scout Publicado 28 Maio 2012 (editado) Alguém conhece ou já foi ? Para já ainda só saíram as datas, fica aí o evento no facebook: https://www.facebook.com/events/295716897189427 Editado 28 Maio 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2012 Já fui e não vejo o que tem a haver com reggae Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Maio 2012 Já fui e não vejo o que tem a haver com reggae O conceito é reggae, embora muitos artistas que contratam fujam ao conceito. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Maio 2012 O Richie pode ser comercial ... mas não há UM som dele que eu não goste. Pqp lol Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 31 Maio 2012 Alguém conhece ou já foi ? Para já ainda só saíram as datas, fica aí o evento no facebook: https://www.facebook...295716897189427 Até agora sabe-se que vão os Irie Jah e os Fyah Burn Soundsystem. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Junho 2012 Dos principais do cartaz já os vi todos ao vivo. Vale por Natiruts mas já seria a 3ª vez. Vou no primeiro dia que tem um cartaz mais completo. Como é que é o Richie ao vivo? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Junho 2012 (editado) Facebook, twitter, million view, you follow me, me no folla you. You know me, nobody know you. Também gostas disto? :lol: É que nem tenho palavras para o quão ridículo isto é. Editado 3 Junho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Junho 2012 Esta página está toda marada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Junho 2012 Esta página está toda marada :lol: E eu a pensar que era só com a minha conta. :lol: Até fui limpar as bolachas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2012 O tópico andou claramente a fumar uma ervinha. Aqui também está todo lixado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 3 Junho 2012 Como é que é o Richie ao vivo? vi-o há pouco tempo e curti. é bastante mexido. ou então foi a quantidade de estupefacientes radicados na atmosfera do palco que o fizeram parecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 4 Junho 2012 Alguém conhece os Jah'lmadan? Eu acho que até são porreiros. São portugueses que fazem reggae, por isso acho que devemos dar-lhes valor! Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Junho 2012 Não conheço. Uns portugueses, com bastante qualidade e com verdadeiro espírito reggae são os One Love Family, e pouca gente dá valor. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Junho 2012 Alguém conhece os Jah'lmadan? Eu acho que até são porreiros. São portugueses que fazem reggae, por isso acho que devemos dar-lhes valor! Almada, boy. Não são maus. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Junho 2012 Como é que é o Richie ao vivo? Eu gosto muito das músicas dele mas ao vivo destaca-se ainda mais. Está sempre a interagir com o público, dá concertos muito muito bons. Não conheço. Uns portugueses, com bastante qualidade e com verdadeiro espírito reggae são os One Love Family, e pouca gente dá valor. Já os vi muitas vezes, estão quase sempre no cartaz do Surf at Night, também gosto. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Junho 2012 Ui tópico todo mamadinho. Richie é muitíssimo bom. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Junho 2012 Era só a página anterior. SIIIGA! Compartilhar este post Link para o post