Liedson Publicado 26 Junho 2015 Naughty Dog quis pôr um jogo de Crash Bandicoot em Uncharted 4 A equipa da Naughty Dog não esquece o seu legado. Pelo menos é o que se pode entender das palavras de Bruce Straley, um dos grandes responsáveis pelo estúdio, que confirmou que a equipa que está a desenvolver Uncharted 4 quis colocar dentro da aventura de Nathan Drake um jogo de Crash Bandicoot como forma de easter egg. "Na verdade houve conversações sobre se isso seria possível - o que não é, quero deixar isso bem claro - mas queríamos incluir um jogo de Crash Bandicoot dentro de Uncharted," comentou Straley. "No entanto isso não vai acontecer. não se preocupem," acrescentou. Neste momento os direitos sobre a franquia Crash Bandicoot estão nas mãos da Activision Blizzard e não das da Sony ou da Naughty Dog, como Straley deixou bem claro, "Não é um titulo nosso. A Sony não é sua proprietária, por isso não temos o controlo sobre a licença". Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Março 2016 http://www.gamesradar.com/uncharted-4-delayed-again-getting-kinda-worried-now-guys/?tag=grsocial-20 Epá :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Março 2016 Está óptimo, é uma boa prenda para me darem Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Março 2016 não me importo, desde que chegue ao dia e esteja do crl Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Maio 2016 O jogo parece estar top, pelo que tenho acompanhado na channel do Chris Smoove. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Maio 2016 Isto está verdadeiramente lindo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Maio 2016 Malta isto será jogo de ter uma longevidade jeitosa ou nem por isso? Quem já completou os outros foi coisa pa quantas horas? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Maio 2016 (editado) Malta isto será jogo de ter uma longevidade jeitosa ou nem por isso? Quem já completou os outros foi coisa pa quantas horas? https://howlongtobeat.com/game.php?id=20077 Vou comprar hoje, isto na megamania está menos 10€, demora +- quanto tempo a chegar? Editado 11 Maio 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 11 Maio 2016 Existe alguma coisa do género mas para PC? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Maio 2016 https://howlongtobeat.com/game.php?id=20077 Vou comprar hoje, isto na megamania está menos 10€, demora +- quanto tempo a chegar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 11 Maio 2016 Existe alguma coisa do género mas para PC? Tens os Tomb Raider todos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Maio 2016 Malta isto será jogo de ter uma longevidade jeitosa ou nem por isso? Quem já completou os outros foi coisa pa quantas horas? Já agora pessoal, pa quem nunca jogou jogo nenhum da serie: faz mais sentido (por ser indiferente) comprar só o 4 ou mais vale comprar aquele que traz a coleção toda e, no futuro, pensar-se em comprar o 4 pa terminar? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Maio 2016 Joga primeiro os outros 3. Há lojas a vender a 40€ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Maio 2016 Eu pedi emprestado a collection a um amigo meu, ando agora a passá-lo. Vou no 2. No entanto, ele ontem foi buscar o 4, por isso, já sei a quem cravar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Maio 2016 Joga primeiro os outros 3. Há lojas a vender a 40€ Pois, a comprar estava a ponderar fazer dessa forma. Há uma diferença muito gritante a nivel gráfico entre eles? Ou quando lançaram esta collection "rectificaram" de alguma forma?? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Maio 2016 A Collection é remasterizada para a qualidade gráfica da PS4. E tem outros improvements, como o sistema de mira. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Maio 2016 A Collection é remasterizada para a qualidade gráfica da PS4. E tem outros improvements, como o sistema de mira. Uhh nice!! Vou ver disso então, se comprar talvez não o faça para o 4, deixo-o para depois. Obrigado pelas dicas a todos os que responderam! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Maio 2016 (editado) Deixo em spoiler... O surgimento do Crash Bandicoot naquela cena em que a Elena e o Nathan estão a jogar pode significar algum tipo de "dica" de um lançamento do mesmo por parte da Naughty Dog? Não iam meter aquilo ali à toa... Editado 11 Maio 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Maio 2016 Deixo em spoiler... O surgimento do Crash Bandicoot naquela cena em que a Elena e o Nathan estão a jogar pode significar algum tipo de "dica" de um lançamento do mesmo por parte da Naughty Dog? Não iam meter aquilo ali à toa... Pensei o mesmo em relação ao teu spoiler. Adorava que isso acontecesse :heart: Até o multiplayer está muito fixe! Que jogão. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Maio 2016 Pensei o mesmo em relação ao teu spoiler. Adorava que isso acontecesse. :heart: A aguardar ansiosamente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post