Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Dream of Winning

Publicações recomendadas

Resultados até não foram maus era pior no lugar de empatares teres perdido.

Vamos assegurar rápido esses play-offs!

eh, eh. já andas a aprender comigo!!!

fabreguinhas, esse 4-4 foi muito bom! o flood é mesmo uma "maré" de golos. nos playoffs safas-te, não te preocupes.

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina2008 Obrigado ! :compinchas: Os paly-offs em caso de serem atingidos serão uma meta espectacular e que nunca pensei conquistar. Estamos a fazer uma época explêndida. O Jardel vai parecer, na devida altura.

famaboys O Flood é craque. O mês foi razoável, e estamos na luta pelos play-offs. No Troféu FA, tentaremos chegar à final. Obrigado :carinhoso:

Rss94 Obrigado. Estar na luta é genial e faremos tudo por subir de divisão ! :mrgreen:

Lion_Nuts Obrigado e sê muitíssimo bem vindo :carinhoso:

JM28 Obrigadíssimo pelo excelente resumo por ti realizado. Com comentários destes, um gajo até fica sem resposta. :mrgreen: Posso dizer-te que essencialmente, concordo contigo em tudo. Ah, e que lutaremos pela subida, até ao fim.

hugo_10 Obrigado. :compinchas: Mais um grande resumo. :mrgreen: A luta está renhida e como dizes, qualquer deslize pode ser fatal, pelo que não podemos vacilar. Tudo se ri do Jardel, quero ver, quando for ele a se rir de vocês. :mrgreen:

Saka Obrigado. Não perdendo são sempre bons resultados, mas por exemplo, contra o Kettering tinhamos obrigação de ganhar. ;-)

Pedrovsky Obrigado. Os play-offs são meta desde Dezembro. Pois antes, não o eram. O Jardel ainda vos vai calar ! :mrgreen:

SUV Obrigado. Vamos ver se me safarei ! O Flood é grande jogador. Aprender contigo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a luta continua ao rubro, campeonato espectacular, esperar até as ultimas jornadas para saber de resultados finais, aguenta firme camarada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

continuas nos lugares de topo quando ninguem esperava...continua a esse ritmo

Compartilhar este post

Link para o post

pete92 Obrigado. Este liga é espectacular e a luta será até ao fim. Mas não estou muito confiante, camarada ! :medinho:

cadete Seja qual for o resultado final da época, teremos sempre a noção que fizemos uma época extraordinária e que fizemos coisas que ninguém esperaria. Obrigado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
5663f3940e9ec59214e713f603b54e4b.png

Março: Hinckley United

a5c436993d0584336560c6b1d33d7fde.jpg

Março foi um mês de contrastes. Felizmente não perdemos qualquer jogo, mas não conseguimos aproximar-nos do topo, pelo que agora resta lutar pelos play-offs. Começamos o mês com um dificil jogo em casa com o Forest Green. Vencemos com clareza por 1-0 com golo de Flood.

Três dias depois, seguiu-se uma dificil deslocação ao AFC Wimbledon. Equipa que está a fazer um campeonato muito abaixo do esperado, mas que mesmo assim é um equipa muito respeitada. O empata 1-1 foi o resultado final, num jogo de equilibrio.

Seguiu-se uma dupla jornada com o Bromely da BSS para o Troféu FA. Em casa vencemos por 3-1, num jogo em que poupei alguns jogadores e em que Jardel foi destaque. Começa a ganhar forma este avançado brasileiro. No jogo fora de portas e com a eliminatória, ganha, a bem dizer, vencemos por mais um vez o Bromely, desta vez, pelo parcial de 1-0, com golo do médio centro McPike.

Na mesma semana tinhamos jogo para a BSP no reduto do Cambridge, equipa que a par de nós, luta pela subida. Num jogo equilibrado, mercemos a vitória e esta aconteceu graças a golo do lendária Jardel. E que golaço com o pé direito, à meia volta. Vitória crucial.

O problema é que depois perdemos pontos infantilmente, como foi o caso do jogo em casa com o fraquito Chelmsford. Cedemos um empate a 1-1, num jogo medíocre da nossa parte. Assim, não dá...

Nos últimos dias de Março deslocamo-nos ao terreno do fortissimo Rushden e conseguimos um empate a um golo, que tem de ser considerado como um bom resultado.

O Luton parece ter entrado, entretanto, na luta pelo título, pois venceu todos os jogos de Março.

8fbd2a98ac74070f28a773d185ecd562.jpg

Destaque: Jack Sully

772983387cafb884640dc98fe2910787.jpg

Esta noticia apanhou-me de surpresa, pois tratava-se do interesse de uma equipa da CCL1 que na altura da proposta se encontrava em 9º lugar. Recusei comentar o assunto e estou de cabeça a 100% no Hinckley, uma vez que sinto, que posso dar mais a este clube.

Transferências: Hinckley United

Aqui estão as duas últimas contratações da época. O médio centro Clark que vem para colmatar a saída de McPike que terminou o seu empréstimo de 3 meses no clube em finais de Março e chegou também o ponta de lança Elford-Alliyu a meio de Março.

Compartilhar este post

Link para o post

Março revelou o verdadeiro Hinckley de volta à velha forma de conquistar pontos em todos os jogos disputados. Mantens-te numa excelente posição e com a estrelinha da sorte ainda poderás vir a ser campeão. :mrgreen: O Alliyu no 09 ficava bomba... Neste ainda não sei. Fizeste bem em não comentar o suposto interesse do Millwall

Compartilhar este post

Link para o post

Bora lá, my brother :compinchas: O titulo ainda pode ser realmente teu, mas pelo que tenho visto do teu save, não acredito muito nessa realidade. Terás que te contentar com as eliminatórias de acesso à próxima divisão. Vamos lá ganhar esses próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

famaboys Obrigado. Março foi um mês bastante razoável e já não perdemos desde o dia 15 de Janeiro para a BSP. O titulo? Era bom era. :mrgreen: O avançado Alliyu é muito bom, rápido e finaliza bastante bem. O interesse do Millwall achei por bem não comentar, numa altura em que as coisas andam em alta em Hinckley devido à luta pelos play-offs. ;-)

the magic player Tu que vês o meu save diariamente e vês como as coisas correm, falas e falas bem. Campeão é impossivel, não queria que fosse, mas é. :mrgreen: Resta lutar pelos play-offs, e como já disse, centenas de vezes, lutaremos até ao fim. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa não anda famosa não. A luta está super renhida, mas a gente sabe que te vais conseguir manter nessa zona de Playoffs. De resto, fizeste bem em rejeitar Millwal. Ainda tens muito trabalho pela frente no Hinckley

Compartilhar este post

Link para o post

fabreguinhas, quem andava a aprender comigo era o saka, a dizer que mais vlia um empate que uma derrota.

o empate com o chelmsford foi mau, mas no geral estás a marcar golos e a conseguir ultrapassar os adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

GirlsDealer Obrigado. Podiamos ter melhores resultados, mas ainda assim, o facto de não perder é sempre óptimo. :mrgreen: Rejeitei a porposta, porque ainda posso fazer muito pelo Hinckley.

SUV Pensei que era eu que aprendia contigo. Não me importo de aprender. :mrgreen: As coisas tem corrido de forma bastante razoável. Vamos a ver se no final ficaremos em posição de play-off. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

proposta interessante do Milwall...na liga continuas em muito bom plano e em lugares de play-off.muito bom mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, fazes bem negar o Milwall...Tens ai uma equipa pronta a subir e é evitado trocar!

Creio que o 1º lugar já é uma miragem, resta por isso segurar os play-offs e ai ser o mais forte!

Compartilhar este post

Link para o post

cadete Obrigado. :compinchas: Estamos em grande na Liga e tentaremos acabar o ano em grande. A proposta foi interessante, mas não convicente. :mrgreen:

silvaglorioso Obrigado. Também achei que não valia a pena trocar. :mrgreen: Agora resta atacar forte nos play-offs. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já não comento há algum tempo. Mas para resumir bem os meses que não comentei: Mt.º Bom :mrgreen:

Agora acerca deste mês foram boas vitórias e os empates, apenas o frente ao Chelmsford não se compreende. Os outros dois foram aceitáveis. O título é quase impossível por isso agora e lutar pelos play-off's. Por fim, fizeste bem em rejeitar o Milwall, ainda tens muito que fazer no Hinckley.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bora lá Fabreguinhas.

Não saias do Hinckley, que tás a construir uma equipa com potencial. :compinchas:

BS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece mesmo que vais ter que ir à luta nos playoffs, mas força nisso ;)

O Jardel já tem dois golos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

migxstoper Obrigado. :compinchas: Excelente resumo, tudo dito. :mrgreen:

Lion_Nuts Não te preocupes, pois eu não saírei. Obrigado. ;-)

Pedrovsky Os play-offs são a prioridade. O Jardel já resolve. :mrgreen: Merci :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
ea6097979e2a52f3fc5e82bac695c91b.png

Abril: Hinckley United

acc7fce010bb102f92fccabe5d1b5bcd.jpg

Abril foi um mês em que realizamos 6 jogos, todos eles para a BSP. Começamos por vencer justamente, mas com dificuldade em casa o Dover. O resultado foi de 3-2, e Jardel marcou aos 90 minutos o tento que nos deu a vitória.

Uns dias depois, empatamos infantilmente em casa com o Kidderminster a 2 bolas. Foi um mau resultado. Contudo, estavamos cada vez mais perto de atingir o objectivo: play-off.

Na Jornada 43, fomos até ao reduto do Burton golear com qualidade por 3-0. Estavamos assim a 2 pontos de garantir os paly-offs. Neste jogo fizemos um grande sxibição e provamos ter estofo de equipa capaz de garantir a subida de divisão.

Na Jornada seguinte, recebemos aquele que viria ser o campeão da BSP, o Bernet. Foi um jogo em que dominamos, mas fomos extremamente azarados. Registo de um empate a 2-2, que deveria ter sido uma vitória nossa.

Na mesma semana, fomos até ao reduto do Salisbury, onde empatamos a um golo. Estavamos nos play-offs, mas teríamos ainda, a árdua tarefa de manter o 3º lugar, que daria acesso a jogar com o 4º.

No último jogo da época, fizemos uma exibição estonteante e goleamos em casa o Tamworth por 4-1. Começamos a perder 1-0, mas a união da equipa levou a melhor sobre o adversário.

da406fbf36295aa5d8ac184b7fe959a9.jpg

Anexo: Meia Final do Play-off

Jogaremos a meia final do play-off de acesso à CCL2 contra o York. O 1º jogo será fora de portas e tentaremos arrancar um resultado favorável para 2ª Mão que se realizará no nosso terreno. Pelo meio teremos a final do Troféu FA em Wembley, curiosamente, também contra o York. Será uma tripla jornada de morte.

Compartilhar este post

Link para o post
fabreguinhas, quem andava a aprender comigo era o saka, a dizer que mais vlia um empate que uma derrota.

Todos andamos aqui para aprender.

Neste meses tiveste alguns resultados menos bons mas garantiste os play-off e acho que vais subir!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Mês!!! :handclap:

Boa Sorte para o Play-off

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente recta final da fase regular do campeonato, vêm aí os play-offs e tens capacidade para alcançar a subida que espero que venha a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

No mês de Abril não perdeste nenhum jogo e isso é um factor sem dúvida positivo. De notar o resultado fora de casa frente ao Burton com uma vitória por 3-0, algo que não costuma acontecer pois fora de casa tens estado um pouco abaixo das expectativas. Já neste mês conseguiste conquistar 4 pontos em 6 possiveis nesses jogos e nota-se então uma melhoria. Jardel já começa a resolver e o golo no minuto 90 frente ao Dover foi muito importante. Empataste em casa com o Barnet a duas bolas num jogo em que dominaste mas a bola não decidiu entrar mais que duas vezes, injusto. Estás na 3ª posição e vais ao playoff, muito bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Saka É verdade, todos cá estamos para aprender. :compinchas: Vamos lá ver se subirei ou não, mas o Luton mete-me medo, não sei porquê ! :medinho: Obrigado :carinhoso:

Bikox Obrigado ! :compinchas:

famaboys Obrigado. Realmente acabamos bem o campeonato e mantivemos o excelente 3º lugar. Subir será muito dificil, mas faremos tudo por conseguir essa meta. ;-)

JM28 Obrigado, pelo excelente resumo. Não perder é um factor muito positivo, e nós nãoperdemos qualquer jogo desde 15 de Janeiro, para todas as competições. O resultado contra o Burton foi uma forma de dar um pontapé na crise de resultados fora de casa, pois costumamos empatar sempre. :mrgreen: O Jardel foi importantíssimo nesse jogo com o Dover. Com o Barnet foi azar, mas também faz parte do futebol. Acabamos numa excelente 3ªposição e agora resta contrariar as expectativas e tentar subir de divisão. Dificil ! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...