Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Dream of Winning

Publicações recomendadas

Sorte, muita sorte, mas mereceste!

Força para a final, aposto num 2-1 depois de prelongamento, para o Hinckley

Compartilhar este post

Link para o post

Mereceste ganhar nos penaltis!

Foi pena a taça!

Vais ganhar por 1-0

Compartilhar este post

Link para o post

Emocionante essa 2ª mão! Foi pena a FA Cup, pois era um troféu bem merecido dada a boa época...Mas tenho de mim que vais subir e isso é o que importa!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a final é pa ganhar! ;)

2-0 para ti é a minha aposta :D

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos ! Vocês são, sem dúvida a alma do save. :prayer: Novidades, já, já, a seguir ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
7012648fee0548451409a52f9498e588.png

Hinckley vs Luton (Final do Play-off) : Wembley

25cb360d7055cffbd4df4ad727905168.jpg

Estava tudo reunido para um grande espectáculo. O palco era o mítico Wembley. Disse aos meus jogadores para jogarem perto uns dos outros e para jogarmos em contra-ataque, pois sabíamos perfeitamente, que os pontos fracos do Luton. Sabíamos que se jogassemos em contra-ataque e em 4-4-2 com ritmo de jogo rápido, conseguiríamos criar dificuldades ao adversário. Dando sempre a iniciativa ao Luton, fomos uma equipa que quase nunca atacou, é verdade, e podem dizer que sou um treinador "medricas". No entanto, das duas vezes que fomos à baliza, numa criamos um ataque perigosíssimo e na segunda parte, aos 52 minutos fizemos o golo da vitória, um auto-golo de redes do Luton. Até ao fim do jogo estivemos espectaculares e defendemos muitíssimo bem o resultado. Fomos premiados, não pelo excelente jogo que fizemos, mas sim pela inteligência que desmontrámos, pois soubemos sempre, atacar o Luton nos seus pontos fracos. Estamos na CCL2.

Reacções à Subida: Hinckley United

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste a tão esperada subida :D Parabéns!

Para o ano queremos mais do mesmo :mrgreen:

Algum plano para o próximo ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu >* 1-0 ahah só falhei no marcador, meh

Jogo muito ruim mas ganhaste, ainda bem. Gratz

Compartilhar este post

Link para o post

ganhaste e é o que interessa. os adeptos do luton é que nao devem ter ficado muito contentes por perderem e logo com um auto-golo. acho que o GR vai passar um mau bocado. às tantas ainda se vai embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Vocês são grandes. Pedrovsky, não há nenhum plano para a nova época, lutaremos pela manutenção, simplesmente.

Saka e famaboys, vocês acertarão no resultado, e agora terão a oportunidade de acertar em dois ou três dos nossos reforços, e depois vocês mesmos escolherão o prémio que querem ter. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
e8b2f5a3893921b42ff5373792118f90.png

1a3955b06f004531cfc5c7cda964754f.jpg

Aqui ficam os registos do fantástico plantel do Hinckley que assegurou uma inesperadíssima subida à CCL2. Para o ano as coisas serão certamente diferentes e estamos já a reforçar o clube, no intuito, de assegurarmos a promoção.

Na Baliza, Miskelly foi patrão e titularissimo da equipa. Foi um dos pilares, assegurando sempre os resultados com grandes defesas. Chenoweth jogou por uma vez como titular e entrou noutro jogo. Não chegava sequer aos calcanhares de Miskelly.

Na Defesa, Ricardo Carmo e Canavan notabilizaram-se no centro da defesa, contituindo dupla excelente. McCashin foi o suplente directo destes dois jogadores. No lado esquerdo da defesa, Halghuid foi quase sempre titular, mas dei oportunidade a Franklin de por vezes alinhar de inicio. Do lado direito, Bocas foi um dos destaques da equipa. McLean, o seu suplente directo, jogou quando Bocas esteve lesionado.

No meio campo, Leonard jogou como titular desde Outubro, data da sua chegada ao clube. Peter Vincenti, Lund e McPike que não acabou a época no clube foram parceiros de Leonard. Dave Clark pouco jogou devido à sua lesão. Do lado direito, Andy Hall foi uma grande surpresa. Na época passada tinha surpreendido, mas no inicio desta época era tido como o elo mais fraco da nossa equipa. Ainda assim mantive-o no clube e ele brilhou com 18 golos em todas as competições e com inúmeras assistencias. Cieslewicz foi o sey suplente directo. Do lado esquerdo, e apesar dos seus 39 anos, Zito foi titularissimo. Manion e Green jogaram por vezes no seu lugar.

No ataque, tivemos inúmeros jogadores em empréstimos temporários. Destaco Alliyu como mais importante, uma vez que ajudou muitíssimo o clube na luta pela subida. Destaco também o Benjamim, o King ou o Ben Wright. Mannion e Jardel foram bons suplentes, mas Flood, que chegou em Janeiro foi o nosso melhor avançado da época e para o ano na CCL2 tem tudo para brlhar. Foi a melhor contratação que fiz, desde que estou no Hinckley.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande época para este clube mais tarde recordar :)

Mal posso esperar pela subida na próxima época :mrgreen:

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande fabreguinhas! Eu sabia que ias subir de divisao, nao tinha menor duvida!

Esse ricardo carmo em 58 jogos marca 10 golos, ta fofo sim senhora! E agora qual é o objectivo? Nova subida?

Grande abraço amigo fabreguinhas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pedrovsky Obrigado. Subida na próxima época? Quem sabe? :mrgreen:

martins85 Sabias que eu ía subir? :mrgreen: E acertaste. ;-) O Ricardo Carmo fez um época realmente excelente. Para o ano as coisas serão muito, mas muito mais dificeis, e queremos assegurar a permanência o mais cedo possivel. Obrigado. Grande abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena, mas para o ano a subida será bem mais facil

Um reforço aqui e outro ali...apenas retoques

Compartilhar este post

Link para o post
Burkina2008 Não percebi o teu comentário? :mrgreen: O que é que foi pena? :facepalm: A ver se me esclareces, pois não percebi nada do comentário. Eu subi de divisão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época que fizeste sim senhora. Aquele play-off deve ter sido sofrido :mrgreen:

Quanto à equipa tens uns jogadores aí que estão de parabéns! Ricardo Carmo -> :carinhoso:

Força na próxima época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

e a subida foi alcançada, que foi o principal. para o ano espera-se uma época tranquila, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foguete já estás na CCL2! Tudo agora será mais dificil e ajudava a profissionalização da equipa, já que creio ser semi, não? Aproveitar jogadores experientes a custo zero poderá ser um factor chave!

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena, mas para o ano a subida será bem mais facil

Comentar sem ler dá nisso, é o que se costuma "dizer"... Frases descabidas e sem nexo e ainda por cima não são verdade...

Flood :prayer: foi o teu "Deus"... Seguido do Ricardo e da dupla Zito/Mannion...

Espero que consigas manter os jogadores emprestados, já estão familiarizados com o clube e isso será uma mais valia...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...