Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Dream of Winning

Publicações recomendadas

e99e7dc6f73adfa1cf134b27f5425b5d.png

Pré-Época: Hinckley United

302fee643ebb670a5bd04490b6f40b00.jpg

Ora aqui fica uma pré-época que correu dentro dos possiveis. Com algumas derrotas é verdade, mas quase todas com equipas muitissimo superiores, como é o caso o clube-mãe WBA que subiu à Premier e o Barnsley da CC Championship.
Vencemos com categoria a GH Academy e vencemos também o Berwick. De todos os jogos destaque para o jogo frente ao Sligo Rovers que foi sem qualquer dúvida, o nosso pior jogo de preparação.
A equipa parece-me capaz e quero acreditar que cumprirei as expectativas, contudo esta épos não terá nada a ver com a anterior.

Entrevista a Jack Sully

Participem na entrevista de inicio de época a Jack Sully, homem do momento no futebol regional de Inglaterra, mais concretamente na Blue Square Premier. Participem, perguntem tudo o que quiserem, sobre a época que se aproxima e se quiserem da época transacta, também.
Obrigado a todos :compinchas: e participem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2 vitórias e 3 derrotas dá um saldo negativo, vamos lá a ver isso camarada :wink:

Acha que pode lutar pela subida já esta época?

Se um clube de 1ª Divisão lhe fizesse uma proposta, o que faria?

Compartilhar este post

Link para o post

tendo em conta os adversários,a pré-época não foi má de todo...

- Quais são os seus objectivos a longo prazo?

-pretende reforçar ainda mais a equipa?

-se sim,tem algum jogador pelo qual tenha feito proposta?

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época normal... Perdeste com os mais fortes mas aquela derrota frente ao Rovers não estava nos planos.

Acreditas na subida?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da magnifica epoca o ano passado espera repetir?

Este é um desafio ambicioso mas não quer outros voos?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Pré-Época e contratações. Não tenho comentado muito mas tenho ido acompanhado. Boa trajectória do save até agora. Força para a nova época :compinchas:

Como considera que a sua brilhante época foi considerada pelos outros adversários?

Acha que os novos reforços vão ser suficientes para subir de divisão?

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pelo apoio e por participarem na entrevista, ricardo16botas, cadete, famaboys, Saka e Migxtoper ! :compinchas: Amanhã postarei a entrevista. ;-) Aguardem por surpresas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época dentro do normal tendo em conta os adversários!!

Acha que a equipa regista capacidade financeira para competir a um nível ainda mais superior?

O que lhe prometeu o presidente caso faça nova promoção histórica?

Compartilhar este post

Link para o post

Força para a nova época.

Não te deixes levar pelas opinio~es da direcção e dos adeptos.

Boas contratações e pré-época relativamente boa.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

eu só tenho uma pergunta separada por várias, mas tudo no mesmo assunto::

sinceramente o que espera da próxima época? quais são os seus maiores receios? e já agora, na outra ponta da balança, espera encontrar o quê? apenas dar algumas alegrias aos adeptos? ou lançar as bases futuras de lançamento do clube nas divisões cimeiras?

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota com o Sigo Rovers era evitável, de restofoi uma preparação normal e até se pode definir como positva.

- "Hinckley. Até quando/onde?"

Compartilhar este post

Link para o post

boas contrataçoes mas essa derrota com o Rovers na pre-epoca :/

Quanto tempo até chegar à Premier?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande fabreguinhas!

Antes de mais parabens pela subida, e pelas transferencias, tens ai vedetas autenticas se tivermos em conta o tipico jogador da BSP, posso aconselhar-te mais 1, Chris Husley, acho que é assim, está no Wimbledon, é defesa esquero, muito bom mesmo!

Agora sabes que gosto de falar como tu, por isso, aqui vai, não achas o plantel um bocado curto? tendo em conta que muitos se mantiveram da epoca passada, e so compraste 5 gajos, não tens receio que com 1,2 lesoes a tua equipa perca o norte? Espero bem que não, e que no fim desta epoca subas novamente, na tua caminhada rumo á Premier.

Grande abraço Chefe Fabreguinhas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelos comentários e por participarem na grande entrevista que será de seguida apresentada. ;-)

Martins 85: Deixa-me só dizer-te que eu não contratei só 5 jogadores, contratei pelo menos 12, postei foi SS dos 5 melhores. E o plantel é bem grande. :mrgreen: Abraço ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida de divisão. Na nova época adivinham-se jogos complicados e a equipa vai ter de saber ser forte numa competição complicada.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
6cf1a1677bd2a723c0ee494cb9488eb3.png

Entrevista a Jack Sully: Hinckley United

ricardo16botas: Acha que pode lutar pela subida já esta época?
Antes de mais, muito boa tarde, e obrigado por me darem a oportunidade de ser entrevistado por todos vós. Mas vamos ao que interessa. :mrgreen: A nossa época passada foi excelente, superámos tudo e todos, ninguém acreditava em nós, e na verdade nós calamos todas essas pessoas, portanto, porque não sonhar, e tentar fazer parecido esta época? Aquilo que posso garantir é que lutaremos até ao fim.

ricardo16botas: Se um clube de 1ª Divisão lhe fizesse uma proposta, o que faria?
Bem, comecei a minha carreira há um ano, pelo que para sermos reconhecidos temos de trabalhar arduamente e durante vários anos. Não penso em sair de um clube que me acolheu e se realmente começarem a aparecer propostas, elas serão pensadas por mim e pela direcção, de forma a ninguém sair prejudicado.

cadete: Quais são os seus objectivos a longo prazo?
A longo prazo tenho o objectivo de fazer crescer o Hinckley United. As coisas, evidentemente, não serão fáceis, mas alimento o sonho de levar este clube à Premier. O meu presidente ri-se quando eu lhe digo isto, ele próprio não acredita, mas todos nós temos sonho, portanto eu digo que o meu, é fazer crescer este clube e quem sabe torna-lo num colosso Mundial.

cadete: Pretende reforçar ainda mais a equipa? Se sim,tem algum jogador pelo qual tenha feito proposta?
Sim. Existem ainda um ou dois jogadores, pelos quais temos demonstrado interesse e partimos com propostas de contratos. Posso dizer que tentei contratar dois jovens costa-Marfinenses, mas infelizmente não foram concedidas licenças de trabalho aos mesmo. Posso dizer, que a prioridade passará por garantir um médio centro e talvez um extremo esquerdo, pois só temos o Zito e com 39 anos.

Famaboys: Acredita na subida?
Embora sejamos apontados a descer de divisão com clarência, euacredito que podemos conseguir surpreender e quem sabe até mesmo, subir para a Coca Cola League 2. Não é impossivel, contudo, é claramente dificil. Mas lutaremos por tal, enquanto pudermos e/ou nos deixarem.

Saka: Depois da magnifica epoca o ano passado espera repetir?
Como já disse, a época anterior foi extremamente espectacular e conseguimos o inacreditável. Esta época as coisas mudam, o dasafio é mais dificil, as equipas mais fortes e os jogos serão finais. Repetir o feito da época transacta com mais uma subida seria quase um milagre, mas como também já disse, enquanto pudermos e nos deixarem a luta pela subida, terá o Hinckley pelo meio.

Saka: Este é um desafio ambicioso mas não quer outros voos?
Quero, mas não ao nivel de clubes. Estou muito bem aqui no Hinckley e sou feliz. Trabalho com um grupo fantástico e temos grandes laços de amizade. É evidente que todos gostamos de ver o nosso trabalho reconhecido, mas sair, só daqui a uns aninhos, disso podem ter a certeza. Ao nivel internacional, adoraria ser contratado por uma selecção, mas tenho perfeita noção das dificuldades que isso é, pois não treino propriamente um colosso.

Migxtoper: Como considera que a sua brilhante época foi considerada pelos outros adversários?
(Risos.) Pergunta extremamente interessante. A única coisa que lhe posso dizer, é o seguinte: tive um colega de profissão na época transacta que na véspera de uma goleada nossa em casa me disse, cuidado, não estraguem a moral da minha equipa. Acontece que no fim de semana, os meus jogaodres, a quem eu não havia dito nada, fizeram um jogo fantástico e golearam por 5-1. O meu colega de profissão riu-se no fim e disse que nada nem ninguém impediria a minha equipa de conquistar o titulo. Outro coleaga de profissão contactou-me a pedir que jogasse com os mais fraquinhos, quando fosse ao terreno deles, mas eu fiz precisamente o contrário (Risos).

Migxtoper: Acha que os novos reforços vão ser suficientes para subir de divisão?
Como sabem o clube não nada em dinheiro, e não podemos oferecer um cabrito se só podemos dar um galo. Não sei se entende esta minha frase, mas quero dizer, que não podemos prometer e pagar salários em demasia, pois pagamos e oferecemos aquilo que temos. As contratações, nesse contexto foram excelentes e vem mudar bastante a qualidade do clube. Existem clubes com melhores condições e jogadores que nós, mas esses clubes são de outro patamar, contudo temos tudo, para ir a qualquer campo e contra qualquer adver´sario lutar pelos 3 pontos. É isso que faremos.

Silvaglorioso: Acha que a equipa regista capacidade financeira para competir a um nível ainda mais superior?
Pois aí, é que são elas. O clube dá e oferece aquilo que pode. Muito esforços tem sido feito para que o clube possa competir com os colossos desta divisão. Pensar noutros voos, é naquilo em que penso e sonho. Se subirmos vamos ganhando sempre mais e mais dinheiro e chegaremos a um ponto em que não haverão dificuldades, contudo, a questão financeira é sempre um pouco débil em equipas deste patamar qualitativo.

Silvaglorioso: O que lhe prometeu o presidente caso faça nova promoção histórica?
Prometeu-me umas meninas a mim e aos jogadores. Ele é um bocado forreta, verdade seja dita, mas não é mau homem e para além das meninas, prometeu melhoria de alguns sectores no clube e mais dinheiro para salários. Promereu também que a longo prazo, o estádio pode ser alterado e/ou renovado.

SUV: sinceramente o que espera da próxima época? quais são os seus maiores receios? e já agora, na outra ponta da balança, espera encontrar o quê? apenas dar algumas alegrias aos adeptos? ou lançar as bases futuras de lançamento do clube nas divisões cimeiras?
Espero uma época de sucesso, mas com muitas dificuldades, ao mesmo tempo. Os meus maiores receios, são que as coisas dêem para o torto e aconteça algo de que não estou à espera, como lesões ou derrotas. Na outra ponta da balança, ou seja, dentro dos sucessos, espero garantir que este clube permaneça o mais rapidamente na BSP e se possivel lutar pela subida, como já referi. Os adeptos apoiam muito o clube e terão de perceber que não somos nem de perto nem de longe a melhor equipa do campeonato, contudo eles são conhecedores da minha mentalidade, e sabem que iremos sempre à luta. No futuro, pretendo lançar o clube no futebol Inglês, mas pode ser só um sonho da minha parte.

futsal_17: Hinckley. Até quando/onde?
Até onde for possivel. Tenho o sonho, como todos sabem em fazer deste clube, um colosso no futebol inglês e depois tornar este clube no melhor do planeta. Contudo, isso será quase impossivel, mas é esse o meu sonho. Veremos o que o futuro nos reserva. Ficarei até no clube até não ser desejado, ou tenha intenções de sair. Mas se isso acontecer, todos vocês saberão.

kronix: Quanto tempo até chegar à Premier?
O tempo que for necessário. :mrgreen: Não tenho um limite de épocas para tentar chegar ao topo. As coisas aparecerão e lutaremos por elas com naturalidade. Se for mais depressa do que aquilo que espero, melhor. Se demorar o dobro, melhor também, aquilo que mais quero é chegar ao topo, agora o tempo quelevarei a lá chegar, isso para mim é secundário. Mas foi uma pergunta muito interessante, sem dúvida.

martins_85: Não acha o plantel um bocado curto?
Não. O plantel tem bastantes jogadores e temos alguns jovens que fazem parte da equipa principal que estão a rodar nos Juniores. Temos praticamente dois jogadores para cada posição do terreno, e isso é bom, para além da polivalência existente na equipa.

martins_85: Não tem receio que com 1,2 lesoes a tua equipa perca o norte?
Claro que existem jogadores que em caso de lesões serão duras perdas e farão com certeza falta à equipa. Mas o plantel é composto por imensos jogadores e acredito no valor de todos eles, uma vez que tenho substitutos à altura dos que serão à partida mais utilizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos elogios Fama, Silva e Ricardo ! :compinchas: Vocês são grandes ! :prayer:

Rss94 Já não participaste ! :mrgreen:

]Voltrex[ Obrigado :compinchas: Tens toda a razão ! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa entrevista, uma das melhores que já vi ;)

Gostei bastante da expressão que utilizaste para responder a uma pergunta minha, aquela do galo e do cabrito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...