Burkina2008 Publicado 17 Janeiro 2010 Sorte, muita sorte, mas mereceste! Força para a final, aposto num 2-1 depois de prelongamento, para o Hinckley Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Janeiro 2010 Mereceste ganhar nos penaltis! Foi pena a taça! Vais ganhar por 1-0 Compartilhar este post Link para o post
the magic player Publicado 17 Janeiro 2010 Sorte, Sorte e Mais sorte ! :mrgreen: Que percas a final. :- Uma equipa tão fraquinha como tu não merece subir Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 17 Janeiro 2010 Emocionante essa 2ª mão! Foi pena a FA Cup, pois era um troféu bem merecido dada a boa época...Mas tenho de mim que vais subir e isso é o que importa! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 17 Janeiro 2010 Agora a final é pa ganhar! ;) 2-0 para ti é a minha aposta :D Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 17 Janeiro 2010 Obrigado a todos ! Vocês são, sem dúvida a alma do save. :prayer: Novidades, já, já, a seguir ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 17 Janeiro 2010 Hinckley vs Luton (Final do Play-off) : Wembley Estava tudo reunido para um grande espectáculo. O palco era o mítico Wembley. Disse aos meus jogadores para jogarem perto uns dos outros e para jogarmos em contra-ataque, pois sabíamos perfeitamente, que os pontos fracos do Luton. Sabíamos que se jogassemos em contra-ataque e em 4-4-2 com ritmo de jogo rápido, conseguiríamos criar dificuldades ao adversário. Dando sempre a iniciativa ao Luton, fomos uma equipa que quase nunca atacou, é verdade, e podem dizer que sou um treinador "medricas". No entanto, das duas vezes que fomos à baliza, numa criamos um ataque perigosíssimo e na segunda parte, aos 52 minutos fizemos o golo da vitória, um auto-golo de redes do Luton. Até ao fim do jogo estivemos espectaculares e defendemos muitíssimo bem o resultado. Fomos premiados, não pelo excelente jogo que fizemos, mas sim pela inteligência que desmontrámos, pois soubemos sempre, atacar o Luton nos seus pontos fracos. Estamos na CCL2. Reacções à Subida: Hinckley United Direcção Extasiada | Hinckley Celebra Promoção | Miskelly elogia Sully | Sadler Satisfeitissimo com Subida do Hinckley Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 17 Janeiro 2010 Conseguiste a tão esperada subida :D Parabéns! Para o ano queremos mais do mesmo :mrgreen: Algum plano para o próximo ano? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Janeiro 2010 Eu >* 1-0 ahah só falhei no marcador, meh Jogo muito ruim mas ganhaste, ainda bem. Gratz Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 17 Janeiro 2010 Excelente fabreguinhas! Parabéns pela subida! Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 17 Janeiro 2010 ganhaste e é o que interessa. os adeptos do luton é que nao devem ter ficado muito contentes por perderem e logo com um auto-golo. acho que o GR vai passar um mau bocado. às tantas ainda se vai embora. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Janeiro 2010 Parabéns pela subida! Acertei no resultado!!! Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 18 Janeiro 2010 Obrigado a todos. Vocês são grandes. Pedrovsky, não há nenhum plano para a nova época, lutaremos pela manutenção, simplesmente. Saka e famaboys, vocês acertarão no resultado, e agora terão a oportunidade de acertar em dois ou três dos nossos reforços, e depois vocês mesmos escolherão o prémio que querem ter. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 18 Janeiro 2010 Aqui ficam os registos do fantástico plantel do Hinckley que assegurou uma inesperadíssima subida à CCL2. Para o ano as coisas serão certamente diferentes e estamos já a reforçar o clube, no intuito, de assegurarmos a promoção. Na Baliza, Miskelly foi patrão e titularissimo da equipa. Foi um dos pilares, assegurando sempre os resultados com grandes defesas. Chenoweth jogou por uma vez como titular e entrou noutro jogo. Não chegava sequer aos calcanhares de Miskelly. Na Defesa, Ricardo Carmo e Canavan notabilizaram-se no centro da defesa, contituindo dupla excelente. McCashin foi o suplente directo destes dois jogadores. No lado esquerdo da defesa, Halghuid foi quase sempre titular, mas dei oportunidade a Franklin de por vezes alinhar de inicio. Do lado direito, Bocas foi um dos destaques da equipa. McLean, o seu suplente directo, jogou quando Bocas esteve lesionado. No meio campo, Leonard jogou como titular desde Outubro, data da sua chegada ao clube. Peter Vincenti, Lund e McPike que não acabou a época no clube foram parceiros de Leonard. Dave Clark pouco jogou devido à sua lesão. Do lado direito, Andy Hall foi uma grande surpresa. Na época passada tinha surpreendido, mas no inicio desta época era tido como o elo mais fraco da nossa equipa. Ainda assim mantive-o no clube e ele brilhou com 18 golos em todas as competições e com inúmeras assistencias. Cieslewicz foi o sey suplente directo. Do lado esquerdo, e apesar dos seus 39 anos, Zito foi titularissimo. Manion e Green jogaram por vezes no seu lugar. No ataque, tivemos inúmeros jogadores em empréstimos temporários. Destaco Alliyu como mais importante, uma vez que ajudou muitíssimo o clube na luta pela subida. Destaco também o Benjamim, o King ou o Ben Wright. Mannion e Jardel foram bons suplentes, mas Flood, que chegou em Janeiro foi o nosso melhor avançado da época e para o ano na CCL2 tem tudo para brlhar. Foi a melhor contratação que fiz, desde que estou no Hinckley. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 18 Janeiro 2010 Uma grande época para este clube mais tarde recordar :) Mal posso esperar pela subida na próxima época :mrgreen: Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 18 Janeiro 2010 Grande fabreguinhas! Eu sabia que ias subir de divisao, nao tinha menor duvida! Esse ricardo carmo em 58 jogos marca 10 golos, ta fofo sim senhora! E agora qual é o objectivo? Nova subida? Grande abraço amigo fabreguinhas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 18 Janeiro 2010 Pedrovsky Obrigado. Subida na próxima época? Quem sabe? :mrgreen: martins85 Sabias que eu ía subir? :mrgreen: E acertaste. ;-) O Ricardo Carmo fez um época realmente excelente. Para o ano as coisas serão muito, mas muito mais dificeis, e queremos assegurar a permanência o mais cedo possivel. Obrigado. Grande abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Janeiro 2010 Foi pena, mas para o ano a subida será bem mais facil Um reforço aqui e outro ali...apenas retoques Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 18 Janeiro 2010 Burkina2008 Não percebi o teu comentário? :mrgreen: O que é que foi pena? :facepalm: A ver se me esclareces, pois não percebi nada do comentário. Eu subi de divisão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Janeiro 2010 Parabens pela subida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Janeiro 2010 Grande época que fizeste sim senhora. Aquele play-off deve ter sido sofrido :mrgreen: Quanto à equipa tens uns jogadores aí que estão de parabéns! Ricardo Carmo -> :carinhoso: Força na próxima época ;) Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 18 Janeiro 2010 e a subida foi alcançada, que foi o principal. para o ano espera-se uma época tranquila, não? Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 19 Janeiro 2010 Qual foguete já estás na CCL2! Tudo agora será mais dificil e ajudava a profissionalização da equipa, já que creio ser semi, não? Aproveitar jogadores experientes a custo zero poderá ser um factor chave! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Janeiro 2010 Foi pena, mas para o ano a subida será bem mais facil Comentar sem ler dá nisso, é o que se costuma "dizer"... Frases descabidas e sem nexo e ainda por cima não são verdade... Flood :prayer: foi o teu "Deus"... Seguido do Ricardo e da dupla Zito/Mannion... Espero que consigas manter os jogadores emprestados, já estão familiarizados com o clube e isso será uma mais valia... Compartilhar este post Link para o post