Taj Publicado 29 Dezembro 2012 Acabei de ver e não há palavras para o rei do reggae. Desconhecia imensas coisas e só tive conhecimento a partir deste documentário. Sei que 'ah e tal, tem duas horas e meia, não vou ver' mas se gostam de reggae é quase obrigatório verem. É como disse no tópico do cinema: dava um colhão para o ter visto ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Dezembro 2012 "Fumando vamos a casa Cultivando wheat quemando buena ganjah" Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Dezembro 2012 [youtubehd]o2PtXML6gZU[/youtubehd Acabei de ver e não há palavras para o rei do reggae. Desconhecia imensas coisas e só tive conhecimento a partir deste documentário. Sei que 'ah e tal, tem duas horas e meia, não vou ver' mas se gostam de reggae é quase obrigatório verem. É como disse no tópico do cinema: dava um colhão para o ter visto ao vivo. Eu vi e é muito bom mesmo, também recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) DANCE INNA BABYLON, UNTIL IT'S THRONE A FALL I'N'I WHO SEE TEACHINGS OF THE RASTAMAN BACK INNA THE YARD, LIVING GETS SO HARD NEVER PLAY THE GAME OF A POLITICIAN Dão-lhe tanto. Editado 3 Janeiro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Janeiro 2013 Ah, uma cena para os entendidos: A religião de quase todos os artistas de reggae é a rastafari, certo? Eles têm um 'Deus', profeta vá, que é Haile Selassie. E só acreditam nele? Não acreditam em Jesus Cristo ou em Allah? Ou podem acreditar em mais que um? É que 70% das músicas de reggae fazem menção a Selassie no início mas o Damian Marley, na One loaf of a bread faz menção a Cristo. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Ah, uma cena para os entendidos: A religião de quase todos os artistas de reggae é a rastafari, certo? Eles têm um 'Deus', profeta vá, que é Haile Selassie. E só acreditam nele? Não acreditam em Jesus Cristo ou em Allah? Ou podem acreditar em mais que um? É que 70% das músicas de reggae fazem menção a Selassie no início mas o Damian Marley, na One loaf of a bread faz menção a Cristo. Que eu saiba eles acreditam no mesmo Deus que os Cristãos/Muçulmanos e assim, só que lhe chama Jah em vez de God ou Allah. Acreditam em Jesus como profeta e Selassie como profeta também. Até penso que o Marcus Garvey também é considerado profeta. E o Rastafari não é uma religião. É um movimento espiritual. E duvido que boa parte dos cantores de reggae sigam o movimento rastafari. Principalmente se não foram Jamaicanos ou descendentes de Jamaicanos. E agora fica aqui uma música do Tosh sobre isso: Editado 4 Janeiro 2013 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Janeiro 2013 dancehall/soca é aqui ou noutro tópico? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Janeiro 2013 dancehall/soca é aqui ou noutro tópico? Acho que não fica mal aqui. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Janeiro 2013 dancehall/soca é aqui ou noutro tópico? manda manda que eu adoro esse estilo ! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=ykYyWtRo7tw Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) tava a fazer um post com dancehall e isto do nada voltou para trás perdi o post todo -.- fica aqui uma e depois edito com o resto que ia meter: Editado 23 Janeiro 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Janeiro 2013 Dancehall Soca (Groovy Soca): Soca (Power Soca) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Janeiro 2013 já há mais duas confirmações para o sumol Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Janeiro 2013 já há mais duas confirmações para o sumol ..que são Morgan Heritage e Tarrus Riley. Desconheço. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Fevereiro 2013 Curto cada vez mais dancehall. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Fevereiro 2013 https://soundcloud.com/killa-kops-sound/killa-kops-sound-may-mixtape#play :happy: Compartilhar este post Link para o post