Saka Publicado 30 Dezembro 2009 A historia esta ir bem até agora espero o próximo capitulo. Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 30 Dezembro 2009 Obrigadíssimo a todos ! :compinchas: Saka, rss94, goncalomatta e Ric Obrigado aos quatro. O próximo captiulo será logo por perto das 18:30h. ;-) JM28 Tens razão ! Quero dizer "próximo e último capitulo." :mrgreen: Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 30 Dezembro 2009 Decidi postar já o novo capítulo da história de Jack Sully. Estou com tempo e cá vai... A vida corria de feição a Jack uma vez que o seu emprego na Coca-Cola lhe dava mais do que dinheiro suficiente para conseguir concretizar o seu sonho de se tornar num afamado treinador de futebol. Havia tirado o curso de treinador com uma nota de 16,5 valores. Nota que lhe permitia candidatar-se a clubes inferiores à Coca Cola League 2. Entrou em contacto com vários clubes das conferências e entre esses clubes destacou-se o Hinckley United, clube que havia sido promovido à Blue Square North e se encontrava sem treinador ultimamente. Jack Sully foi contratado para o cargo de treinador e prometeu a longo prazo transformar este clube num clube competitivo e num grande Inglês. O presidente riu-se e disse-me: "Não sonhe.." Eu fiquei a pensar, um dia hei-de lá chegar e aí ninguém me pára. Aqui fica a fantástica banner realizada pelo Dário Pinto há já uns meses. Aproveito também para mostrarvos o perfil do treinador Jack Sully. Anexo: Perfil de Jack Sully Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 30 Dezembro 2009 Olha o Hinckley outra vez :lol: Boa Sorte :D Compartilhar este post Link para o post
goncalomatta Publicado 30 Dezembro 2009 Boa Sorte Jack em Hinckley Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 30 Dezembro 2009 Olha o Hinckley outra vez :lol: Boa Sorte :D :lol: É verdade, é mesmo o Hinckley ! :mrgreen: Obrigado ! :compinchas: Boa Sorte Jack em Hinckley Obrigado, amigo Gonçalo ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Alessandro Costa Publicado 30 Dezembro 2009 Boa Sorte e que faça um bom trabalho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 30 Dezembro 2009 grande banner :prayer: imagem do avatar xD Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 30 Dezembro 2009 Excelente desafio! Força! Muto fixe a Banner. Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 30 Dezembro 2009 Boa Sorte e que faça um bom trabalho :compinchas: Obrigado ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Dezembro 2009 Que banner espectacular!!! O clube é um velho conhecido meu, lá do final das divisões...sempr um bom desafio! Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 30 Dezembro 2009 grande banner :prayer: imagem do avatar xD Obrigado ! :compinchas: Excelente desafio! Força! Muto fixe a Banner. Obrigado ! A banner é realmente excelente ! :prayer: Que banner espectacular!!! O clube é um velho conhecido meu, lá do final das divisões...sempr um bom desafio! Obrigado ! :compinchas: Mas um grande elogio à maravilhosa banner ! :mrgreen: O clube é muito, muito fraco e tenho ambição de o evoluir. ;-) Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 30 Dezembro 2009 Ligação entre Clubes Aqui está uma ligação que no futuro pode dar muitos lucros ao clube. De momento não dará pois existe um limite de duas contratações por empréstimo durante uma época e como já tinhamos dois jogadores contratados por empréstimo, não houve nenhum jogador do West Brom a vir para o Hunckley devido a essa pequena contrariedade. Mercado de Transferências Sem dinheiro para investir, e com as reservas da minha equipa a não interessarem a ninguém, este mercado tornou-se dificil e desapontante, uma vez que na maior parte das contratações, não conseguimos agradar aos jogadores que pretendiamos e tivemos que arranjar soluções, e por vezes ficamos a perder. De notar a contratação de dois portugueses que já conheço há muito nos FM's. São eles o central Ricardo Carmo e o extremo esquerdo Zito. Exisitram vários jogadores á experiência no clube e tirei as minhas conclusões, contratando aqueles que achava que eram os melhores. A custo zero chegaram os jovens Young para ser peça fulcral do meu meio campo, chegou o escocês Keogh, que infelizmente passa mais tempo lesionado do que a jogar e chegou o jovem médio ofensivo Fraser. custo zero chegou também o nosso melhor jogador. É ele, o Vincenti que actuava no Stevenage. Por empréstimo chegaram dois miúdos de 18 e 19 anos. São eles, o Simmonds que veio emprestado pelo Aston Villa e o Dunleavy que é o melhor defesa que temos, que veio por empréstimo do Wolves. São estes os jogadores com quem conto, para o bem ou para mal. O plantel é pequeno, a Liga muito grande, mas há muitos miúdos nos juniores que terão variadissimas oportunidades de jogar. Bedrossian foi um jogador que nos fugiu, devido à falta de dinheiro para salários que tinhamos, pois em caso de ser contratado, o número do valor dos salários passaria os disponiveis pelo clube. Hinckley United plantel da época 2009/2010 Um plantel, como podem ver, com muito por provar, com a maior parte dos jogadores a não terem qualquer valor no mercado. E isto os da equipa principal, pois nem vos vou falar de alguns badamecos e implastros que figuram na equipa das reservas e juniores. No geral, o plantel está bem melhor do que aquilo que encontrei quando cá cheguei, sobretudo no centro da defesa, onde temos dois jovens emprestados, o Simmonds e o Duleavy e ainda o Ricardo Carmo. Estamos bem servidos também no meio campo. Contudo, e como já disse, a falta de dinheiro levou a que posições da equipa como as alas, sobretudo a nivel defensivo e os nossos avançados, fossem do mais básico que existe e muito fraquinhos mesmo. Hinckley United: Pré-Época Nesta pré-época não existiram goleadas e fiquei agradado com as exibições dos meus pupilos, uma vez que consentiram apenas duas derrotas, sendo que uma delas ocorreu contra um clube superior, e a outra foi frente às reservas. De resto, três empates contra equipas superiores e trrês vitórias frente a equipas fortes, e equilibradas. A táctica utilizada foi o 4x4x1x1, que se foi aperfeiçoando e adaptando-se às características do jogadores à medida que os jogos iam avançando. As condições físicas dos meus jogadores nem sempre foram as melhores e durante a época as coisas serão complicadas nesse sentido, mas por quilo que vi, temos tudo para fazer uma época serena e conseguir acabar num lugar respeitável, longe da despromoção, uma vez que são esses os objectivos da direcção. Compartilhar este post Link para o post
goncalomatta Publicado 30 Dezembro 2009 Tens aí uma boa equipa a pré época não foi má a ligação com o WestBrom é para ser bem aproveitada BS Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 30 Dezembro 2009 Foi um mercado de transferências complicado para o Hinckley United. Num clube com uma reputação tão baixa é sempre complicado vender jogadores, já que se não servem para o Hinckley dificilmente servirão para os outros. Conseguiste ainda assim reforçar-te de uma maneira positiva, de notar os dois portugueses que já conheces, bom trabalho de prospecção. A pré-época não foi nada de especial mas também não foi nenhum desastre, espera-se um campeonato tranquilo. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 30 Dezembro 2009 a ligação com o west ham pode ser muito boa. o plantel é curto mas esperemos que chegue para as necessidades. boa pre-epcoa Compartilhar este post Link para o post
Bikox Publicado 30 Dezembro 2009 Força aí mano, desejo-te a maior sorte do mundo neste novo save!!! Desculpa só comentar agora mas só hoje é que vi que tinhas um novo save. Aproveita o Zito, ele é um grande jogador. Já alinhei com ele num save que fiz neste fm. Procura um jogador português, médio ofensivo, chamado Adriano, tem 28 anos. É um grande criador de jogo e também marca bem os livres e cantos. :biggrin: Quando apoia o ataque marca bastantes golos. :biggrin: Ele e o Zito fazem uma dupla estonteante, uns verdadeiros rasga defesas. :medinho: Parabéns pela banner e história. :handclap: Continua amigo :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 30 Dezembro 2009 Tens aí uma boa equipa a pré época não foi má a ligação com o WestBrom é para ser bem aproveitada BS Obrigado ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 30 Dezembro 2009 Foi um mercado de transferências complicado para o Hinckley United. Num clube com uma reputação tão baixa é sempre complicado vender jogadores, já que se não servem para o Hinckley dificilmente servirão para os outros. Conseguiste ainda assim reforçar-te de uma maneira positiva, de notar os dois portugueses que já conheces, bom trabalho de prospecção. A pré-época não foi nada de especial mas também não foi nenhum desastre, espera-se um campeonato tranquilo. Força :compinchas: Já tinha saudades dos teus sábios comentários ! :mrgreen: Obrigado ! :compinchas: A reputação do clube é muito baixa e vender jogadores é quase impossivel, mesmo oferecendo-os a custo zero. Reforçamo-nos de forma positiva e com bons jogadores, mas como eu disse, existem posições da equipa muito, muito fraquinhas, e a precisar de retoque imediato. Foi um trabalho a´rduo encontrar jogadores, e demorei varias horas a faze-lo. A pré-época foi bastante razoável. a ligação com o west ham pode ser muito boa. o plantel é curto mas esperemos que chegue para as necessidades. boa pre-epcoa Obrigado. Sem duvida que o plantel poderia e deveria ser maior, mas as finanças assim não o permitiram. :compinchas: Força aí mano, desejo-te a maior sorte do mundo neste novo save!!! Desculpa só comentar agora mas só hoje é que vi que tinhas um novo save. Aproveita o Zito, ele é um grande jogador. Já alinhei com ele num save que fiz neste fm. Procura um jogador português, médio ofensivo, chamado Adriano, tem 28 anos. É um grande criador de jogo e também marca bem os livres e cantos. :biggrin: Quando apoia o ataque marca bastantes golos. :biggrin: Ele e o Zito fazem uma dupla estonteante, uns verdadeiros rasga defesas. :medinho: Parabéns pela banner e história. :handclap: Continua amigo :smilie_cmpt: Obrigado ! :compinchas: O Zito é craque mas está lesionado desde Julho até Dezembro. O Adriando tentei contratar mas não aceitava vir, é sem duvida um jogador que poderia criar o perigo e ser desequilibrador. A banner é da autoria de Dario Pinto, um mestre da Banner ! :prayer: A história é que já é minha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
the magic player Publicado 30 Dezembro 2009 Grandes contratações my brother ! :prayer: Essa pré-época foi um nojo, nem sequer ganhaste os jogos todos. :facepalm: :mrgreen: Que desças de divisão ! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 30 Dezembro 2009 Havias de descer de divisão e de ir à falência :celebracao: xD, resumindo... BOA SORTE Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 30 Dezembro 2009 Obrigado REMS, Serginho e my brother ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BuN3ko Publicado 30 Dezembro 2009 Tive esse Zito na minha primeira época! :p Espero que te seja tão útil como me foi a mim. Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post