chegar foi o Roma, o Despres demorou menos tempo a chegar, mas já lá estava o Roma :p BTW, Gonçalves já passou ao km 195 e o Faria não, provavelmente teve um furo Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Janeiro 2010 Por acaso o 1º a chegar foi o Roma, o Despres demorou menos tempo a chegar, mas já lá estava o Roma :p BTW, Gonçalves já passou ao km 195 e o Faria não, provavelmente teve um furo Já passou. +3'25" que o Coma no km 195. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Janeiro 2010 Então deve ter sido erro da organização Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Janeiro 2010 Então deve ter sido erro da organização Também creio que já tenham chegado + que 3 motos ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 2 Janeiro 2010 Por acaso o 1º a chegar foi o Roma, o Despres demorou menos tempo a chegar, mas já lá estava o Roma :p BTW, Gonçalves já passou ao km 195 e o Faria não, provavelmente teve um furo Tens que ver o dorsal, eles partiram por ordem. Como o Paulo Gonçalves é o 10 é bastante normal que passe à frente do dorsal 19, o Faria. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Janeiro 2010 O Gonçalves é o 10? Não sabia, pensava que tinha um número maior Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Janeiro 2010 Já há tempos nos carros. :) Km 75 1.Peterhansel 2.Roma + 3s 3.Sainz + 3s 4.Al-attiyah + 7s 5.Gordon + 10 s 6.Chicherit +14 s 7.Miller +30 s 8.De Villiers +35 s ___ Isto dos tempos está tudo engatado. O Peterhansel passa no km 75 com o tempo de prova de 00h09'07". Demorou 9 min a fazer 75 km? Claro que não. Tal como as motos não estão disponíveis os tempos no primeir "checkpoint"... Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 2 Janeiro 2010 Já há tempos nos carros. :) Km 75 Peterhansel Sainz + 3s Gordon + 10 s De Villiers +35 s ___ Isto dos tempos está tudo engatado. O Peterhansel passa no km 75 com o tempo de prova de 00h09'07". Demorou 9 min a fazer 75 km? Claro que não. Tal como as motos não estão disponíveis os tempos no primeir "checkpoint"... Isso significaria que ele vai quase a 500 km/h. :D Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Janeiro 2010 Segundo li o percurso foi mudado, os km que estão no site poderão ser do percurso original Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Janeiro 2010 Isso significaria que ele vai quase a 500 km/h. :D Se estes tempos fossem do km 30 a média deles tinha que ser de 200 kmh. Algo se passa. Compartilhar este post Link para o post