Bashir Publicado 29 Março 2017 http://pt.ign.com/uncharted-the-lost-legacy-ps4/41397/news/uncharted-the-lost-legacy-data-de-lancamento-anunciada-em-br Ofereceram-me a Collection com os 3 jogos iniciais, comecei ontem e pensei que ia ser bem pior em termos de graficos/jogabilidade. Tive de me controlar para não jogar a noite toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Março 2017 a minha previsão e que a Sony apresenta na E3 e saia no exato momento em que apresenta. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Abril 2017 (editado) Sai a 27 de agosto. Editado 11 Abril 2017 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Junho 2017 Parece estar do crl o gameplay mas com as gajas não me chama tanto, não tem aquela história que o Nathan tinha. Deve ter sido por terem 4 com ele e agora muda assim de repente. Não sei mas provavelmente não será suficiente para me convencer a comprar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Junho 2017 Aposto que o Nathan dá lá um saltinho. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 16 Junho 2017 (editado) Não ia ser com a filha dele? Editado 16 Junho 2017 por EnzOPotato Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Junho 2017 Não ia ser com a filha dele? Deve ser o próximo jogo. Do que percebi, isto é um extra do 4. Um extra de tamanho grande, mas ainda assim um extra. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Setembro 2017 Feedback do novo? Ainda não consegui comprar :-| Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Setembro 2017 Está muito porreiro, na minha opinião. Ok, a premissa da história é um bocado out of nowhere, mas a Naughty Dog não desiludiu. Compartilhar este post Link para o post