Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Dream of Winning

Publicações recomendadas

Gostava que fosses para o MK Dons, mas acho que vais para o Charlton!

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que ias para a Vitalis, quanto ao clube não tou a ver nenhum, mas poderá ser o Charlton

Compartilhar este post

Link para o post
c8dc4c634b7f6ff97813d6b1db19e87b.png

2aecd829ff364ffa07fe6dd94250975c.jpg

Passaram-se uns diazitos desde que Jack Sully havia abandonado o Hinckley United, e eis que um clube que andava mal na tabela e tem potencial para fazer muito mais, aparece com uma proposta que dadas as circunstânceas era excelente e irrecusável. Bristol Tovers será o novo clube, o plantel tem algumas falhas, mas como esta época é permitido contratar jogadores quer por empréstimo ou por transferência livre, e portanto, entrarão reforços no clube.
O clube encontra-se em 17º e o objectivo para o resto da época será assegurar um lugar seguro a meio da tabela, de forma a estabilizar o clube, para na próxima temporada ambicionar voos mais atos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o teu navio de piratas navega pela classificação acima! :mrgreen:

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte no Bristol Rovers.

Força Piratas

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

que consigas levar os piratas ao seu destino! eu já fiz um save mas foi com os robins, os eternos rivais deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que a volta que isto deu me surpreendeu bastante! Para já nunca pensei que a época começasse tão terrivelmente para o Hincley, 2º, sempre pensei que chegasses com eles à Premier League! Afinal pediste a demissão e chegas a um clube que à partida terá melhores condições e onde terás tudo para fazer um bom trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte no Bristol... Ainda bem que não foram os Saints que te contactaram... Não podia haver pior que tu a comandá-los... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado a todos vós ! :compinchas: Vocês são o divino do save :mrgreen: famaboys É sempre bom ouvir as tuas palavras amigas ! :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post
150b96ef13c98d30179b88d85a15cd4c.png

Bristol Rovers: Inícios de Novembro

Bristol Rovers: O Plantel com que me Deparei

d5b8f82e439c8ad0bdfa7ef526c27d1d.jpg

Este foi precisamente o plantel com que me deparei aquando da minha chegada. As alas do meio campo, o centro da defesa e o ataque tem algumas falhas que pretendi colmatar, pois no global trata-se de uma equipa geitosinha e com capacidade para fazer o que resta desta época de uma forma bastante tranquila e segura. Alguns destes jogadores que estavam no plantel aquando da minha chegada foram mandados embora, ou colocadas na equipa das Reservas, pois não me agradaram de todo. Quanto a novas caras chegaram 7 novos jogadores, graças ao facto de a janela de tramsferências livres e empréstimos estar aberta na data em que eu cheguei a Bristol.

Estes jogadores vem para ajudar o clube a se estabilizar na Liga. Os reforços tem todos muita qualidade e a equipa fica claramente superior com as suas entradas.

Bristol Rovers: Ligação

36127dcfa2608c7dfb7a13b17ca07de9.jpg

Mal cheguei ao clube mostrei logo preocupação em arranjar um clube-mãe, tanto é que fiz logo esse pedido à direcção. Passaram-se uns dias e eles apresentaram-me o Hull City, o Birmingham e o West Ham como possibilidades. Optei pelos hammers pelo facto de eles terem uma excelente academia de jovens talentos e por neste momento se encontrarem na 5ªposição da Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

São contratações muito boas

Na realidade bastante irrealisticas, mas não deixam de ser enormes!

Compartilhar este post

Link para o post

é um grande clube, no meu save são uma excelente equipa, boa ligação ao West Ham, agora veremos se será mesmo boa, já que há certos jogadores que não aceitam ser emprestados, ah .. ja redimensionas as imagens :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...