Saka Publicado 31 Janeiro 2010 Gostava que fosses para o MK Dons, mas acho que vais para o Charlton! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Janeiro 2010 E eu a pensar que ias para a Vitalis, quanto ao clube não tou a ver nenhum, mas poderá ser o Charlton Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 31 Janeiro 2010 O Leeds está na Coca Cola Championship. ;-) Quanto ao Charlton será? :blink: Pode não ser ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 31 Janeiro 2010 Mais uma pista: Vou treinar um clube que tem como alcunha os "Piratas" ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 31 Janeiro 2010 Vamos ver, vamos ver ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Janeiro 2010 Bristol Rovers off course Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 31 Janeiro 2010 Passaram-se uns diazitos desde que Jack Sully havia abandonado o Hinckley United, e eis que um clube que andava mal na tabela e tem potencial para fazer muito mais, aparece com uma proposta que dadas as circunstânceas era excelente e irrecusável. Bristol Tovers será o novo clube, o plantel tem algumas falhas, mas como esta época é permitido contratar jogadores quer por empréstimo ou por transferência livre, e portanto, entrarão reforços no clube. O clube encontra-se em 17º e o objectivo para o resto da época será assegurar um lugar seguro a meio da tabela, de forma a estabilizar o clube, para na próxima temporada ambicionar voos mais atos. Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 31 Janeiro 2010 É um bom clube. Força com isso! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 31 Janeiro 2010 Que o teu navio de piratas navega pela classificação acima! :mrgreen: Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Janeiro 2010 Não esperava a tua saida, mas enfim boa sorte camarada! Compartilhar este post Link para o post
Bikox Publicado 31 Janeiro 2010 Boa Sorte no Bristol Rovers. Força Piratas :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Janeiro 2010 Bom clube! Continua a tua caminhada rumo ao sucesso! Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 1 Fevereiro 2010 que consigas levar os piratas ao seu destino! eu já fiz um save mas foi com os robins, os eternos rivais deles. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 1 Fevereiro 2010 Confesso que a volta que isto deu me surpreendeu bastante! Para já nunca pensei que a época começasse tão terrivelmente para o Hincley, 2º, sempre pensei que chegasses com eles à Premier League! Afinal pediste a demissão e chegas a um clube que à partida terá melhores condições e onde terás tudo para fazer um bom trabalho! Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 1 Fevereiro 2010 Boa sorte nesse clube lendário... ;) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Fevereiro 2010 De Bristol prefiro o City mas espero que faças um bom trabalho com os Piratas :grin: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Fevereiro 2010 Boa Sorte no Bristol... Ainda bem que não foram os Saints que te contactaram... Não podia haver pior que tu a comandá-los... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 1 Fevereiro 2010 Obrigado a todos vós ! :compinchas: Vocês são o divino do save :mrgreen: famaboys É sempre bom ouvir as tuas palavras amigas ! :wtf: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 1 Fevereiro 2010 Bristol Rovers: Inícios de Novembro Bristol Rovers: O Plantel com que me Deparei Este foi precisamente o plantel com que me deparei aquando da minha chegada. As alas do meio campo, o centro da defesa e o ataque tem algumas falhas que pretendi colmatar, pois no global trata-se de uma equipa geitosinha e com capacidade para fazer o que resta desta época de uma forma bastante tranquila e segura. Alguns destes jogadores que estavam no plantel aquando da minha chegada foram mandados embora, ou colocadas na equipa das Reservas, pois não me agradaram de todo. Quanto a novas caras chegaram 7 novos jogadores, graças ao facto de a janela de tramsferências livres e empréstimos estar aberta na data em que eu cheguei a Bristol. Hutcheon | El Zhar | Luis Filipe | Makukula | Saric | Obua | Richard Garcia Estes jogadores vem para ajudar o clube a se estabilizar na Liga. Os reforços tem todos muita qualidade e a equipa fica claramente superior com as suas entradas. Bristol Rovers: Ligação Mal cheguei ao clube mostrei logo preocupação em arranjar um clube-mãe, tanto é que fiz logo esse pedido à direcção. Passaram-se uns dias e eles apresentaram-me o Hull City, o Birmingham e o West Ham como possibilidades. Optei pelos hammers pelo facto de eles terem uma excelente academia de jovens talentos e por neste momento se encontrarem na 5ªposição da Premier. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Fevereiro 2010 São contratações muito boas Na realidade bastante irrealisticas, mas não deixam de ser enormes! Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 1 Fevereiro 2010 é um grande clube, no meu save são uma excelente equipa, boa ligação ao West Ham, agora veremos se será mesmo boa, já que há certos jogadores que não aceitam ser emprestados, ah .. ja redimensionas as imagens :compinchas: Compartilhar este post Link para o post