Guest Dennis The Menace Publicado 8 Janeiro 2011 O Ruben Faria disse que está lá para dar apoio ao Despres Ponto final Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 8 Janeiro 2011 (editado) Tens a certeza? Eu fiquei com a ideia que foi ao passar numa vila durante a especial Ao que sei, foi numa zona com muitas árvores (que no GPS acusava aldeia diz o ruben faria. penso eu) na ligação, onde também cerca de 80 pilotos caíram no mesmo erro. O Ruben Faria disse que está lá para dar apoio ao Despres Ponto final De surpreender era se assim não fosse Editado 8 Janeiro 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) @autosport.pt De referir também que o piloto ia com o seu engenheiro ao lado e ia sem capacete. Editado 10 Janeiro 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Dakar: Paulo Gonçalves desiste após fractura de clavículaO piloto Paulo Gonçalves, em BMW, desistiu do rali Dakar esta segunda-feira, após uma queda que lhe provocou uma fractura numa clavícula.Paulo Gonçalves, que era 47.º na geral, caiu em plena etapa 8, quando até fazia o melhor tempo, chegando ao ponto de controlo com queixas, onde foi aconselhado a abandonar. fds este gajo anda cheio de azar .. Editado 10 Janeiro 2011 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 10 Janeiro 2011 E entre o CP10 e o 11 o Al Attyiah deu 3 minutos ao Sainz... Já lidera o Dakar virtualmente, o Qatari :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 10 Janeiro 2011 Pode ter ganho hoje o Dakar o Al Attiyah, ainda falta muita prova mas 6 minutos é muita coisa com carros iguais. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Janeiro 2011 o marc coma não aparece registado no cp 7, mas no final aparece como vencedor da etapa. será que pode ter problemas á conta disto? sabem alguma coisa do jordi viladoms? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 10 Janeiro 2011 Isso são aparentemente erros de software, acontece algumas vezes ao helder rodrigues tambem... o chaleco lopez tb n aparecia nuns hoje. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Janeiro 2011 espero bem que seja. felizmente que ao longo do dia não posso seguir os resultados, porke erros desses no dakar são suficientes para me deixar com os nervos a flor da pele nos primeiros dias nao percebia nada daquela porra do "live results" e andava ca num stresss :estrelas: é mt mais seguro pro meu coração chegar a casa e ver os resulltados finais :mrgreen: mas ainda estou preocupada com o jordi, espero bem que tenha sido apenas uma má etapa e nao lhe tenha acontecido nada em 50 participantes k chegaram ao final ainda nao aparece o nome do viladoms :-| Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 10 Janeiro 2011 Viladoms tá em 58º, perdeu 2 horas e 16 minutos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Janeiro 2011 ja vi que sim, nao tinha reparado que havia duas paginas da classificação :mrgreen: pelo menos chegou ;-) nem sabes o quão aliviante é isso ... eu gosto bastante do puto. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 11 Janeiro 2011 Helder Rodrigues perde.se e fica sem gasolina :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 11 Janeiro 2011 Soube agora do Hélder fiquei mesmo triste. Vinha a abrir que nem um rei, a ganhar tempo a tudo e todos, entrou virtualmente no pódio, perdeu-se fez 9 quilómetros a mais e teve que ficar à espera uma eternidade para que alguém lhe desse gasolina. Uma pena, ao menos lutou mas fica sempre aquele amargo de boca! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 12 Janeiro 2011 Vi agora na RTP as imagens de ontem, do Sainz a lutar pela posição com o outro gajo da VW :o Parecia uma corrida de F1 Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 12 Janeiro 2011 (editado) Alguem sabe o que se passou com o Helder Rodrigues hoje? Isto porque no ponto 6, 1 004 RODRIGUES (PRT) YAMAHA 002:47:50 00:00:00 2 001 COMA (ESP) KTM 002:50:29 00:02:39 00:00:00 No final da etapa, 1 001 COMA (ESP) KTM 003:06:35 00:00:00 ... 6 004 RODRIGUES (PRT) YAMAHA 003:34:21 00:27:46 00:00:00 Editado 12 Janeiro 2011 por sempre_vitoria Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 12 Janeiro 2011 Helder Rodrigues outra vez :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Janeiro 2011 http://www.dakar.com/dakar/2011/fr/etape-10/reactions-tout.html Perdeu-se ele mais o despres e o coma. Em dois dias perdeu uma hora Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 12 Janeiro 2011 o marc ganhou quase 10 minutos ao cyril na etapa de hoje Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 12 Janeiro 2011 Pois mas da maneira como a coisa tá, tanto um como outro podem facilmente perder meia hora... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Janeiro 2011 Que pena o azar do Rodrigues :( Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 12 Janeiro 2011 Pois mas da maneira como a coisa tá, tanto um como outro podem facilmente perder meia hora... certo, mas a ultima informação que tive era que o marc estava a perder cerca de um minuto Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 12 Janeiro 2011 acontece aos melhores :-| Compartilhar este post Link para o post