fabreguinhas Publicado 30 Dezembro 2009 BuN3ko Muito Obrigado. O Zito só ainda não é útil porque estará lesionado até Outubro, mais ou menos. Mas é um belo jogador. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Dezembro 2009 Não posso dizer que tenha gostado ou não das contratações uma vez que não as conheco no entanto os portugueses para essas divisões custuma ser craques, a pre epoca penso que se pode considerar razoavel. Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 31 Dezembro 2009 Grande fabreguinhas eu nao disse que quando começasses outro ca estaria? ahh pois é! Fazes muito bem, em começar nas conferencias, eu tenho um save off com o AFC Wimbledon, que vicio do caraças, um gajo nem sabe como vai acabar o jogo, muito renhido mesmo! Boa sorte, tens um plantel curto, mas as contratações sao boas, vamos ver no que vai dar! Grande abraço grande fabreguinhas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 31 Dezembro 2009 rss94 Obrigado ! :compinchas: As contratações são razoáveis, mas os portugueses são sem dúvida os melhores, a par dos dois putos que jogam como centrais, que foram emprestados pelo Aston Villa e pelo Wolves, respectivamente. ;-) martins85 Boas...Eu sei que tu que vinhas cá. :mrgreen: É dificilimo jogar nas conferencias, uma vez que podes estar a ganhar 2-0, e de repente ainda perdes ou empatas ou vice-versa. Mas é um vicio do caramba... :celebracao: O plantel é curto devido ao dinheiro existente, mas não deu para mais, e em Janeiro, possivelmente até nem contrataremos jogadores. É trabalhar como o que há...É triste, mas terá que ser. :- Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 31 Dezembro 2009 Apresentação do Plantel: Hinckley United Guarda-Redes Hinds | MacKenzie Para a baliza temos um miúdo e um veterano. quase que parecem pai e filho. :mrgreen: O veterano levará a melhor e será o titular, mas o miúdo quase nunca jogará pois está a anos luz do veterano MacKenzie e está ali só de reserva. Não deu para contratar nenhum redes. Defesas Laterais James Mace | Franklin Para as laterais da nossa defesa, possuímos Mace e Franklin. Os suplentes deles não existem. Estes dois jogadores são os elos mais fracos da equipa, contudo não há outros. Mace jogará do lado direito e Franklin do lado esquerdo. Defesas Centrais Dunleavy | Paul Lister | Ricardo Carmo | Simmonds No centro da defesa, Graças a Deus, não existem problemas, pois temos qualidade de sobra. Simmonds emprestado pelo Aston Villa será dado ao luxo de ser suplente. Paul Lister é o 4º central e poucas pespectivas de jogo terá. Ricardo Carmo que é o nosso melhor jogador será patrão no centro da defesa e terá companhia do jovem Dunleavy, que está emprestado pelo Wolves. Próximo Post: Meio Campo e Ataque; Obrigado a todos ! :heart: Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 31 Dezembro 2009 Pela baliza e pela defesa já dá para notar a qualidade da equipa do Hinckley United. Na baliza tens uma luta muito desigual entre dois jogadores de gerações diferentes, o mais velho ganha naturalmente e será o titular. Nas laterais terás muitas dificuldades já que são dois jogadores que não têm grande qualidade e depois não terão suplentes para poderem descansar, cheira-me que este vai ser o ponto fraco da equipa. Já no centro da defesa está tudo bem e até haverá competição já que tens pelo menos 3 opções viáveis, com Simmonds a ser suplente neste inicio de época. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
crlew Publicado 31 Dezembro 2009 Tens uma defesa , um pouco boa e um pouco má , o que eu não gostei , foi só teres um defesa para o lado direito e outro para o lado esquerdo , se algum deles se lesionar ai ai , tens de ir buscar um aos juniores do plantel . Mas vá , tens uma equipa mais ou menos , nem se compara com o que era antes ... EDIT: Quando é que postas o resto do plantel ? Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 31 Dezembro 2009 Pela baliza e pela defesa já dá para notar a qualidade da equipa do Hinckley United. Na baliza tens uma luta muito desigual entre dois jogadores de gerações diferentes, o mais velho ganha naturalmente e será o titular. Nas laterais terás muitas dificuldades já que são dois jogadores que não têm grande qualidade e depois não terão suplentes para poderem descansar, cheira-me que este vai ser o ponto fraco da equipa. Já no centro da defesa está tudo bem e até haverá competição já que tens pelo menos 3 opções viáveis, com Simmonds a ser suplente neste inicio de época. :compinchas: Obrigado. Na Baliza há uma diferença abismal entre os concorrentes à titularidade. Na defesa haverá dificuldades nas laterais. É sem dúvida o ponto fraco da equipa. No centro da defesa existe qualidade a mais, mas o Simmonds está a treinar para ser defesa direito. :compinchas: Tens uma defesa , um pouco boa e um pouco má , o que eu não gostei , foi só teres um defesa para o lado direito e outro para o lado esquerdo , se algum deles se lesionar ai ai , tens de ir buscar um aos juniores do plantel . Mas vá , tens uma equipa mais ou menos , nem se compara com o que era antes ... EDIT: Quando é que postas o resto do plantel ? Obrigado. A defesa tem ora altos, ora baixos. As laterias são fracas e em caso de lesão, vou me ver lixado, mesmo. No centro da defesa estamos excelentes e não posso pedir mais. A equipa ainda assim, está bem melhor do que aquilo que estava. Posto o resto do plantel às 14h/14.30h. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Dezembro 2009 Para a baliza por enquanto o veterano e sem duvida o melhor no entanto Hinds tem tudo para no futuro assegurar a titularidade. Nas Laterais sem duvida que es muito reduzido e penso que deverias contratar alguem para o caso de alguem se lesione a menos que tenhas alguem nos juniores, no centro da defesa a qualidade do português e enorme tendo em conta os outros, força aguardo o resto do plantel! Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 31 Dezembro 2009 na baliza Mackenzie parece dar bem conta do recado e tbm nao sera peloi eixo defensivo que teras problemas. agora esses laterais :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 31 Dezembro 2009 O plantel parece-me para já algo frágil, a baliza só tens uma opção válida, porque o miudo assusta e nas laterais idem, se algum se lesiona é uma chatice! No centro as coisas estão mais homogéneas o que é bom! Boa sorte nesse exigente desafio! PS: Ao menos o teu presidente dá-te clube pai, o meu já se nega há 3 épocas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 31 Dezembro 2009 De volta ao Hinckley! :mrgreen: Na baliza, o veterano Mackenzie será dono e senhor das redes, pois o jovem é muito, muito fraquinho. Terás de mexer neste sector o mais breve possível. Nas laterais, as opções resumem-se a um para cada lado e, em caso de lesão, vai ser engraçado. Ao centro, Carmo e Dunleavy são as melhores opções, ficando Lister e Simmonds como alternativas válidas. Até agora, um plantel algo 'desnivelado'. Força! Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 31 Dezembro 2009 Para a baliza por enquanto o veterano e sem duvida o melhor no entanto Hinds tem tudo para no futuro assegurar a titularidade. Nas Laterais sem duvida que es muito reduzido e penso que deverias contratar alguem para o caso de alguem se lesione a menos que tenhas alguem nos juniores, no centro da defesa a qualidade do português e enorme tendo em conta os outros, força aguardo o resto do plantel! Obrigado. Na Baliza o veterano leva a melhor sobre o Hinds, que nunca terá qualidade para ser titular, pois é fraquissimo. :facepalm: :mrgreen: Nas laterais é trabalhar com os fraquitos que cá estão. No centro da defesa, Ricardo Carmo é um jogador de 5* e o melhor da equipa. :prayer: na baliza Mackenzie parece dar bem conta do recado e tbm nao sera peloi eixo defensivo que teras problemas. agora esses laterais :estrelas: Obrigado. No eixo defensivo e na baliza não há problemas, mas nas laterias, Deus Nosso Senhor Jesus Cristo nos abençoe. :estrelas: O plantel parece-me para já algo frágil, a baliza só tens uma opção válida, porque o miudo assusta e nas laterais idem, se algum se lesiona é uma chatice! No centro as coisas estão mais homogéneas o que é bom! Boa sorte nesse exigente desafio! PS: Ao menos o teu presidente dá-te clube pai, o meu já se nega há 3 épocas :cadeirada: Obrigado. :compinchas: O plantel é frágil, contudo não é mau, mas a subida este ano será quase impossivel, e verás já a seguir o resto do plantel e comprovarás esta minha afirmação. Temos equipa para fazer algo tranquilo, mas não para a subida. O redes é bom, mas não há laternativa, assim como nas laterais. No centro da defesa predominam os nosso melhores jogadore. :celebracao: O teu presidente é um azeiteiro, de certeza ! :mrgreen: De volta ao Hinckley! :mrgreen: Na baliza, o veterano Mackenzie será dono e senhor das redes, pois o jovem é muito, muito fraquinho. Terás de mexer neste sector o mais breve possível. Nas laterais, as opções resumem-se a um para cada lado e, em caso de lesão, vai ser engraçado. Ao centro, Carmo e Dunleavy são as melhores opções, ficando Lister e Simmonds como alternativas válidas. Até agora, um plantel algo 'desnivelado'. Força! Obrigado Hugo ! :compinchas: E de volta ao Hinckley. Não sei, eu só gosto de treinar clubes que me digam algo, e este clube diz-me muito, mas não sei explicar porquê. :mrgreen: N Baliza é aquele e o outro só o pus aqui para mostrar qu não há só um redes. :mrgreen: Nas laterais da defesa temos dois jogadores fracos, mas ainda assim o defesa esquerdo Franlin tem muito mais qualidade do que o péssimo lateral direito Mace. :facepalm: No centro da defesa existem boas alternativas, num plantel que como é óbvio é desnivelado. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 31 Dezembro 2009 A baliza está segura com o veterano, mas tens que encontrar uma opção válida em caso de lesão desse. As laterais são fraquinhas, fraquinhas tens que ver isso, urgentemente. No centro da defesa, como dizes, não há muitos problemas. Força. Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 31 Dezembro 2009 Apresentação do Plantel: Hinckley United Meio Campo Lavery | Liam Keogh | Andy Gooding | Ashley Young | James Fraser | Peter Vincenti Como médio defensivo teremos Lavery como titular, apesar de ser já um veterano tem ainda qualidade para envergar uma posição no onze inicial e ser um dos capitães de equipa. Keogh será seu suplente, a par de Vincenti. No meio campo, mais concretamente como médio centro, teremos Ashley Young um jovem de 19 ansos que chegou ao clube a custo zero e que é bastante razoável. Keogh pode também aparecer nesta divisão, mas o suplente directo de Ashley Young é Andy Gooding. Como médio ofensivo teremos o craque Vincenti, que é sem dúvida o melhor médio campista que temos. James Fraser será o seu suplente e está a anos luz dele, embora também não seja mau. Médios-Alas Andy Hall | Cartwright | Zito | Chris Pugh Nesta zona do terreno, temos quatro jogadores para dois poleiros. Andy Hall e Zito serão os titulares e são de longe os melhores jogadores para estas duas posições, sobretudo o português Zito que se espera que faça a diferença. Contudo o português estará lesionado até Outubro e Cartwright que é o suplente directo de Andy Hall será o médio esquerdo da equipa. Crhis Pugh é um miúdo fraquissimo de 16 anos que será o suplente de Zito. Não havia outro... :facepalm: E a impossibilidade de contratar jogadores por que iria passar a folha de salários disponivel pelo clube, não permitiu contratar outro. Avançados Centro Adam Webster | Chukki Eribenne No ataque contamos com dois avançados para um poleiro. Adam Webster será titular, mas haverá rotatividade, pois Chukki tem também muita qualidade. Adam Webster tem um gave problema, pois é um jogador propício a lesões. Neste sector estamos bem servidos e os jogadores embora pareçam fraquinhos tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Dezembro 2009 Não conheco nenhum mas acredito em ti leva esta equipa a gloria! Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 31 Dezembro 2009 Tens uma boa equipa. Força :torcida: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 31 Dezembro 2009 Olha o Ashley Young! Pena ele não ter grande evolução, pelo menos comigo não teve...Ainda assim muito útil. Vamos ver se o plantel consegue surpreender tudo e todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 31 Dezembro 2009 bem, já li atá ao final da página 3. a história envolve tribunais, raptos, facas, bebedeiras... eh, eh. a namorada do jack é boa??? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Dezembro 2009 m plantel razoavel no entanto capaz de fazer muita coisa, força! Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 31 Dezembro 2009 ]Voltrex[ Obrigado e dizes tudo ! Existem áreas que tentaremos colmatar em Janeiro ou com empréstimos temporários. :carinhoso: Saka Acreditas em mim? Olha que eu não fazia isso. :mrgreen: Ric Obrigado ! :compinchas: goncalomatta Merci ;-) silvaglorioso Thank you Silva. O Young é excelente, mas não terá evolução, contudo será útil. Tentarei surpreender e espero que nunca o faça pela negativa. :mrgreen: SUV A história é muito triste. A namorada do Jack é poder de boa. :celebracao: Rss94 Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 31 Dezembro 2009 Agosto: Hinckley United E com Agosto, chegam os primeiros jogos oficiais para a LIga Blue Square North. Começamos a liga no reduto do Workington, num jogo que por ventura foi muito equilibrado e com as duas equipas a jogarem bom futebol e a lutarem pelos 3 pontos. Como não podiam ganhar as duas equipas, o empate de 1-1 acabou por ser justo. Na 2ªJornada do campeonato vencemos em casa o forte Droylsden que é apontado pela imprensa à subida. O resultado foi de 2-0 e enquadra-se perfeitmente naquilo que foi o jogo, uma vez que fomos dominadores e detentores das melhores oportunidades de jogo. Vencemos e convencemos. Na mesma semana jogamos a 3ªJornada da Liga, novamente a jogar em casa, desta feita frente ao Hyde, equipa razoável. O resultado foi de 3-1, num jogo fácil e onde detivemos muito posse de bola e a equipa foi guiada pelo médio criativo Vincenti. A meio do mês fomos até Telford, perder com o AFC por 3-2, de forma injusta. Estivemos a ganhar a 2-0, mas a equipa estupidamente deixou que o adversário na segunda parte em 5 minutos empatasse e depois na hora das decisões, eles acabaram por ser felizes e vencer, num jogo que dominamos na 1ªparte e fomos dominados. O empate era o mais justo. Na 5ªJornada recebemos o Vauxhal num jogo que se previa muito dificil para o Hinckley. O jogo foi equilibrado, mas conseguimos levar a melhor e vencer com clareza e justiça pelo parcial de 2-1. Depois da vitória frente ao Vauxhal, tinhamos dificilima deslocação a Eastwood, num jogo entre duas excelentes equipas. O empate a zero acabou por ser justo a ambas as formações, uma vez que o jogo foi muito disputado a meio campo e as oportunidades de golo não abundaram. No último jogo de Agosto vencemos o Redditch por 1-0 num jogo em que dominamos e mereciamos ter vencido por maior vantagem, tal não aconteceu e fica portanto, o registo de mais 3 pontos conquistados por parte do Hinckley. Prémios: Hinckley United Compartilhar este post Link para o post
Bikox Publicado 31 Dezembro 2009 Parabéns!!! :celebracao: :handclap: Força Aí! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Janeiro 2010 Começaste bem o campeonato, e já ganhaste frente a dois históricos da secção, Vauxhall (mouki) e Redditch (Andre_frm). Cometeste esse crime, vais ter a sentença em breve. x) Estás em primeiro, muy bien, agora é manter isso. Compartilhar este post Link para o post