Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Dream of Winning

Publicações recomendadas

Entraste com o pé direito no novo ano... Excelente série que te deixa cada vez mais no topo mas tens que trabalhar afincadamente para te livrares do Eastwood. O Green tem tudo para ser um enorme reforço!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 3 vitórias e continuas a somar pontos... penso que o 1º lugar já não foge :wink:

Não gostei do novo holandês, mas o outro jogador é bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vitórias, e continuas sempre a somar, agora até parece que estás apenas a passear...

Gostei mais do inglês do que do holandês... espero que ao menos o holandês sirva para alguma coisa... ;D

BOA SORTE...

PS: O titulo ja nao te foge

Compartilhar este post

Link para o post

Rss94 Obrigado. Sofrido o 1º lugar? Temos 10 pontos de avanço e menos um jogo. :mrgreen:

famaboys Obrigado. Teremos que livrar-nos do Eastwood. O Green é um excelente reforço :prayer:

ricardo16botas Tens a certeza que nãp foge? :mrgreen: Eu tenho quase. :- Eu acho o holandês muito superior ao outro, e na realidade, os relatórios mostram que o holandês é superior ao Green. :p

SerginhoMcber As coisas tem-se tornado fáceis, mas temos imenso mérito nisso. ;-) Pois a equipa tem como é sabido, bastantes limitações. E pronto, gostaram todos mais do Inglês. :mrgreen: Eu sou o único que prefere o Holandês. :biggrin:

O título havia de não fugir. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, uma pessoa não vem aqui durante um dia e tu já avançaste tanto no save, que máquina :mrgreen:. Estás a fazer uma óptima temporada e este mês de Janeiro é prova disso onde em quatro jogos conseguiste vencer três e empatar um, muito bem. Estás na frente do campeonato com os mesmos pontos que o 2º classificado mas é preciso não esquecer que tens um jogo a menos e em caso de vitória poderás ficar com 3 pontos de vantagem. Quanto aos reforços, são dois empréstimos que poderão ajudar a equipa trazendo assim mais qualidade. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

JM28 Obrigado ! :compinchas: Sabes que isto nas Férias actualiza-se sempre muito mais. No tempo de aulas, será bem diferente. ;-) Estamos em grande nivel e num 1º posto segurissimo. E penso que fizeste aí confusão, pois eu já tenho 10 pontos de vantagem, e se vencer o jogo em atraso fico com 13 de vantagem, entendes? ;-) A imagem também está pouco esclarecedora, portanto, peço também desculpa. :compinchas:

Os reforços vem trazer imensa qualidade. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerdriopintofm.png

Fevereiro: Hinckly United

dec6d782ed1d8d3beef5d92e47e7969e.jpg

Fevereiro foi o mês perfeito, uma vez que em 6 jogos realizados, vencemosprecisamente, esses mesmos 6 jogos.

Começamos por receber e vencer o Nortwich por 2-1. Foi um jogo em que dominamos exaustivamente e podiamos inclusive, ter feito mais golos e ter vencido por uma margem muito mais esclarecedora. Contudo foi uma vitória excelente.

Seguiram-se três deslocações. A primeira foi no campo do Farsley. A defrontarmos o último classificado, dominamos o jogo e vencemos com enorme facilidade por 3-0. Este adversário descerá de certeza de divisão, pois para além dos pontos deduzidos, possui uma equipa muito, muito fraquinha.
A segunda deslocação foi ao reduto do Vauxhall onde vencemos com enorme categoria por 3-1. Fizemos um dos melhores jogos da temporada, e a vitória foi portanto, inquestionável. A última de 3 deslocações foi ao reduto do candidato à subida, Fletwood. Eles possuem uma grande equipa, mas nós mostramos ser superiores dando um autêntico baile de bola. A vitória por 1-0, foi o prémio pela garra e determinação dos meus jogadores.

Na mesma semana e 3 dias após vencer o Fleet, recebemos o Blyth. Foi um jogo com um só sentido. Vencemos por 2-1, e isso foi pouquissimo, dado o que se passou dentro das 4 linhas. No único ataque que os forasteiros fizeram marcaram golos e nós em 20 remates só marcamos dois. Mereciamos mais, mas era a 5ªvitória do mês e só por isso, era excelente.

No último jogo do mês tivemos mais uma deslocação, desta feita ao reduto do Ilkeston. Com a amior das naturalidades, chegamos, vimos e vencemos por nada mais, nada menos, do que 3-0. Era a culminar de um mês perfeito.

5c438b589e9ed6f2a54c0940037d3e49.jpg

Prémios: Hinckley United

2490fd165d341f559537983545790523.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Porra ! :mrgreen: Estás numa forma excelente e este mês de Fevereiro foi completamente perfeito ! :prayer: Venceste 6 jogos, numa divisão onde é complicadíssimo fazer isso.

O titulo é teu, brother ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma fantástica série que te levou até ao playoff... Mas não é o playoff que vais garantir... Faltam alguns jogos para o fim é certo mas com 19 pontos de vantagem só podes pensar em garantir o campeonato... Muitos parabéns pela belíssima série.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais tenho que te pedir desculpa pelo erro no meu comentário à última actualização.. é que aquele 61 parece mesmo um 51 :mrgreen:. Quanto ao mês de Fevereiro, foi o melhor mês deste Hinckley United com 6 vitórias em 6 jogos. A equipa está numa forma fantástica e parece não baixar o ritmo. O playoff já está garantido e acredito que irás garantir também o campeonato. Parabéns pela época que estás a fazer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês perfeito... Mas ainda mais perfeito era teres ganho todos os jogos sem sofrer golos, mas isso já é pedir demasiado, por isso só te peço o titulo, tas a apenas alguns pontos do titulo por isso nada de derrotas... Depois de seres congratulado como campeão aproveita para fazer jogar os menos usados... GOOD LUCK!

Compartilhar este post

Link para o post

the magic player Obrigado mano :compinchas: O titulo é meu? :mrgreen:

famaboys Obrigado. Os play-offs estão garantidos, mas nunca pensei neles, pensei sempre no titulo, isto desde de Janeiro. :biggrin: Obrigado pelos elogios ! :compinchas:

JM28 Não tem qualquer problema, pois foi um pequeno erro. :mrgreen: A equipa está em enorme forma e com os play-offs atingidos, resta vencer dois jogos para ser campeão. :p

SerginhoMcber Tu a pedir não és pobre ! :mrgreen: Mas agora que aqui cheguei, o titulo é uma realidade cada vez mais próxima. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Que mes meu deus !

Muito bem das passos largos em direçao a subida!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus! :prayer:

Jogos de grande qualidade da tua parte que te fez fazer parte já do playoff, mas acredito que este não será preciso pois vais ser campeão :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

de Sad não tens nada.época incrível e o 1º lugar não te escapará

força

Compartilhar este post

Link para o post

silvaglorioso Obrigado ! :compinchas:

Saka É verdade... :mrgreen: Obrigado ! :carinhoso:

ricardo16botas O play-off está garantido, mas queremos é o titulo... :biggrin: Merci ;-)

cadete Por acaso não tenho nada de Sad, não ! :mrgreen: Obrigado ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerdriopintofm.png

Março: Hinckley United

b579dcae4268e51e5118830e4a949251.jpg

Março foi o mês do titulo, da consagração que era quase óbvia. Tivemos 3 jogos em casa. Começamos por receber e vencer uma forte equipa do Fleetwood por 2-1. Foi um jogo de muita entrega e muita luta.

Umas semanas depois recebiamos o Gloucester naquele que poderia ser o jogo do titulo em caso de vitória. Vencemos por 1-0, mas não fizemos um jogo por aí além. Contudo vencemos o jogo e consequentemente o campeonato, era, portanto, um dia de enorme festa para os adeptos do Hinckley United.

Por fim, e em mais um jogo em casa, cedemos um empate perante um razoável Workington. Com o titulo conquistado e já sem muitos jogadores, uma vez que McPike e o lateral direito O'neil expiraram o empréstimo de 3 meses e só Josh King renovou o empréstimo, Jack Sully jogou com os menos utilizados e ainda com dois juniores, salvo o erro.
Contudo conseguimos o empréstimo de outro lateral direito no dia 7 de Março até ao final da época. Foi ele Westlake

7c4a14f1a8dca1d763e784c3d7c0b71c.jpg

Prémios: Hinckley United

76d0e852dc8709b1ef92ac571dd88fcb.jpg

Reacções ao Título: Hinckley United

2e2bd6148f7cb560dc9193a09f64e220.jpg

75af904088804eb238756d95017eb9ef.jpg

020770b808b3bbbeaadbe0b31465b2ff.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Allez Hinckley! :celebracao:

Titulo totalmente merecido e espero que te mantenhas bem até fim de época :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

A conquista do título em Março demonstra a bela época que o Hinckley está a realizar. A equipa está bem e recomenda-se mas parece ter quebrado um pouco neste mês, uma coisa normal dada a época ter demasiados jogos seguidos nos meses anteriores.

A saída de dois jogadores, devido a término do seu empréstimo, obrigou à contratação do jovem lateral para cobrir essa vaga deixada por O'neil. Parece ser bom jogador para esta divisão.

Parabéns pelo título mas a época ainda não terminou, sendo necessário manter esta onda de resultados para tentar ultrapassar a barreira dos cem pontos!

Compartilhar este post

Link para o post

O título é teu de uma forma fantástica! Para uma equipa modesta como a tua era à partida, a época é de rei mesmo!

PS: Bem disse que sair das Taças era bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titulo

PS:Quantas vezes venceste o treinador do mês? :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente consegui ler tudo! ufa!

os dois reforços sempre foram importantes?

a minha equipa, fleetwood, aqui nao fez brilharetes nenhuns, pois só os pontos perdidos dos empates davam pra eles estarem calmamente nos playoffs.

o hinckley com essas 3 derrotas apenas passeou no campeonato.

na realidade o hinckley está em 3º lugar com 3 derrotas e 40 pontos conquistados... mas o fleetwood town está em 2º, com 4 derrotas, mas com 45 pontos! (não te posso é dizer que os meus homens têm 2 jogos a mais que os teus).

os teus têm 36/23 em golos, os meus... 58/28. neste f-d-s não houve jogo no terreno do hinckley. foi adiado. nós goleámos o líder por 4-0 no highbury stadium. abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...