Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Rali Dakar - Tópico Oficial

Publicações recomendadas

Casteau abandonou, com este abandono penso que o pódio já não foge ao Hélder Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Sousa está em 4º lugar provisoriamente. O Robbie Gordon tem tido um dia para esquecer.

O Luca Manca sofreu um acidente muito grave e corre risco de vida.

Ainda ontem o rapaz parou e deu a sua roda ao Coma num gesto de fair-play e companheirismo notável e hoje acontece uma coisa destas. Há coisas do caraças, fdx!!

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Gonçalves partiu a clavícula e abandonou a prova. É pena até tava a andar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Paulo Gonçalves partiu a clavícula e abandonou a prova. É pena até tava a andar bem.

Apesar de não ser o melhor português na geral, acho que era o que estava a andar melhor, é pena, mas para o ano ele volta e para lutar pelo pódio

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no resumo deram umas imagens do Gordon. Epá a suspenção do Hummer passava por cima de montes de lombas e o carro continuava direito que abuso :prayer:

Carlos Sousa a mostrar que com um carro um pouco mais competitivo chateava alguns dos carros oficiais. Rei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem no resumo deram umas imagens do Gordon. Epá a suspenção do Hummer passava por cima de montes de lombas e o carro continuava direito que abuso :prayer:

Carlos Sousa a mostrar que com um carro um pouco mais competitivo chateava alguns dos carros oficiais. Rei :prayer:

chateava os que travam a 1km das curvas, como o russo da BMW e o brasileiro da VW.

Ele estava a levar no pêlo de 2 homens que andavam com Nissans que não evoluem desde 2002, a sorte não quis foi nada com eles, e o Sousa como vai devagarinho, em vez de travar a 1km da curva como o brazuca e o russo trava a 750m mete o pisca e liga os máximos para ver bem, e vai subindo com os azares dos outros, mas de rápido ele não tem nada, com ou sem carro oficial ele não faria melhor que isto

Compartilhar este post

Link para o post

Dakar'2010: Despres reforça comando

HÉLDER RODRIGUES MANTÉM TERCEIRO LUGAR

Cyril Despres continua a impor o seu ritmo no Dakar sul-americano. O motard francês venceu a 7.ª etapa, entre Iquique e Antofagasta (641 km, 600 cronometrados), no Chile, 29 segundos mais rápido do que o seu compatriota Marc Coma. O melhor português da especial foi Ruben Faria (KTM), 4.º mais rápido.

Hélder Rodrigues (Yamaha) foi 14.º, com 36'03 minutos de atraso, mantendo o último lugar do pódio, agora com Coma (KTM) em 2.º, a 1.06'50'' do líder, Despres (KTM). Ruben Faria está no 14.º posto da geral, a pouco mais de três horas do líder.

Amanhã cumpre-se o único dia de descanso da prova rainha do todo-o-terreno mundial. Domingo, a 8.ª etapa liga Antofagasta a Copiapo, com 472 kms contra o relógio.

Record

E parece que o Carlos Sousa tá a fazer um tempo pior que o Miguel Barbosa.. E o Leal dos Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Sousa caiu para 7º. E já está a mais de uma hora do 4º lugar.

O Hélder Rodrigues está em 3º, com 5 minutos de vantagem sobre o 4º e a 15 minutos do segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da desistência do Casteau era de esperar que o Rodrigues acabasse a lutar pelo 3º, eu pensava é que ia lutar com o chileno e não o Ullevalseter, a ver se o tuga consegue levar a melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Coma pode ser expulso da prova por ter trocado de penus, algo proibido. Isto vai dar que falar.

Compartilhar este post

Link para o post
chateava os que travam a 1km das curvas, como o russo da BMW e o brasileiro da VW.

Ele estava a levar no pêlo de 2 homens que andavam com Nissans que não evoluem desde 2002, a sorte não quis foi nada com eles, e o Sousa como vai devagarinho, em vez de travar a 1km da curva como o brazuca e o russo trava a 750m mete o pisca e liga os máximos para ver bem, e vai subindo com os azares dos outros, mas de rápido ele não tem nada, com ou sem carro oficial ele não faria melhor que isto

Ri-me, de certa forma até é verdade, já vi muitas passagens do Sousa e nenhuma me impressionou pela sua rapidez parece sempre que vai muito mais devegar do que os outros, mas que apresenta resultados lá isso apresenta e não podemos tirar mérito ao homem.

Coma pode ser expulso da prova por ter trocado de penus, algo proibido. Isto vai dar que falar.

"Viram-me com pneus novos?É de serem Pirelli" disse ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
o marc ainda esta a ponderar se continua em não em prova

queixinhas do cyril :asneirento:

LOL.

O Fretigne também viu acho eu. Só tinha era de ser excluído.

Compartilhar este post

Link para o post

nao foi excluido e decidiu continuar em prova

e segundo me parece ng o viu mudar a roda ... apenas compararam a roda do coma com as outras :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hélder Rodrigues fez 7º hoje e desceu para 4º.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tivemos uma etapa inteiramente por terra, onde havia o risco de furos e qualquer saída de pista podia ter consequências nefastas.

Nas motos, o Coma está a andar tudo o que não pode no principio e ganhou a especial, apesar de saído na primeira posição e ter que ter levado com todo o peso da navegação. Hélder Rodrigues foi segundo e a luta pelo pódio está cada vez mais emocionante. Agora, há dois minutos entre Ullevalsete, segundo, e Rodrigues, quarto, com Francisco López entre ambos.

Nos carros, chegou o momento do Carlos Sainz forçar o andamento onde melhor se defende, em terrenos similares ao WRC. Não teve problemas, aparentemente, e roubou 1'40'' ao Al-Attiyah. Na geral, a diferença está pouco acima dos 10 minutos há falta de 4 especiais. Amanhã será o tudo ou nada numa etapa dura com muito sobe e desce.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só falta mesmo decidir o 2º e 3º lugares nas motas, o 1º nas motas, 1º 2º e 3º nos carros estão entregues, não acredito que a VW vá deixar os seus pilotos lutarem entre si e correr o risco de acontecer o que aconteceu o ano passado ao Sainz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...