fabreguinhas Publicado 4 Janeiro 2010 Não te preocupes Botas, que isso não acontecerá ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 4 Janeiro 2010 Resumo de Época: Hinckley United Bem, depois de uma época onde o sucesso predominou deixo-vos aqui as estatisticas de um plantel curto, com algumas falhas, mas que cumpriu inapelavelmente com as expectativas criadas em seu redor. Jogadores com McPike, Green, Luke Oneil e Halfhuid estiveram no clube por 3 meses, em empréstimos de curta duração, pelo que não aparecem nas estatisticas globais do plantel, uma vez que quando a época terminou, já os seus contratos haviam expirado. Na Baliza, MacKenzie foi totalista dada a sua inegável qualidade. Foi um jogador extremamente util ao plantel e que em momentos do campeonato foi capaz de fazer a diferença e ganhar pontos para o clube, por mérito próprio. Um dos pilares da equipa. O seu jovem concorrente Hinds não averbou qualquer minuto de jogo dada a sua tremenda falta de qualidade. Na Defesa, Carmo foi totalista. Foi de longe o melhor do Hinckley United, tendo contribuindo com exibições espectaculares e imensos golos, dado se tratar de um central. Um jogador que pode jogar no clube, ainda por várias temporadas. Teve como companheiro Dunleavy, central com escola do Wolves que apesar dos seus 18 anos demonstrava experiência e qualidade a mais para a Divisão em questão. Simmonds jogou várias vezes também ao lado de Carmo e jogou também, por vezes, como lateral, ora do lado direito, ora do lado esquerdo. James Mace foi titular no primeiro terço da época e era o único lateral direito do plantel. Tinha muito pouca qualidade, mas verdade seja dita, nunca comprometeu a equipa. O'neil esteve no clube 3 meses e roubou-lhe a titularidade. O contrato de O'neil acabou e arranjamos outro jovem para o seu lugar, desta feita Westakle que veio também emprestado por 3 meses. Do lado esquerdo da defesa, Franklin foi o habitual titular. Foi um dos melhores jogadores da equipa, ao contrário daquilo que eu pensava no inicio da época. Surpreendeu-me e muito. Halfhuid que esteve no clube por 3 meses, tirou a titularidade a Franklin durante esse período. No Meio Campo, Andy Hall foi dono e senhor do corredor direito. Contribuíu com meia dúzia de golos e fez ainda algumas assistencias. Cartwright jogou até Janeiro e foi suplente deste jogador. Green que este emprestado 3 meses pouco jogou. Do lado esquerdo foi Zito ou Zito. Zito esteve lesionado 2 meses e meio e nesse periodo tive que inventar, colocando no seu lugar o Cartwright, transferido em Janeiro para outro clube, como já disse. No centro do campo, Vincenti foi recuperador de bolas e jogou quase sempre. Lavery foi seu suplente. Como organizador de jogo tivemos ora Liam Keogh, ora Ashley Young, ou ainda o jovem McPike que esteve emprestado pelo Birmingham durante 3 meses. Adam Cayless era reserva e jogou nos 3 últimos jogos da época, dado o tamanho do plantel ser muito curto nesse periodo. No Ataque, Eribenne jogou quase sempre. Parecia fraquinho, mas surpreendeu-me imenso pela positiva pela sua garra e espirito de sacrificio. Marcou vários golos, fez bastantes assitencias e foi imprescindivel no meu esquema. Josh Knight enquanto esteve no plantel foi o seu companheiro. Adam Webster jogou por vezes nesta posição ao lado de Eribenne. Andy Hall fez também esta posição quando existiram lesões. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 4 Janeiro 2010 O plantel é mesmo curto :mrgreen: Foi uma boa época que o Hinckley realizou e a maior parte dos jogadores esteve em grande esta época, espero que na próxima estejam ainda melhor :wink: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 4 Janeiro 2010 Sem dúvida, uma grande época ao serviço dos 'Knitters', onde se destacam MacKenzie, Ricardo Carmo, Vincenti e Eribenne. Todos estiveram em bom nível mas estes merecem a chamada de atenção, dada a sua importância para a equipa. Veremos se os consegues segurar para a próxima época! Força! Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 4 Janeiro 2010 Fizeste uma boa época sim senhor :D Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 4 Janeiro 2010 Boas... Venho avisar que com o regresso das aulas, e como as notas não foram nada de muito extraordinário, este periodo dedicarei-me imenso ao estudo, pelo que o tempo para jogar fm será menor e as actualizações serão sobretudo às sextas quintas, sextas e fins de semana. Espero que compreendam. Um grande obrigado a todos ! :compinchas: o estudo está primeiro, isso já se sabe. mas o FM mete mais piada, nao é? já agora, parabéns pelo campeonato. só foi pena não teres deixado jogar o teu GR suplente no último jogo. esteve presente na época desportiva e merecia uns minutos, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Janeiro 2010 Com plantel assim tao curto fizeste uma época de meter inveja a muitos clubes com muitos jogadores. Ve se melhoras essas notas! Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 5 Janeiro 2010 17º? que grandes malucos, ainda tiveram sorte :medinho: MacKenzie, Carmo, Andy Hall e Eribenne os teus queridos, jogaram quase sempre! agora há que pensar já na próxima época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 5 Janeiro 2010 ricardo16botas Obrigado. O plantel era maior, mas os empréstimos temporários cabaam antes do final da época. :mrgreen: hugo_10 Obrigado. Foram esses alguns dos jogadores mais úteis da equipa. Dois deles devido à sua idade e falta de qualidade foram vendidos na época que aí vem, mas construimos um plantel bastante razoável. :compinchas: Ric , :carinhoso: SUV Os estudos é em primeiro, se bem que se os estudos fossem FM era um mimo. :lol: O guarda-redes suplente era fraquinho, muito, muito, muito fraquinho, mesmo :mrgreen: Saka Obrigado. Este periodo a escola terá mais empenho da minha parte, tem que ser. :D pete92 Obrigado. O Welling é um clue muito fraco, mesmo :mrgreen: Os meus queridos, como dizes, só o foram, porque não tinhamos melhores. :- Mas na próxima época o plantel será maior e com mais opções. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 5 Janeiro 2010 Surpreende-me a modesta época do Ashley Young :confuso: Agora é ver se aumentas esse plantel para a BSP :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Janeiro 2010 É uma analize de jogadores que eu não conheço! lol Mas de facto o plantel tem de ser aumentado! Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 5 Janeiro 2010 Obrigado pelas palavras amigas, Burkina e silvaglorioso ! :compinchas: Vocês são enormes ! :prayer: O plantel será, evidentemente, aumentado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 6 Janeiro 2010 Tentarei postar a preparação da nova época durante a hora de almoço, mas não prometo nada. A escola mata um gajo e os testes, parecendo que não andam aí à porta. Obrigadão a todos que acompanham e/ou comentam ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 6 Janeiro 2010 Novo Contrato, Previsões e Expectativas: Hinckley United No decorrer ainda da última época recebi uma proposta para renovar o meu contrato ao serviço do Hinckley. Aceitei sem pensar duas vezes, pois pretendo fazer muito mais ao serviço deste ainda pequeno clube. A direcção mostrou-me as possiveis expectativas e eu disse que conseguiriamos a permanencia, arrecadando um lugar na metade superior da tabela. Eles riram-se um pouco é verdade, mas no ano passado também não acreditavam no titulo e ele acabou por acontecer. Quanto às previsões, estas pontam para que fiquemos em último lugar da BSP e para que desçamos de divisão, mas como disse lutarei arduamente para que tal não venha a acontecer, pois esta será uma época muito mais complicada do que a anterior. Transferencias: Hinckley United Foram imensas as saídas no mercado de Verão por parte do Hinckley. Os jogadores vendidos e/ou dispensados não tinham qualidade para envergar a camisola do clube pelo que optei por fazer uma versão mais jovem e soft do plantel. Quantos às entradas estas foram variadissimas. O'neil vem para defesa central suplente e tem apenas 16 anos pelo que ainda pode evoluir muito. McCashin é um central fabuloso e tem atributos espectaculares. Não fosse o aspecto fisico e estariamos a falar de um jogador para divisões mais superiores. Tem apenas 19 anos. Roofe veio para o plantel, mas não tinha qualidade, pelo que foi dispensado mal chegou ao clube. Mannion e Chenoweth são dois jovens na casa dos 17 e 18 anos, respectivamente. O primeiro é ponta de lança e tem muita qualidade. O segundo é redes e vem para lutar pela titularidade. Bocas vem a custo zero do futebol português e será titularão no lado direito da defesa. Canavan, a nossa mais sonante contratação vem do Scunthorpe da CC a custo zero e será defesa esquerdo ou central. McLean será o suplante de Bocas no lado direito da defesa e os seus 18 anos permitir-lhe-ão evoluir. Halfhuid é holandês e estará emprestado até ao final da época na nossa equipa. Faz todas as posições da defesa e quase todas do meio campo, pelo que é um jogador extremamente útil. Lund vem do Stoke por empréstimo, tem 18 anos e será o nosso construtor de jogo a meio campo. McAusland é um ponta de lança de apenas 17 anos que tem qualidade inegável e que irá ganhar experiencia nos Juniores. Harris vem para ser suplente de Andy Hall ou Halfhuid no lado direito do meio campo. Depois chegaram dois avançados que estarão em empréstimo de 3 meses no clube. Uma pena ser por pouco tempo pois ambos tem imensa qualidade, sobretudo o Ben Wright, de quem espero muito. King tem também qualidade e será o pareceiro de Wright no ataque. Por fim contratamos um jogador que nos dará imensa segurança na baliza. É ele o norte Irlandês Miskelly. Ben Wright | Bocas | Canavan | McCashin | Miskelly Aqui ficam as 5 melhores contratações do Hinckley para a época 2010/2011. São estes 5 jogadores que poderão fazer a diferença na equipa a par de alguns que já possuía. Bocas, Wright, Miskelly, Canavan e McCashin são craques. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Janeiro 2010 Excelentes movimentos no mercado... Bocas :prayer: É obrigatório tê-lo nas divisões inferiores. A ver vamos o que faz o Hinckley, espero que cumpras os objectivos a que te propuseste. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 6 Janeiro 2010 Boas contratações e plantel que poderá surpreender na BSP...Liga bem complicada diga-se de passagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 6 Janeiro 2010 famaboys O Bocas é realmente fabuloso e será um dos destaques da equipa. Penso que conseguirei lutar pelas expecvtativas, mas vamos ver. ;-) Obrigado ! :compinchas: silvaglorioso Vamos ver se surpreendemos, mas não me parece. :mrgreen: Já vi que a Liga é mais dificil do que aquilo que pensava. :medinho: Obrigado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Janeiro 2010 3 portugueses na equipa! Tens um plantel equilibrado espero que consigas alcançar os teus objectivos! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Janeiro 2010 Bem so agora vim ao pc e ja deu para ver que fizeste uma optima epoca, agora nesta que se segue será sem duvida mais complicada, mas isto basicamente com mais um português ou outro a coisa ate pode correr bem :mrgreen: Falando desta epoca apenas conheco o Bocas que e um optimo jogador, o resto não conheco, força para esta epoca. Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 6 Janeiro 2010 eu não sei quem são esses gajos todos, muito menos o bocas, mas se tu dizes que são craques eu acredito em ti! boa sorte na nova temporada! Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 6 Janeiro 2010 Não conheço a maior parte dos novos jogadores, mas pelas SS's que deixaste vejo que têm bastante bons atributos para uma equipa da tua divisão. Bocas é o mais dotado, e é o único que conheço, mas os outros 4 jogadores que são as estrelas junto com este especialmente o McCashin parece que farão a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 6 Janeiro 2010 Um outsider à promoção? Isso é o que a gente vai ver!!!! Bons emprestimos que ai arranjaste! Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 6 Janeiro 2010 nada mau o que conseguiste trazer para a tua equipa, aos poucos a equipa vai melhorando e ficando com mais reputação, agora veremos como te safas esta época ;) Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 6 Janeiro 2010 Saka Obrigado. Adoro ter jogadores do meu país nos clubes onde treino, daí decidir contratar sempre alguns. :mrgreen: Rss94 Obrigado pelo apoio. Fizemos uma época de estreia estrondosa na BSN e agora para atcarmos a permanencia, conseguimos grandes jogadores, e o Bocas é precisamente um deles. ;-) SUV Podes crer que são grandes jogadores. Obrigado, :compinchas: ricardo16botas O Bocas é um dos craques da companhia. O McCashin seria o melhor jogador da equipa e um craque para outras divisões, caso fosse geitoso nos atributos fisicos. :D REMS Obrigado. Bem vindo :compinchas: Burkina2008 Vamos ver, vamos ver, Adoro a tua confiança. Obrigado :carinhoso: pete92 Nem mais. Vamos ver como nos saíremos, mas estou muito espectante. Obrigado ;-) Compartilhar este post Link para o post