Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
arv

[Musica] Reggae

Publicações recomendadas

O Positive Vibes foi bem porreirinho. Pecou pelas condições do campismo, que para tomar banho era quase 1h de espera e o espaço era pouco para tantas tendas. Anthony B ter sido cancelado também foi mau, mas pronto, isso percebe-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O Positive Vibes foi bem porreirinho. Pecou pelas condições do campismo, que para tomar banho era quase 1h de espera e o espaço era pouco para tantas tendas. Anthony B ter sido cancelado também foi mau, mas pronto, isso percebe-se.

Demorava 1h nas piores horas. Eu quando lá fui, da 2º vez, esperei 5min. Mas de resto concordo, muito pouco espaço e então no final era só assaltos.

O adiamento foi chato, 4 noites bem pesadas, dado que não dava para dormir mais de 3/4h (houve dias em que nem 2h chegava a dormir). Ao todo, se tive 10h de sono já foi bom. Alguns concertos nem consegui aproveitar.

Se querem que seja sincero, gostei mais do festival no ano passado. Tinha outro espírito, menos pessoas, mais espaço, menos assaltos, enfim, melhor ambiente.

Quem rebentou foram os Pow Pow Movement (sempre grande festa, fds, incrível), também gostei de Million Stylez, UB40 foi muito fixe também e também gostei do Jimmy P e ainda foi lá o Valete. O Valete disse que ele (Jimmy) tinha estado hoje no funeral da avó hoje e que mesmo assim tinha vindo de Lisboa até ao Porto para o concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia ao banho a meio da tarde que era pouco depois depois de acordar e comer qualquer coisa, é normal esperar tanto. Assaltos não me queixo, que fiquei numa parte bem longe das casas de banho e a confusão não era tanta e também o meu pessoal tinha 3 tendas e havia quase sempre alguém de vigia.

Dos concertos gostei de UB40, Richie Campbell e Pow Pow Movement. Queria ter visto Xibata mas os PPM deixaram-me totalmente rebentado e tive de vir para a tenda, foi brutal mesmo. Uma palavra para o Richie, que apesar de não achar as músicas nada do que as pitas fazem dele, tem uma excelente banda por trás e dá concertos muito bacanos, já assim tinha sido na minha viagem de finalistas.

Ao último dia não fui, que estava totalmente esgotado dos outros dias e com exame de português amanhã tinha de ter uma noite para dormir bem e pôr o sono em dia. Como tive bilhete à pala também não perdi nada. tongue.gif

EDIT: Soube agora que General Levy não apareceu ontem... ainda bem que não fui. :lol:

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Demorava 1h nas piores horas. Eu quando lá fui, da 2º vez, esperei 5min. Mas de resto concordo, muito pouco espaço e então no final era só assaltos.

O adiamento foi chato, 4 noites bem pesadas, dado que não dava para dormir mais de 3/4h (houve dias em que nem 2h chegava a dormir). Ao todo, se tive 10h de sono já foi bom. Alguns concertos nem consegui aproveitar.

Se querem que seja sincero, gostei mais do festival no ano passado. Tinha outro espírito, menos pessoas, mais espaço, menos assaltos, enfim, melhor ambiente.

Quem rebentou foram os Pow Pow Movement (sempre grande festa, fds, incrível), também gostei de Million Stylez, UB40 foi muito fixe também e também gostei do Jimmy P e ainda foi lá o Valete. O Valete disse que ele (Jimmy) tinha estado hoje no funeral da avó hoje e que mesmo assim tinha vindo de Lisboa até ao Porto para o concerto.

Tambem fui ao psitive e sou sincero que as cancelações de general levy, anthony b e ayo foram devastadoras para mim, pois fora UB40 ERAM as principais cabeças de cartaz...

Curti muito UB40, Bezegol, Million stillez, richie campbell, e fiquei arrependido de nao ter visto pow pow movement, mas tava completamente estourado icon_mrgreen.gif

Quanto aos assaltos, não vi nem ouvi falar disso para os lados onde tinha a tenda, e para dormir era a maior treta pois dormia até as 9 e acordava com o calor e tinha que ir dormir para fora da tenda icon_mrgreen.gif

No fundo foi um bom festival, mas os cancelamentos à ultima da hora têm que ser evitados ao máximo, pois o pessoal paga para ver os artistas que estão no cartaz, e não pra ver supresas...

Para o ano a mais icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não vi assaltos nenhuns, só ouvi foi por aí o pessoal a dizer que tinha sido roubado e tal. Eu também tinha numa zona cheia de pessoal conhecido, foi na boa. Fiquei muito fdd por não ter visto nem General nem Anthony B, mas enfim.

Os pow pow movement foram mesmo brutais, esses gajos sim sabem dar grande festarola fds. Quanto ao Richie, só queria que acabasse. Passei de gostar das músicas dele para as "odiar" quase. Já não suporto lol. Logo que vi que ia começar a atuar, siga para as tendas fds.

Perdi 3kg lá lol é o que dá não haver sítio para comer de jeito, ou ter que andar mais de 20min a pé para o Pingo Doce, com grande tosta lol

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.wdr.de/tv/rockpalast/

Para quem curte, supostamente aí vão ser transmitidos concertos do SummerJam, um dos melhores (senão o melhor) festivais de reggae do mundo. Quem pensar em seguir que avise e faça a conversão das horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas músicas do novo albúm de Dub Inc.

Tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe o novo álbum do Alborosie, acho que o 2 Times Revolution também saiu por esta altura, pelo menos soube que saiu no início do verão, vai ser mais um a ouvi-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o álbum fraco, só gosto mesmo do single... :C

Para dizer a verdade também nunca gostei assim tanto de Alborosie, sendo que acho que desde o Soul Pirate ele tem vindo a perder qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

chronixx :heart:

sabes

há uns tempos só ouvia isto a toda a hora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...