Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Dream of Winning

Publicações recomendadas

Estou tremendamente desiludido contigo. Morre. Não se rouba pontos ou se ganha aos Saints. Que percas os jogos que faltam todos e que desças de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

]Voltrex[ Obrigado. :compinchas: Vamos ver ! ;-)

famaboys Eu sabia ! :mrgreen: Agora nunca mais me vou perdoar. :facepalm: :lol: Mas eu não tenho culpa que os Saints sejam fraquinhos ! :-( Vou fazer tudo para contrariar-te. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês onde estiveste praticamente enorme e o clube esta a subir aos poucos e quem sabe a subida seja ainda provavel!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, já se nota a subida de rendimento do Bristol, e com um bocadinho de jeito ainda vais para os lugares de promoção ! Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa subida de lugares a continuar assim ainda lutas pela subida :mrgreen:

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês bastante complicado com jogos contra equipas de grande qualidade como Southampton, mas a equipa mostrou que é capaz de fazer um grande trabalho já esta época. Apenas 2 empates e o resto vitórias para mostrar que os meses complicados, acabam por ser mais fáceis pois a equipa não facilita contra estes adversários. Contudo, o 9º lugar ainda não te dá um lugar no playoff mas com o tempo acredito que lá chegarás e espero que acarretes o meu conselho (sim, aquele de ontem). :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

mês dificil como referiste, mas onde estiveste à altura e subiste bastantes lugares, será que ainda veremos um milagre?

Compartilhar este post

Link para o post

um mês dificil mas em que a tua equipa esteve muito bem e saiu por cima. boa subida na tabela.

Força!!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês que te permitiu dar um salto na tabela e ficares perto dos lugares de uma possível subida.

Compartilhar este post

Link para o post
Um obrigado do tamanho do Mundo a vocês todos ! :compinchas: As coisas estão a correr dentro dos conformes e oxalá consigámos chegar mais lá a cima. No entanto, não será nada fácil. :medinho: Mas enquanto for possível, vamos lutar. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
085bb90b403a1d25fb2f0ff50535d392.png

Janeiro: Bristol Rovers

e9963a7cae7af5d038f56487c7a78f8c.jpg

Janeiro foi um mês complicada, mas em que nos exibimos de forma muito razoável. Começamos o ano com um bom empate a dois no reduto do Brighton, num jogo que por ventura se revelou muitíssimo equilibrado.

Na Jornada seguinte fomos até ao reduto do grande Hinckley. Foi um dia de emoções para mim (Jack Sully). Foi um bom jogo e foi com alguma dificuldade que vencemos por 1-0, com golo a ser marcado por Makukula nos 10 minutos finais.

Na mesma semana e a jogar em casa frente a uma das melhores equipas da prova, fomos impecáveis e depois de estar a perder por 1-0, fizemos uma reviravolta impressionante, garantindo a vitória por 2-1. Coventry foi o adversário vencido.

Na Jornada seguinte e no terreno do Charlton fizemos uma exibição medíocre e fomos, portanto, vencidos pela margem mínima de 1-0.

Nessa mesma semana, realizamos a final do TAG (Troféu Johnspaint). O jogo foi respectivo à 1ªMão, desta mesma final, e a jogarmos em casa fomos superiores vencendo por 1-0.

No último jogo do mês vencemos em casa o Oldham por 2-1, num jogo dificil, mas em que a vitória se revelou inteiramente justa.

86064815313e35b989be5bd3012cbf2d.jpg

Transferências: Bristol Rovers

Em Janeiro chegaram 3 novos reforços. Foram eles: o defesa central Souprayen, emprestado pelo clube mãe Sochaux, o excelente médio centro Cuvelier, que vem por empréstimo dos Pompies e o avançado Prosenik, que vem por empréstimo do Aston Villa.
Todos estes jogadores vieram emprestados por um período de 3 meses(curto prazo).

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tudo para chegar aos play-offs!

Força esta muito perto!

Compartilhar este post

Link para o post

As contratações foram excelentes e adorei o belga, grande aquisição :prayer:

Bem, foi um mês bastante razoável. Na Liga subiste 2 posições na tabela ao venceres por 3 vezes, empatando 1 e perdendo 1 também. A derrota foi satisfatória mas esperava mais, contudo a equipa do Charlton é muito boa. No Johnspaint Trophy, venceste a 1ª mão e eu já sei como ficou a 2ª mão e com isso acabo o meu comentário sobre os jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mes bastante bom com um empate, uma derrota e 4 vitorias e o play-off e uma meta cada vez mais realista.

Força!!

Compartilhar este post

Link para o post

A cada mês, a equipa parece manter de certa forma a boa forma. Assim, conseguirás pelo menos os playoffs. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

que grande recuperação, já só falta um pouco para chegares aos play-offs :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens feito uma época razoável e com mais um pequeno esforço consegues chegar aos playoffs, o Prosenik torna-se um bom jogador, tenta a contratação definitiva, força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás quase na linha de acesso ao play-off.

Boa Campanha

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...