Pedrovsky Publicado 5 Fevereiro 2010 Play-offs à vista para os Pirates!!:D Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Fevereiro 2010 Parabéns pela eleição de save do mês ;) Pena as contratações só ficarem 3 meses no clube... :\ Mas estás numa excelente forma e a promoção directa poderá ser realidade pois a desvantagem para o Coventry é recuperável. Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 6 Fevereiro 2010 Um Obrigado enormíssimo a todos vós ! :compinchas: Estamos a exibir-nos a um ritmo endiabrado, e a chegada aos play-offs parece poder ser uma realidade, contudo, uma série negra de um/dois/três jogos sem vencer pode atirar-nos de novo lá para baixo. ;-) Quanto ao save do mês, aproveito para agradecer a todos que votaram na minha pessoa. É uma honra poder ganhar o prémio. Um Obrigado do tamanho do Universo a todos os votantes e votados. Vocês são enormes ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 6 Fevereiro 2010 Já está! O que é que eu te disse? Parabéns pelo enorme save que tens aqui, digno de qualquer titulo, e aproveita este mês pois será o teu mês de glória! Save do mês :prayer: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Fevereiro 2010 Parabéns pela eleição do save do mês, merecidíssimo ;) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Fevereiro 2010 Parabens pelo o save do mês, é um prémio merecido. Continuas assim e vais longe Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 6 Fevereiro 2010 Parabéns pelo save do mês :compinchas: Está aqui um grande save e que melhore ainda mais ;) Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 6 Fevereiro 2010 Parabéns fabreguinhas, inteiramente merecido! Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 6 Fevereiro 2010 Grande Fabreguinhas, não tenho comentado muito o teu save mas tenho acompanho. Muitos parabéns pelo save do mês :fixe: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 6 Fevereiro 2010 Um Obrigado do tamanho do mundo pela nomeação para save do mês. Aproveito para exprimir aquilo que sinto. Agradeço a todos aqueles que votaram em mim e que acima de tudo votaram, quer fosse em mim, quer fosse noutros savers excelentes. Este mês foi muitíssimo dificil, pois existiram um data de saves que podiam ter vencido a distinção de save do mês. Acabou por ser o meu, estou extremamente orgulhoso disso. É sempre bom, vermos o nosso trabalho reconhecido. A partir de agora espero não desiludir ninguém e vou continuar a trabalhar neste projecto que em tanto tenho trabalhado com afinco. É o save que mais pica me está a dar e talvez mesmo, o melhor que realizei até hoje na saga do FM. No entanto sinto que posso fazer muito melhor e vou tentar fazer tudo aquilo que estiver ao meu alcance. Cheguei a este forum, praticamente em Agosto, numa altura em que o forum é como todos sabem, imensamente concorrido, visto tratar-se das férias grandes. Basiei-me em alguns saves e foi criando uns savezitos, atrás de outros. Todos eles não tinham mais de duas épocas, e ou por erros ou por desistência minha, acabavam por ter um término muito cedo. Com a chegada do FM10, o melhor na minha opinião, desde que jogo este maravilhoso "vício", entreguei-me completamente ao jogo e consegui fazer muitas épocas seguidas. Isto aconteceu-me no save do Valdevez e acontece-me agora no Bristol Rovers. Tenho vontade de jogar, jogar e cada vez mais jogar e chegar ao longe. Contudo, não posso descurar os estudos, pois infelizmente, o FM, ainda não me garante um ganha pão futuro. :mrgreen: Pretendo com isto dizer que sem o vosso apoio, eu seria um "Zé Ninguém" neste grande fóum. Vocês são grandes ! :prayer: Agradeço a todos vós, mas em especial a algumas pessoas que serão meus amigos até ao fim da minha vida. Migxtoper, martins85, rss94, ricardo16botas, famaboys, silvaglorioso, hugo_10, Pedrovsky, Terry,fr_46, Voltrex, Ric, kronix entre mtantos outros. Desculpem se me esqueço de alguém em especial. Um Obrigado especial ao meu irmão the magic player, por estar sempre presente e ajudar-me no save. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 6 Fevereiro 2010 Parabéns :handclap: :torcida: :cachecol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 6 Fevereiro 2010 Fevereiro: Bristol Rovers Fevereiro foi um mês onde perdemos 5 pontos para a Liga. Estamos, no 6º lugar, mas com boas perspectivas de conseguir chegar mais longe um pouco e é nisso que apostaremos forte até ao término do campeonato. O Mês começou com um jogo fora no reduto do 1º (Leyton Orient). Tentamos surpreender, mas fomos nós quem fomos surpreendidos pela avalanche do ataque do Leyton. Fomos goleados por 4-1. Na Jornada seguinte e a jogar perante o nosso público, conseguimos com uma exibição muito boa vencer o forte Hartlepool pelo parcial de 2-1. Poderíamos ter vencido por mais, mas a sorte não esteve do nosso lado. Acabamos por vencer, e isso foi o mais importante. Uma semana depois e a jogar novamente perante o nosso público, recebemos, vimos e vencemos com categoria inegável e inteira justiça, a equipa do Scunthorpe por 2-0. A meio desta semana jogamos a 2ªMão da final do Troféu Johnspaint, no reduto do Gillingham da CCL2. Haviamos vencido na 1ªMão. Neste jogo fomos um pouco inferiores e o adversário tentou recuperar o resultado que lhes era desfarovável. Perdemos por 3-2, mas garantimos a passagem à final por golos marcados fora de casa. Defrontaremos o Hartlepool na final. No final deste mesma semana, fomos até ao terreno do Carlisle, equipa muito fraquita. Fizemos um mau jogo e infelizmente para nós, não conseguimos ir além de um empate a uma bola, que nos fez descer na classificação. No final do mês, recebemos o fortíssimo Lincoln. Num jogo dificil e de enorme luta a meio campo, conseguimos vencer por 2-1. Estamos, portanto, no 6º lugar, e como já fiz referência, com hipóteses de melhorar esta marca. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 6 Fevereiro 2010 Nada que eu já não saiba, mas ainda não comentei :mrgreen: Foi pena a derrota no Johnstone Paint's Trophy, mas fica para nunca (pois vais subir, tenho a certeza) :lol:. Na Liga, bons resultados, que te dão um lugar muito desejado no playoff, mas aquela derrota do incio do mês é que não foi nada satisfatória, tens de melhorar nesse aspecto. Agora é venceres nos playoffs e subir de divisão (eu vou tentar seguir as tuas passadas entretanto :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 6 Fevereiro 2010 Cada vez mais o Bristol está lá para cima, e tenho a certeza que vai subir mais! ;) Força para a subida! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 6 Fevereiro 2010 ricardo16botas Obrigado. :compinchas: O que é que tu sabes que a mim me está a escapar? :confuso: :mrgreen: Agora haverá a final do Troféu Johnspaint em wembley frente ao vencedor da fase Norte, uma vez que eu fui o vencedor da fase Sul. O adversário será o Hartlepool. Se fosse a ti não tinha assim tanta certeza. ;-) Pedrovsky Obrigado. :carinhoso: Vamos ver se isso que tu referes será possível. As coisas não serão fáceis, mas lutaremos até ao fim por um lugar o mais possível lá por cima. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Fevereiro 2010 Parabens pelo save do mes! Já estas nos lugares dos play-offs, agora é ganhar e subir! Compartilhar este post Link para o post
Brdáá Dos SCG Publicado 7 Fevereiro 2010 Parabéns pela eleição do save do mês, és grande :prayer: Tás nos play-offs e acredito que consigas subir, força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Fevereiro 2010 Já se sabia que contra o Leyton as coisas seriam complicadas e acabaste por ser trucidado... A estrelinha esteve contigo na Johnstone's Paint... :mrgreen: Nos outros jogos obtiveste resultados positivos que te levaram a um excelente 6º lugar que dá acesso aos play-off, veremos se continuarás em posição disso. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 7 Fevereiro 2010 esses 4-1 :/ mas depois a equipa recuperou e manteve-se no seu registo maioritariamente vitorioso, com um empate e uma derrota, como tem acontecido. o Johnstone Paint's Trophy foi pena a eliminação mas ja estas nos lugares que dao acesso aos play-offs :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Fevereiro 2010 Palavras para quê? Grande! :prayer: Parabéns pela eleição do mês e pelos resultados! Força :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 7 Fevereiro 2010 Foi um bom mês e estás cada a subir na classificação. Força, queremos a promoção :torcida: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 7 Fevereiro 2010 Obrigado a todos vós ! :compinchas: A equipa está a exibir-se em grande e amostrar que tem tudo para acabar a época em posição de play-off. No entanto, ainda falta muito para o término da época e as coisas não serão decerto, nada, mas mesmo nada fáceis. Quanto ao save do mês, muito obrigado pelos elogios. Vocês são grandes ! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Fevereiro 2010 PARABENS PAH! mercido! :prayer: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post